BANDIT N-600/ 650

Hot
admin123
Updated
 
8.5 (8)
17284 0 1 0
BANDIT N-600/ 650

Marca

Fabricante
Suzuki

Descrição

Visão Geral
Desempenho e satisfação são adjetivos facilmente encontrados na Bandit 650 2012. O motor desta máquina garante uma operação suave, com baixo ruído e menor vibração. A posição de pilotagem proporciona conforto para o piloto e garupa em longas viagens, apresentando bastante flexibilidade na cidade

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
656,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 4 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
85,00 cv a 10.500 rpm
Torque máximo
6,27 kgf.m a 8.900 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
240,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.145 mm
Largura
780 mm
Altura
1.230 mm
Altura do Banco
790 mm
Distância entre Eixos
1.470 mm
Pneu Dianteiro
120/70 ZR17 M/C (58W)
Pneu Traseiro
160/60 ZR17 M/C (69W)

Avaliações dos usuários

8 avaliações
 
75%
 
13%
 
13%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
8.5
Satisfação Geral
 
8.8(8)
Visual
 
8.9(8)
Conforto
 
9.0(8)
Performance
 
8.5(8)
Dirigibilidade
 
8.1(8)
Consumo
 
7.0(8)
Custo x Benefício
 
8.9(8)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Ver todas as avaliações de usuários Ver as mais úteis
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
10.0
RECOMENDO!
Para quem gosta de uma motocicleta com torque e sentir prazer em pilotar esta é o ideal, performance muito boa, econômica e atende a todos os quesitos que sempre esperei de uma motocicleta 600cc.

Viajo muito com garupa e por isso optei por ela, conforto é algo que torna as viagens prazerosas, por isso eu digo que todas as 600 vão sempre ter potência para viajar e andar na estrada, porém algumas te deixam moído no final da viagem e o garupa chega sem coluna.

Levei quase um ano planejando qual motocicleta comprar e depois de muita escolha hoje sou um motoqueiro feliz!

Eu recomendo!
Prós
Excelente motocicleta com retomada incrível e um torque excelente para não ter que fazer muitas reduções de marcha.
Conforto acima de tudo, com posição de pilotagem excelente na qual ja viajei por mais de 6 horas direto apenas parando para abastecer a cada 200km e em uma tocada média de 140 ~150km/h com garupa e mesmo assim senti um conforto o qual muitos amigos não sentem ai viajar com outras motocicletas nesse mesmo trecho.

Contras
Poderia ser um pouco mais leve, é o único empecilho dessa motocicleta, pois com peso excessivo exige-se mais experiência do piloto, porém nada que aulas de pilotagem não te tornem um ninja encima desse cavalo bravo.

Depois que me aperfeiçoei na pilotagem, se tornou uma necessidade sentir o calor do asfalto no joelho quando contorno uma curva.

Falta coisas como ABS e redimensionamento da ponteirado escapamento ( no meu caso uso Jeskape FULL 4x1 GP ),

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
6.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 21 1
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
10.0
Sai de uma Fazer 250, e vim pra Suzuki Bandit 650 injetada. fiquei receoso pois a Fazer é bem menor e mais leve, mas alguns dias foram o suficientes pra eu me acostumar com a nova ciclística da Totoca.

Manutenção Honesta se feita fora da Suzuki, relação, pastilhas e itens de gasto normal são facilmente encontrados e com preço relativamente baixo.

Tirando o painel que não marca a temperatura da Água, A moto não tem defeitos, pois a evolução vem desde 1996 com as primeiras Bandit's, e de la até hoje foram longos anos e muitas atualizações.

Recomendo principalmente pra quem tem medo de sair das 250/300 e pular pra uma motocicleta maior com receio dos valores a serem gastos com manutenção, digo e repito não são tão mais caros do que as pequenas, vai na fé.
Eu recomendo!
Prós
Custo beneficio imbativel na categoria, é a melhor moto que se pode comprar pelo valor, conforto, regulagens por toda a moto, Tanque de guerra(não quebra) e imponencia aliada a exclusividade. Porte de Motão, ronco alucinante.
Contras
Peso, sem marcador de temperatura nas injetadas a agua, não sei o porque.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
BW
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 13 2
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Recomendo.
A minha foi o último modelo das carburadas com refrigeração ar/óelo. Não me arrependo nem um pouco por não ter comprado a injetada.
Ótima motocicleta. Honesta, forte, confiável, inquebrável. Para quem gosta de uma motocicleta sem frescuras e com bom desempenho.
Eu recomendo!
Prós
Muito forte! Já ouvi alguns comentários que a versão injetada gasta mais e é mais fraca, apesar de que os dados técnicos apontam um aumento de CV na versão injetada.
Confortável: já fiz viagem de 2000 km tranquilamente.
Confiável: Motor indestrutivel, 26 mil kms rodados e só troquei óleo até agora.
Contras
Um pouco pesada, mas nada que a desabone.
Peças caras, como em toda Suzuki.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
26.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 10 3
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
É uma motocicleta justa, embora ela ainda seja um divisor de águas pelo seu visual meio retro. A Bandit é uma lenda viva, um mito sobre rodas.

Não é tão esportiva quanto a CB 600F, por exemplo, mas em termos de performance está acima (e muito) da XJ6 e equiparada com a própria CB600F, suas duas concorrentes mais diretas.
Eu recomendo!
Prós
Muito forte e confiável. Praticamente uma usina de força. Inquebrável. Preço de aquisição justo, manutenção relativamente barata (para uma moto 4cc). Apesar do peso, fácil de manobrar se você já estiver familiarizado com ela. Pode andar na cidade tranquilamente. Boa velocidade em estrada (apesar da falta de uma bolha ou carenagem)
Contras
Peso, projeto antigo (apesar de que a proposta seja esta mesmo, manter a lenda viva). Rede de concessionários é uma piada.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
25.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 10 4
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
10.0
Eu recomendo!
Prós
Excelente posição de pilotagem
Freios ótimos
Motor com ótimo torque e baixa vibração
Conforto para o piloto e garupa
Regulagens de suspensão, bando e guidão
Exclusividade
Autonomia
Contras
O consumo (pelo menos na carburada) não é muito agradável
Preço das peças no geral

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2006
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
2.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 5
Ver todas as avaliações de usuários