Temos 835 visitantes e Nenhum membro online
Please log in to complete your profile.
Muito obrigado pela resposta, mas por o que entendi então, o unico ponto que eu tenho que mexer no caso quando troco cilindro e pistão é da parte da regulagem de valvulas né? Tipo tenho que deixar no PMS para fazer a regulagem correta das valvulas. Agora parte de ponto de faísca de vela isso não preciso mexer em nada né? Acredito que aquele dia tenha sido então apenas uma coincidencia na moto do meu amigo kakakaak, pq abri dei uma girada naquele volante magnetico e a moto funcionou
Olá, sou novato na area de manuteção de motores, e quero ver se alguem pode me tirar esta duvida. Tenho uma CG 2002 (varetada) e quero fazer a troca de cilindro e pistão, queria saber se quando eu fizer esta troca vou ter que colocar a moto no ponto novamente, ou a alteração de cilindro e e pistão numa moto varetada de nada altera no ponto da faísca da vela. Tenho esta duvida pois ajudei um amigo a fazer o mesmo na moto dele e depois tivemos problemas para ligar a mesma, porem depois de eu abrir a lateral esquerda do motor e dar uma mexida no ponto no olho mesmo a moto ligou e funcionou. Agora não sei se foi por pura coincidencia ou realmente tenho que arrumar ponto de faisca de vela toda vez que troco cilindro e pistão.
Leia Mais...