FAZER LANDER - Qual ?

14 Maio 2007 12:29 #16 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico FAZER LANDER - Qual ?
hahahaha... o critério é extremamente técnico, como vimos!


Abraços vem ni mim, mugegada...

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 17:13 #17 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico FAZER LANDER - Qual ?
se conseguirem provar esse critério comigo sobre uma das mesmas, eu compro !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 07:52 #18 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico FAZER LANDER - Qual ?

elio_filho escreveu: hahahaha... o critério é extremamente técnico, como vimos!


Abraços vem ni mim, mugegada...


hehehe... Eu sigo os seguintes critérios em ordem de prioridade na compra de uma moto:

1 - Minha condição financeira.
2 - Com a minha condição financeira qual moto faz mais sucesso com a mulherada.
3 - Economia da moto, pq tem q sobrar grana pra sair com a mulherada.
4 - Conforto da moto, pq mulherada reclamando de falta de conforto é f*d*.
5 - Velocidade da moto é o ultimo, pq quero continuar vivo pra sair com mais mulherada.

Resumindo, fora condição financeira a mulherada é o q mais influencia na compra da moto. huahauhauahua Será q sou o unico q pensa asism?

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 08:42 #19 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico FAZER LANDER - Qual ?
Agora falando seriamente, o estilo naked ligeiramente me agrada mais, mas a LANDER tb está com um visual empolgante. Só que quem botar a bunda numa moto trail e sentir a maciez das suspensões e o modo como ficamos posicionados na moto possibilitando melhor domínio nas manobras lentas das cidades, passagens por corredores e outras vantagens mais, não irá querer saber de moto street.
Certa feita quando tinha uma Twister, dei uma volta numa Tornado, e rapá, os quebra-molas que eu tinha de reduzir com a TW, passava direto com a Tornado, sem falar que descia a lenha nas ruas com paralelepípedos, e na TW se eu fizesse algo parecido, a moto grilava mais do que carro velho, fazia barulho de tudo quanto é lado e os braços quase que formigavam.

Então, se eu optar com uma 250cc, ficarei na mesma dúvida que muitos: A beleza esportiva da FAZER ou a polivalencia da LANDER.Jujuba39217,4899884259

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2007 09:42 #20 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico FAZER LANDER - Qual ?

Pegasus escreveu: hehehe... Eu sigo os seguintes critérios em ordem de prioridade na compra de uma moto:
1 - Minha condição financeira.


2 - Com a minha condição financeira qual moto faz mais sucesso com a mulherada.
3 - Economia da moto, pq tem q sobrar grana pra sair com a mulherada.
4 - Conforto da moto, pq mulherada reclamando de falta de conforto é f*d*.
5 - Velocidade da moto é o ultimo, pq quero continuar vivo pra sair com mais mulherada.
Resumindo, fora condição financeira a mulherada é o q mais influencia na compra da moto. huahauhauahua Será q sou o unico q pensa asism?



Único ?!?!? Você deve estar brincando . Sua ordem de prioridades bate igualzinho com a minha...aliás, se há algo que não suporto é alta velocidade. Fujo de vias de trânsito rápido. Eu gostaria mesmo é de ter uma street e uma trail na garagem (rs). Enquanto isto, vou ficando com minha CG 150 (rs). Agora, 1,65 para uma XTZ 250 Lander eu acho pouco...tenho 1,73m e não consigo colocar a ponta dos pés no chão. Aí, fica difícil...(será que tô diminuindo de altura ?)


Marvila/Salvador-BA

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2007 10:15 #21 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico FAZER LANDER - Qual ?
Tem que ter as manhas...

Seguinte: o banco das trail tem sempre uma parte mais baixa perto do tanque. Então quando vai chegando perto de um lugar que tenha que parar, você "escorrega" para lá. Ficar o tempo todo ali não há "parte baixa" que agüente: o banco é muito estreito ali...

Então, dá para por o pé no chão sim. Não inteiro. Nem os dois ao mesmo tempo. Mas o suficiente.

Depois que começar a andar de novo, você "escorrega" banco acima e pronto: banco largo, postura adequada... Que mais você pode querer?

Abraço!

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 16:22 #22 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico FAZER LANDER - Qual ?
Nos meus 1,68 aprendi vários macetes como esse aí mesmo... Principalmente nos dois anos que tive a minha Tènèrè !!!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2007 10:33 #23 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico FAZER LANDER - Qual ?
TENERE??? ufa!!! aquilo é um monstro pra segurar, com seus milhares litros no tanque. hehehe


nunca andei numa, mas de montar na xt600e já achei encorpada demais.


tenho 1,71... 80kg.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos