Comprei XTZ 250 TÉNÉRÉ, preciso de dicas.

09 Jan 2013 08:46 #1 por Rafa_Speed
Pessoal, comprei neste sábado (05/01/2013) a minha primeira moto, XTZ 250 TÉNÉRÉ Azul - 0km.
Tenho 26 anos e não tenho experiência com motos, somente com carro (6 anos), estou tirando minha carta ~e a moto ainda não chegou, está prevista para antes do dia 22/01.
Meu perfil é o seguinte, vou trabalhar todos os dias com ela (+/- 50 km/dia) e também vou fazer viagens e passeios de curta e média distância com a minha noiva nos finais de semana. Por isso escolhi a TÉNÉRÉ 250, moto bonita, ágil e confortável para o garupa.

Gostaria de pedir algumas dicas, coisas que devo fazer nela assim que ela chegar? Bauletos traseiro e lateral? Alguma regulagem ou coisa do tipo? Algum outro acessório? Lembrando que moro em São Bernardo e trabalho em São Paulo, logo eu pegarei trânsito intenso.

Obrigado pessoal, e felicidades pra nós. :P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 09:03 - 09 Jan 2013 09:06 #2 por Zizo Mendel
Beleza Rafa,

Meus parabéns, você fêz uma boa aquisição.

Com relação a dicas, etc. e tal, aproveite o tempo que você terá até a chegada da moto e dê uma lida no seguinte tópico:

comunidade.motonline.com.br/forum/yamaha...ma-teneré-250cc.html

Específicamente com relação à Ténéré, tem também o seguinte link:

www.tenereclub.com.br/viewforum.php?f=6

Você ficará muito bem informado sobre tudo o que for relativo à nossa motoca.

Felicidades!!!

Grande abraço,

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 12:19 #3 por j.linder2
Pessoal

Não sei se ajuda mas quando chegar minha tenere já
vou ter orçado todos os acessórios.
Claro que não vou usar todos que esta nesta planilha, mas uma boa parte esta aqui


J.Linder CWB-PR - Brasil

Ex. Sundown STX 200cc
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2013 22:24 #4 por OvisionariO
Olá amigo... parabens pela aquisição... espero em 2 meses tambem ser um novo proprietario de uma T250..
Atualmente tenho uma Mirage quero subir de cilindradas... XRE e Tenere250 são minhas primeiras opçoes em virtude das estradas (BURACOS) do Recife!


Ja tenho lido bastante sobre a té... e espero que vc poste suas consideraçoes da moto tbm! abraços

"A palavra convence, o exemplo arrasta."


Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2013 10:01 #5 por j.linder2
Não vejo a hora

Se eu esperar ate final de fevereiro começo de março a tabela de preços muda aqui em Curitiba PR, assim eu economizo uns 2k na compra da moto.

Mas a ansiedade ja esta me deixando doente, to quase pagando mais caro para pegar logo .....

J.Linder CWB-PR - Brasil

Ex. Sundown STX 200cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2013 17:06 #6 por Zizo Mendel

j.linder2 escreveu: .... mas a ansiedade ja esta me deixando doente, to quase pagando mais caro para pegar logo .....


risos,,,, doido!!!!... doidão!!!!!!... muito doido!!!!!!! ...mais risos!!

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2013 08:11 #7 por renanperim
Parabens pela compra!

Gostei da planilha para s ups nela, o que me interessou foi o guidao, pois avibracao do guidao original me incomoda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos