Dúvida em troca - Cg 150 Mix Ex 2011/11 X Fazer 250 ...08

18 Out 2012 21:38 #1 por Diego Carvalho
Boa noite, galera!

Bom, nesse mês quito minha Cg 150 Mix, aí tava pensando em trocá la por uma Fazer(modelo até o 08), porém rodo muito, em apenas 1 ano e 5 meses, rodei 25.000 km, trajeto diário 50 km (casa-trabalho-curso), mas o único gasto relevante que tive até o momento foi a troca dos pneus (R$ 360 - MT 65).
Estou achando umas Fzs variando do ano de 06 à 08, R$ 6.000 à R$ 6.800, 13.000 km à 30.000 km.
À minha primeira preocupação é o consumo, pois na CG consigo fazer média de 38-40 km/l na gasosa, pois no álcool é só a tristeza; e depois vem as peças de reposição(pastilha de freio, relação, etc...), essas eu sempre uso paralelas de boa qualidade.

Então, gostaria da ajuda de vocês, se é um bom negócio ou não?

Abração à todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2012 21:52 #2 por dcl009
olá! eu nao tenho uma fazer mas tenho uma tenere250 que usa o mesmo motor. O que eu posso te ajudar é te passando esse video de um teste de consumo da fazer. Se nao me engano a media de uns 31km/l na fazer.
http://www.youtube.com/watch?v=dvGUL5m_CTc
o cara comenta de uns caras de CG no final mas nao tem nada a ver nao, quem apronta é o motoqueiro nao a moto!
o cara do video tambem se dispoe a responder perguntas sobre peças, etc, talvez ele possa te ajudar, mas ja adiante que na minha opiniao voce nao vai arrumar tanta peça paralela quanto acha pra honda.

ate mais, falow

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2012 23:41 #3 por Diego Carvalho
Blz, agradeço sua ajuda, vi o video e realmente e gostei bastante do consumo.

Abração!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.065 segundos