Mas, "tenha dó", por mais morosa que seja a justiça brasileira, ela é muito mais conveniente que fazer um estrago desse, somado ao prejuízo e possíveis ações criminais por por em risco vidas de transeuntes.
Este msg é pura especulação (ainda mais se tratando da J Tolerdo)
Vamô lá... na Europa já tem nova V Strom... isto significa que caso vc se programar vc pode juntar uma grana e esperar o lançamento da nova V Strom (diga-se de passagem é ai que mora o perigo... isto é dela jamais vir pro Lisarb) e pegar uma 0Km modelo antigo com algum desconto... vc mencionou que o seu planejamento te permite até 18k... se vc conseguir se segurar até este lançamento (pode ser em questão de meses ou até mesmo depois do apocalipse... sorte nossa que o munda acaba esse ano ) vc poderia aumentar um pouco a quantia a ser gastada para comprar esta moto.
Enfim acho que com um planejamento a médio prazo vc deve conseguir pegar uma vstrom... vc pode tambem pesquisar as er6-n usadas para ter um parametro de quanto custavam antes do lançamento da nova versão em comparação com o preço atual o mercado tá um pouco agitado então com paciencia acho q vc consegue achar a sua moto ideal...
Mais se for p/ comprar hoje a GS 500 certamente é uma otima escolha.
Caro, Matusa!
Eu iria de xt66.
Mas, no seu caso, morando em Sampa, tem o problema do risco de roubo...
Essa Freewind eu não sabia que existia. Bonita ela é. Quem sabe não seria uma boa opção.
Por ser uma moto um tanto "exclusiva", acho que não correria tanto perigo de ser assaltado.
E, aí na capital, creio que deva encontrar as peças de reposição com relativa facilidade.
Agora, essa história de que XT vibra muito, adormece os braços, maltrata em viagens longas...
parece-me coisa de quem está acostumado às bi ou tetra-cilíndricas.
Eu que vim da Fazer 250, acho a XT600 o máximo para viajar.
Só sinto falta da I. E. ao ligá-la a frio e ainda me assusto um pouco na hora de abastecer
(17-21 km/l). Mas, em bom estado de conservação, ainda é um motão, pelo preço de uma 250 nova.
Abração e boa escolha!
03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG
...de fato, a diferença entre rodar de 250 e rodar de 600 é muito relevante. Só experimentando para saber. Mesmo que você mantenha a velocidade regulamentada (é o meu caso), o ganho em segurança é notável: estabilidade, freios, agilidade em ultrapassagens, margem extra de potência/velocidade...
Vale muito a pena.
Falou!
03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG
Edii escreveu: Caro, Matusa!
Eu iria de xt66. ...Agora, essa história de que XT vibra muito, adormece os braços, maltrata em viagens longas...
parece-me coisa de quem está acostumado às bi ou tetra-cilíndricas.
Eu que vim da Fazer 250, acho a XT600 o máximo para viajar.
Só sinto falta da I. E. ao ligá-la a frio e ainda me assusto um pouco na hora de abastecer
(17-21 km/l). Mas, em bom estado de conservação, ainda é um motão, pelo preço de uma 250 nova.
Abração e boa escolha!
O povo que critica, critica com razão, pois é muito exigente.
Eu como sou mais modesto, pouco tenho a reclamar da XT660, pois na velocidade que ando com a esposa ela não vibra absolutamente nada, não adormece nada e não cansa nada. Hoje mesmo andamos o dia inteiro nela e estamos aqui sem nenhum cansaço e na velocidade que ando ( entre 80 e 110) ela faz 25/24 km/l. Olha que temos 54 e 55 anos respectivamente
Essa foto é de hoje; estamos com cara de cansados ?
Andando em ritimo mais veloz (faço quando só) ela até vibra e balança a frente de forma assustadora em altas velocidade. Também não reclamo, pois como disse, "sou mais modesto" e também não é aqueeela vibração e nem aqueeele shiimi.
Ela é uma trail e quando comprei sabia disso, caso contrário, se eu fosse um cara exigente, admirador do "tudo perfeito" e se tivesse grana, compraria uma gran turismo.... felizmente ou infelizmente, eu, soueu
Mas, "tenha dó", por mais morosa que seja a justiça brasileira, ela é muito mais conveniente que fazer um estrago desse, somado ao prejuízo e possíveis ações criminais por por em risco vidas de transeuntes.
Inacreditável.
Já ouvi dizer que a DR650 é um motão.
Pode ser uma boa opção para o nosso amigo Matusa: uma 650, robusta, preço dentro da margem que se dispõe a pagar, pouco visada pelos vagabundos.
Abraço!
03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG
Mas, "tenha dó", por mais morosa que seja a justiça brasileira, ela é muito mais conveniente que fazer um estrago desse, somado ao prejuízo e possíveis ações criminais por por em risco vidas de transeuntes.
nossa! um dia de furia e loucura! por mais dinheiro que o rapaz tenha(se nao me engano ouvi no video que ele pagou 17mil).
Esse dinheiro nao é qualquer coisa. Espero que ele esteja satisfeito, por que se fosse eu no outro dia endoidava.
Dos itens que você citou, concordo bastante com o item paralamas da mesma cor do tanque. Gostei muito da azul, mas com aquele paralama preto, ficou feio.
A preta é mui linda também e fiquei bastante satisfeito.