lander 2012 fotos

02 Dez 2011 19:04 #1 por dcl009
lander 2012 fotos foi criado por dcl009
fala pessoal, estava lendo o tópico Lander zero ou Fazer 2012 a alguns dias e conversando com o
Rafael.P.Silva sobre uma lander usada que surgiu como opção para eu comprar. Nesse tópico o pessoal tava meio cabreiro com a lander pois achavam que ela poderia sair de linha mas hoje vi as fotos das 2012 no site da yamaha. Isso é um bom sinal pois se eu comprasse essa lander que surgiu e a mesma saisse de linha provavelmente iria perder uma graninha. Logico tudo desvaloriza, mas saindo de linha desvaloriza ainda mais.

segue link das fotos das 2012

http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/mostraImagem.aspx?produto=lander250&ano=2012

só senti uma diferença maior na vermelha, ja a azul e preta acho que so trocaram o adesivo.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2011 10:08 #2 por tiaaaaaaaaagoooo
Respondido por tiaaaaaaaaagoooo no tópico lander 2012 fotos
Eu tenho uma fazer 250 que já está fora de linha, comprei 0Km por 1000 reais a menos porque tava encalhada na loja, não me arrependo em nada.Porque a NFz apesar de ser diferente tem estrutura e peças no mínimo intercambiáveis com a Fazer antiga.É o mesmo caso da Lander, se você for uma pessoa que fica bastante tempo com a moto, vale a pena porque ser precisar fazer manutenção a Yamaha ainda tem as peças da Teneré que estruturalmente é igual a Lander.
Vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2011 10:23 #3 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico lander 2012 fotos
tiaaaaaaaaagoooo legal esse seu ponto de vista. Como a tenere tem motorização igual e começou a ser vendida agora, a lander mesmo que saisse de linha teria facil disponibilidade de reposição de peças. Vamos ver agora em janeiro, quem sabe acho uma lander 2011 agarrada com um desconto legal.

so por curiosidade, em que ano você comprou sua fazer e de que ano ela era?!

abraço!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2011 11:52 #4 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico lander 2012 fotos
Parece ter mudanças só no grafismo

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2011 17:15 #5 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico lander 2012 fotos
pois é a unica coisa alem dos adesivos que percebi é o escapamento todo preto, sem aqueles cromados e a vermelha inverteu as cores.dcl0092011-12-05 19:19:07

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2011 20:34 #6 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico lander 2012 fotos
Companeros. A guerreira LANDER,esta padecendo de falência multipla dos orgãos,una vez que,2012,sera decissivo no tocante as vendas,LANDER x TENERE,e,se esta não decolar,a toda poderosa YAMAHA,sacrifica a LANDER,tenham certeza.

Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 06:43 #7 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico lander 2012 fotos
rsrsrs lá vem esse papo de novo.... mais uma vez o amigo Dentinho vem com esse papo...
não existe comparação entre as duas, são focos diferentes...a Yamaha pode até acabar com a
Lander, mas comparar as duas isso é errado.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 11:14 #8 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico lander 2012 fotos

Rafael.P.Silva escreveu: rsrsrs lá vem esse papo de novo.... mais uma vez o amigo Dentinho vem com esse papo...
não existe comparação entre as duas, são focos diferentes...a Yamaha pode até acabar com a
Lander, mas comparar as duas isso é errado.

2 X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos