pneu de uso misto

02 Nov 2011 18:38 #1 por vandeco
pneu de uso misto foi criado por vandeco
Gostaria de colocar pneus de uso misto na minha fazer, pois viajo bastante e muita das vezes pego estrada de terra, o pneu original na terra e muito ruim, até já cai, o que vocês acham?

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 23:10 #2 por Ensoniq
Respondido por Ensoniq no tópico pneu de uso misto
Acho que seria mais interessante vc trocar de moto, pegar uma T250 ou uma Lander.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2011 11:07 #3 por chunda
Respondido por chunda no tópico pneu de uso misto
Verifica sem tem o Sirac Street no tamanho ideal pra Fazer. Já vi bastante CG150 com este pneu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2011 15:18 #4 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico pneu de uso misto
Olha, tu até vai sentir alguma melhora trocando o pneu, mas o ideal mesmo seria trocar de moto. Como o colega sugeriu, uma Lander ou uma Té 250 supririam muito melhor as tuas necessidades. Principalmente a Té, que é uma moto mais confortavel para viajar, tem uma boa autonomia (menos que a FZ, mas mais que a lander) e basicamente passa em qualquer lugar onde uma Lander passa (eventualmente com menos desenvoltura, mas muito melhor que uma FZ).

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2011 15:38 #5 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico pneu de uso misto
f*d* é a autonomia....eu saí da Fazer para a Lander.

Amigo, avalia se realmente vc vai trafegar com frequencia em estradas de terra, se realmente
precisa trocar de moto, as vezes nao.

Eu achava q precisava...mas hj vi q nao rsrsrs

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2011 18:16 #6 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico pneu de uso misto
Ah isso mesmo Rafael, é importante pesar o que é realmente necessário. Eu presumi que alguém interessado em usar pneus de uso misto em uma moto street, realmente estivesse tendo problemas sérios ao trafegar com esse tipo de moto, pode ser que não seja o caso...

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2011 06:20 #7 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico pneu de uso misto
é por aí mesmo sahnep. Tem q avaliar bastante. Eu to achando maneiro andar de moto alta, fazer
minhas curvas deitadas, é mto louco ver uma trail deitando em curva rsrs sem falar q fico com
cara de doido no trânsito hahaha (q bobeira). Mas eu particularmente to meio irritado com o tanque
pequeno da Lander, e após 6 meses q peguei ela, ainda nao acostumei com a postura, to chei de
dor na coluna, mas isso sou eu, a maioria elogia d+ a ergonomia da Lander.

Logo, acho q as opções hj mais interessantes são: XRE e Tenere 250. Elas sao mais touring, meio
moto turismo, tem vocação off mas com benefícios das nossas streets bem sucedidas (banco,
tanque).

Resumindo, nao sei se vale a pena trocar de pneu, o amigo pode tentar, se der certo, ta de boa.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2011 09:00 #8 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico pneu de uso misto
Mesmo trocar os pneus é algo a se pensar, as vezes só baixar a pressão dos pneus e diminuir a pre-carga da suspensão (para evitar que a trazeira pule) já faz a diferença necessária para andar em estradas sem asfalto.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2011 19:27 #9 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico pneu de uso misto
Bem que eu gostaria de pegar uma ténéré 250, mais no momento não tenho condições financeiras, e também confesso que ainda estou meio apegado a nega(limited edition 2010) pois eu acho ela muito linda e em questão de autonomia é insuperável, a tete 250 é maravilhosa só perde em beleza e autonomia para a negona o resto ela ganha em tudo farol ,ergonomia, freio trazeiro, suspenção, painel, eu acho ela 10 mas agora não dá, acho que vou fazer uma experiência com os pneus mesmo, obrigado pela opiniões de vocês e como só devo trocar os pneus daqui a uns 3 meses agradeceria mais opiniões.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos