Lander máquina de costura (Filmado)

22 Jan 2008 18:09 #16 por Black Tornado
O barulho aparece uns 5 segundos depois de ligá-la, eu acho.

Forum MCloads - Highlanders

www.xtzlander.com.br/



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 18:13 #17 por uiuber
Respondido por uiuber no tópico Lander máquina de costura (Filmado)
quanto mais aquece o motor o barulho fica mais forte?

walkmachine - mobilette xr 50 caloi - cg 125 ML 86 - rd 350 1988 - bros esd 150 2003 - xtz 250 lander 2008 azul hehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 20:15 #18 por Marck
Respondido por Marck no tópico Lander máquina de costura (Filmado)
Concordo com o amigo acima, esse barulho eu também acho que é de válvulas com folga acima do normal.

Se for isso mesmo, é facil de regular. Peça para conferir esse detalhe na autorizada.

Abs.

Marcus

João Monlevade-MG

"O Ponto de Vista é o Ponto da Questão!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 22:23 #19 por uiuber
Respondido por uiuber no tópico Lander máquina de costura (Filmado)
tipo com o calor a valvula se dilata aumentando a folga dai da essa barulhera da uma olhada ai e depois avisa se melhoro! falow

walkmachine - mobilette xr 50 caloi - cg 125 ML 86 - rd 350 1988 - bros esd 150 2003 - xtz 250 lander 2008 azul hehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 22:45 #20 por Black Tornado
Pra regular a valvula precisa abrir o motor? Tirar o oleo?

Em termos de desempenho, nao notei diferença nao. Em breve devo abastecer e verei se o consumo está na média dela ou se está anormal.

Só o barulho mesmo que ta enchendo o saco. Acho que se fosse algo mais grave a moto já teria perdido rendimento.

Veremos!!

Forum MCloads - Highlanders

www.xtzlander.com.br/



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 12:12 #21 por ricoyes07
Black Tornado,
A minha Lander está com quase 6k e tem o mesmo barulho de máquina de costura característico da injeção eletrônica. De fato, as Yamaha têm um barulhinho de válvulas, mas isso é normal, já observei as Fazer's dos meus amigos e tê o mesmo barulho.
Existe também um barulho parecido com comando de válvulas que pode refletir no guidão, mas trata-se do sistema de indução de ar no escapamento (Pair), ou seja, tudo isso é normal.

Rico

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 12:16 #22 por ricoyes07
Black Tornado,
A minha Lander está com quase 6k e tem o mesmo barulho de máquina de costura característico da injeção eletrônica. De fato, as Yamaha têm um barulhinho de válvulas, mas isso é normal, já observei as Fazer's dos meus amigos e tê o mesmo barulho.
Existe também um barulho parecido com comando de válvulas que pode refletir no guidão, mas trata-se do sistema de indução de ar no escapamento (Pair), ou seja, tudo isso é normal.

Rico

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 17:47 #23 por uiuber
Respondido por uiuber no tópico Lander máquina de costura (Filmado)
cara pra regular as valvulas é bem simples nao precisa abrir motor e nem trocar oleo, basta apenas abrir aquelas duas tampinhas que tem no cabeçote de um lado ta a valvula de escape e a outra de admissao tipo se a valvular estiver enforcada interfere no desempenho mas com folga nem se nota muita diferença no mesmo... da uma regulada a ai nas folgas e seja feliz hehe

walkmachine - mobilette xr 50 caloi - cg 125 ML 86 - rd 350 1988 - bros esd 150 2003 - xtz 250 lander 2008 azul hehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 19:44 #24 por Rogerio Ctba-Pr
Nossa a gravação ficou muito boa....mas não se preocupe...no manuel a regulagem de valvulas deve ser feita com 5.000 km...se a concessionária não o fez, cobre deles, e se o fez, deixou com muita folga, solicite o reaperto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 21:19 #25 por bunker_hd
A minha Lander tambem faz esse barulho e ja esta com 25000km, ja fez 3 revi gerais, segundo o mecanico é normal, dizendo ele que é a bomba de gasolina que fica ali perto do radiador, e realmente cheguem perto para escutar parece uma makina de costura..

Lander 06 blue injection'

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.153 segundos