Dutra, toda semana, será suicídio?!

15 Jan 2008 09:01 #1 por james_howlett
O negócio é o seguinte, to pegando uma Fazer LE, essa semana(ela chega só no final do ano), mas num sei se fecho o negócio.

Eu moro em Mogi mirim(do lado de campinas), porém faço faculdade em Guaratinguetá(300Km), então durante a semana(e alguns finais de semana) eu moro lá, mas tenho que voltar constantemente pra mogi mirim(namorada e familia são fogo!).

A minha questão é, pra eu voltar pra mogi, e ir pra lá, o trageto simplificado é: Guaratinguetá ---> dutra(até SJ dos Campos) ---> Dom Pedro --> mogi mirim

é mais ou menos uma hora de dutra, todo final de semana em cima da Fazer LE, será que num é muito arriscado não?!! tem alguém que pega a dutra de moto constantemente??!

eu já pego estrada com a minha atual YBR E, mas estradas tipo Dom Pedro e Carvalho Pinto, que são beeeeem tranquilas, e a dutra está me tirando o sono! eheh

e aí, o que a experiência de vcs dizem sobre o assunto?!

Cara, preciso de um cerva!



1ª CG 125 preta

2ª YBR 125 preta

3ª FAZER 250 LE



agora é só maquiar a bixinha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 09:02 #2 por james_howlett
errei alí no começo, é no final do mês, não no final do ano! ehhehe!

Cara, preciso de um cerva!



1ª CG 125 preta

2ª YBR 125 preta

3ª FAZER 250 LE



agora é só maquiar a bixinha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 09:10 #3 por mantabodyboarde
ufa, tava achando voce bem precipitado, ou muito paciente :P


Mas não tem uma outra rodovia que liga Guará à SJC?
Se não me engano eram 2 quase paralelas...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 13:01 #4 por james_howlett
é, tem a estrada velha, mas nem sei se ainda funciona aquela parada, mas realmente, é uma opção! num tinha pensado nisso!

sugeriu isso pq acha loucura?!

Cara, preciso de um cerva!



1ª CG 125 preta

2ª YBR 125 preta

3ª FAZER 250 LE



agora é só maquiar a bixinha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 13:23 #5 por Original_40
Colega,

Eu fiz durante 02 anos o trajeto Campinas-SJC_Taubaté.
Tudo bem... era de carro. De moto...pensando que os caminhões Volvo areieiros andam a mais de 120 km/h.
Dá mó medão de enfrentar a Dutra. Aliás...para quem não conhece..."Corredor da Morte". Qdo. trabalhei na J&J via TODO DIA um "corpo" estirado, então...te falo na boa.:
- QUER VER A FORMATURA DE SEU NETO???

Não tô falando pela moto em si, pois com ela vc. vai onde quiser e a D.Pedro I mesmo com neblina (tinha muita e qualquer hora do dia...) é sussa... mas DUTRA É SÓDA!.

Presta atenção e pega o busão que é mais seguro se tu não tens 04 rodas...

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 13:42 #6 por mantabodyboarde

james_howlett escreveu: é, tem a estrada velha, mas nem sei se ainda funciona aquela parada, mas realmente, é uma opção! num tinha pensado nisso!

sugeriu isso pq acha loucura?!


Pelo já citado aí em cima eu acho insanidade mesmo...

Não adianta, tava vendo no Google Maps, como a Carvalho Pinto "morre", e a Floriano Rodrigues é um role muuuuito grande passando por Pinda e umas avenidas estranhas, não tem muita alternativa...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 13:49 #7 por Mauricio
caaaaaaaaaras, a Dutra é tão punk assim? vixe!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 14:10 #8 por Original_40
Sim! Tem um movimento muito grande de caminhões e a maioria são de caminhoneiros que rodam "zilhões" de kms e já estão com o sáco cheio de viajar.
Os caras descem o páu naquelas carretas assassinas e phodase quem estiver na frente.

Na Dutra deveria existir o que esta se fazendo ao longo da Rod Anhanguera. Pista marginal para o trafego local, assim não mistura o "povo" da cidade com os da estrada.

Porque corredor da morte: NEBLINA + PISTA PLANA + CARRETAS ANDANDO NO ROJÃO + TRANSITO LOCAL =

Sinistro...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 14:41 #9 por mantabodyboarde
Pois é, na Anchieta tem dia que enche o saco.... O trecho Urbano eu não ando mais por ela, só na via de transito rapido mesmo (e pq tem os radares...)

Ontem um pé d'água fenomenal, eu e mais uns 4 motocas parados no posto pq tava ameaçando granizo, duas das 3 faixas paradas com transito e um animal num caminhão azul só o pó, sem luz nenhuma, passando rasgando na faixa do meio, no mínimo a uns 80km/h

Agora me diga, se precisar, esse caminha vai freiar?

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 17:20 #10 por Mauricio
então, Manta, essas carretas loconas q correm aí tem freio de avião militar... só jogando um gancho no chão e vai rasgando o asfalto até parar!!!

galera, q horror essa pista aí. é bom saber, pra eu NUNCA entrar nela (ou pelo menos evitar)

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 17:49 #11 por james_howlett

mantabodyboarde escreveu:

james_howlett escreveu: é, tem a estrada velha, mas nem sei se ainda funciona aquela parada, mas realmente, é uma opção! num tinha pensado nisso!

sugeriu isso pq acha loucura?!


Pelo já citado aí em cima eu acho insanidade mesmo...

Não adianta, tava vendo no Google Maps, como a Carvalho Pinto "morre", e a Floriano Rodrigues é um role muuuuito grande passando por Pinda e umas avenidas estranhas, não tem muita alternativa...


essa floriano Rodrigues é a "estrada velha"??

Cara, preciso de um cerva!



1ª CG 125 preta

2ª YBR 125 preta

3ª FAZER 250 LE



agora é só maquiar a bixinha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 18:01 #12 por james_howlett
Sempre esqueço de postar alguma coisa, já já fico com fama de flooder!

enfim, tem tb a opção de ir por minas, tem um pessoal que prefere, só tem a serrinha até itajubá que é chatinnha, mas acho melhor que a dutra, realmente!

é bom saber que meu cagasso é compartilhado! ehehhe!

Cara, preciso de um cerva!



1ª CG 125 preta

2ª YBR 125 preta

3ª FAZER 250 LE



agora é só maquiar a bixinha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 18:46 #13 por Core
Respondido por Core no tópico Dutra, toda semana, será suicídio?!
Eu sou carioca e moro em SP, e minha mulher a familia é de Taubate, portanto estou sempre na Dutra e na Carvalho Pinto de carro. Cara, a Dutra, da pra encarar e tal, mas com uma 250, sozinho e todo fds é f*d*. O que pega na Dutra são os caminhões. Os caras quando querem cortar, jogam na sua frente mesmo e f*d*-se. Quer uma dica? Vai de onibus ou carro algumas vezes e sente o drama. Depois vc decide melhor. Se precisar ir de moto, vai de dia e com sol claro que facilita sua vida pra vc fazer um teste.

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 23:05 #14 por GuilhermeRS
SE COLOCASSEM UNS PARDAIS DE 80KM/H AO LONGO DA RODOVIA ESSES PSICOPATAS JÁ NÃO IRIAM PODER ANDAR DE CAMINHÃO A 120KMH, AINDA MAIS QUE DEMORA PRA EMBALAR...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 23:15 #15 por Bob L.E.
james_howlett,
Eu não entendí a sua dúvida, se é pelo risco de ser roubado, se a Fazer aguenta ou se é pelo transito ?

Today/Turuna 200cc/titam/Twister/Crypton/yes125/ e a atual:Fazer 250 L.E.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos