Rastreador

04 Fev 2011 15:25 #16 por Hugo - Grajaú
Respondido por Hugo - Grajaú no tópico Rastreador
Com á "Rúbia" nada aconteceu grças á Deus, referente ás dores de cabeça com a Imobile...tive uma no começo logo quando tirei ela da concessionária.


O bloqueador estava disparando de forma intermitente e me deixando na mão em plena marginal pinheiros!!!


Depois de algumas ligações e algum tempo perdido trocaram o equipamento...isso lá em junho/2010.


Agora fevereiro/2011 fui fazer os testes de rotina, como sempre faço no 1º dia de cada mês prá minha suspresa o sinal não chegou.


Vieram hoje trocaram o equipamento e nada, notei que são "técnicos" de pouca experiência e que nem sempre vem munidos de bons equipamentos...vem com equipamentos velhos e ussados.


Mais uns minutos perdidos ao telefone, e consegui que venham trocar o equipamento por um outro...porém "novo", segundo a atendente!


Bloqueador em moto nova, tá igual a propaganda de seguro do banco..."...É melhor....ter"...

Hugo Almeida

Grajaú - SP - Brazil

1ªEx)CG-150 ESD 2006/2007 - Prata

2ªAtual)NFZ 2011 - Vermelha "Rúbia"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2011 16:46 #17 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Rastreador

Roder escreveu: ahahahaha e ficar esperto pra nao te
roubarem tbm... nesse
caso acho que o ratsreador e o bloqueador nao teriam
efeito!



A EPTV.(tv de Campinas sp) nesta semana está fazendo
reportagens sobre assaltoa na zona central da cidade,
principalmente na rua 13 de maio.
É impressionante, seria cômico se não fosse trágico


eptv.globo.com/emc/VID,0,1,30045;1,a+cada+15+minu
tos+uma+pessoa+e+vitima+da+violencia+em+campinas.aspx


Para os que acreditam e para quem precisa acreditar :

" O R A I E V I G I A I "

soueu40578.7899189815

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2011 17:57 #18 por Galvão
Respondido por Galvão no tópico Rastreador
Depois de pesquisar muito acabei colocando o ratreador com bloqueador de uma empresa que se chama InSat, não é conhecida mas me pareceu bom, tem o esquema de cerca que vc pode habilitar, consigo ver meu trajeto dos ultimos 15 dias, velocidade que eu passei por determinado ponto, essas coisinhas bestas. Pelo menos o ratreador é bem exato, quando eu vejo na internet.

Fernando Galvão

DE: Suzuki Yes 2008/Preta

PARA: XTZ 250 Lander 10/11 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 15:40 #19 por hugobci
Respondido por hugobci no tópico Re: Rastreador
Não quero fazer propaganda de ninguém, mas se for pagar empresa pra rastrear seu veículo, é melhor ir no mercadolivre e digitar "RASTREADOR GSM/GPRS/GPS ". Vai ver aparelhos em torno de 200 reais, pelos quais você bloqueia, desliga, dispara alarme, verifica posição da moto em qualquer computador usando o google maps e eteceteras, tudo com um chip de celular pré-pago. É exatamente a mesma coisa que fazem essas empresas de rastreadores, mas sem eles de intermediários.
Consegui seguro pra minha tenere 250 mais barato que carsystem, mesmo morando no ABC paulista (onde mais roubam motos no país). Mas assim que ficar salgado demais vou pra um desses. Já tive em outras motos, melhor que o carsystem que eu já tive que só me deu dor de cabeças e vários problemas elétricos na fazer.



Yamaha Ys250ie Fazer since 2007

à pé desde jun/2009

Honda biz em 09/09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 10:52 #20 por Múmia
Respondido por Múmia no tópico Rastreador
Bom dia galera! na minha moto ( Lander) tenho somente um alarme comum...... mas um colega de trabalho tinha uma fazer e roubaram, ele tinha o car system e pagaram ele depois de uns 3 meses, mais pagaram.....
Essa ideia do Zannela é muito boa! tenho minha lander ha 3 anos, se nesses 36 meses tivesse guardado uns 200tão por mes eu tava com 7200 na mão! e não com essa pindaiba danada que eu to..... rs

Nós não precisamos saber pra onde vamos

Nós só precisamos ir...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2012 23:12 #21 por gio_70
Respondido por gio_70 no tópico Rastreador
A T250 é visada como a fazer e lander??????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2012 17:53 #22 por miramez
Respondido por miramez no tópico Rastreador
Pessoal, boa tarde!

Esses rastreadores Tracker Tk102 e Tk103 a venda no mercadolivre, que não tem custo mensal, e funciona a partir de um chip de celular, alguém já usou ou usa?

Li que as baterias do aparelho dura em torno de 4 horas somente. É isso? Pô, se for, é muito fraco... Desse jeito não tem segurança alguma... Imagina, se eu estiver andando com a moto a 3h e 50 minutos e alguém me roubar no sinal... terei poucos minutos para procurar um computador com interno ou celular, ligar para o aparelho, esperar enviar a localização, etc, etc, etc. E se o aparelho acabar a bateria.. já era? Simples assim? rs

Sei que dizem que dá pra ligar na bateria da moto, mas nesse caso, já até imagino... vai comer a bateria da moto com o tempo. Dizem que dá problemas na moto.

E aí?

Conhecem algum sistema mais robusto que não pague mensalidade?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos