XENON - ajuda na escolha

23 Mar 2011 12:28 #31 por Rafafan2007
Respondido por Rafafan2007 no tópico XENON - ajuda na escolha
Aqui em São Paulo, as lojas só vendem de 8k, eu coloquei na segunda um. Ficou muito bom a noite, pego uma parte da Fernão Dias que não tem iluminação nenhuma e com a lampada original ficava dificil ver os buracos. Agora não tem como não ve-los.

Espero não ser parado, mas a minha visibilidade está otima.

Atual ->Yamaha Fazer 250cc.



Conrithiano por Paixão, Motociclista por Amor e Gamer por Diversão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2011 20:34 #32 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico XENON - ajuda na escolha
Ficou bacana, mario, principalmente as fotos.
Para ter um padrão mais preciso nas fotos você precisaria controlar na câmera o tempo de exposição e a abertura do diafragma, para se ter um padrão preciso de comparação, mas as imagens são elucidativas por sí.
Estou namorando uma tenere 250, além do estilo o que me atrai são os farois duplos.
Entrei na site da philips, parte de iluminação automotiva e vi muita coisa interessante (gostei das lâmpadas com solenoide). Quando me casar com a t250 quero colocar um xenon dentro das normas e com cor levemente amarelada, (pois me parece que ela dá uma melhor sensação de profundidade), inclusive obtendo o certificado de alteração junto ao inmetro. mas isto são planos futuros...rs

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2011 08:24 #33 por Beni Amaral
Respondido por Beni Amaral no tópico XENON - ajuda na escolha
Bom..Piloto motos há mto tempo e inclusive à noite, detalhe: sou miópe..

Por conta disso iluminação noturna p/mim é sim um ponto à ser avaliado em qualquer compra de veiculo.

Possuo uma Fazer 2011, vem com um ótimo farol de fábrica(55/60w), mas eu preferi trocar por conta das estradas aqui serem pessimas p/condução noturna.

Uso uma lâmpada Phillips Diamond Vision importada(55/60w), com excelente luminosidade noturna e conta com o fator de ser aplicada à eletrica da motocicleta sem alterar originalidade de componente algum.

Detalhe: quem estiver pretendendo usá-la deve saber q terá que regular o facho do farol p/obter um melhor resultado final.

No mais impressiona a diferença com a lampada original(boa iluminação porém mto difusa,confundindo a visão dependendo do que reflete.)

"Faça de cada curva,reta,subida e descida sua última..Voçê pode não poder mais passar nessa estrada.." Seja vivo e esteja VIVO!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2011 09:30 #34 por Mario Tozzi
Respondido por Mario Tozzi no tópico XENON - ajuda na escolha
Confesso.. andar na frente da minha moto.. é F****da!! rs

Ontem fui buscar a moto do meu primo que tava fazendo
revisão total pra venda.. ai voltei com a moto dele e ele
com a minha. Po.. chatão mesmo olhar no retrovisor com
moto com xenon vindo atrás.

Mas.. como nao sou eu.. uma coisa agora eu tenho certeza:
Motorista nunca vai dar desculpa que nao me viu no
transito!! rs

Xenon deveria ser equipamento de segurança pra motos!

MarioTozzi - Vix/Rio - Ghostriders



"Meu prazer é viajar. Muito mais pela viagem do que pelo destino."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.087 segundos