Esse povo que anda nas 4 cilindros é sacana. Meu tio andou na "Lander X" e achou muito amarrada também, ai falei pra ele "sobe na burgman e da uma volta", fiz questão pra ver o que ia rolar. Quando ele desceu da moto olhou pra mim e disse: "Troca logo de moto, essa ai não foi feita pra andar na rua não".
MANDRUVADOIDAO escreveu: Hoje fui na cc da YAMAHA e subi na TÉRÉZINHA. Ela é linda. Mais alta que a XRE e FALCON. Ela não tem reforço na traseira. É a mesma traseira da LANDER.
Mais alta que a XRE, MANDRUVA ? Confesso que, acostumado como sou com a Titan, fico meio inseguro em pegar o caótico trânsito daqui de Salvador na Ténéré. No entanto, acredito que seja questão de costume mesmo. Estou ansioso para saber também a média de consumo. Isto é muito importante para mim
Tem q ser cobra pra perceber essa altura do assento a mais na terezinha em... & nbsp; Comprimento x Largura x Altura x Altura do assento Terezinha 2.120 x 830 x 1.370 x 865 XRE 2.171 x 830 x 1.181
x 860 acho q ta faltando perna ai em mandruva
Eu tenho 1,82 de altura moço.
Mas vou entender a primeira parte como um grande elogio.
Tem uma boa estatura mandruva ... sossegado pra qualquer moto... tenho 1.84, me acho alto pra algumas motos, principalmente pras de baixa cc, fica muito esquisito... por isso sou doido pelas Big Trail, mas ainda naum posso $$$
... quem sabe mais pra frente, enquanto isso me contento com as on/off q embora um pouco magrelas saum bem altas.
guatura escreveu: ontem a transportadora ligou na concessionaria pedindo para aguardarem o caminhao chegar para fecharem, ficaram abertos ateh umas 19e30... eles tinham certeza que era minha moto, mas foi uma Fazer preta que chegou... [
ranwderr escreveu: Galera, estou muitooo enganado ou a altura total conta também a bolha? Não seria mais correto se imaginarmos/compararmos pela a altura dos assentos?
naum sei c conta a bolha... mas altura em si depende do q vc esta querendo analisar ... aerodinâmica, arrasto na pilotarem, acredito q altura total da moto influencia... eu levo em consideração a altura do assento pois tenho 1.84 e motos com banco baixo dificultam na minha pilotagem.Savério40500.4131481481
MANDRUVADOIDAO escreveu: Hoje fui na cc da YAMAHA e subi na TÉRÉZINHA. Ela é linda. Mais alta que a XRE e FALCON. Ela não tem reforço na traseira. É a mesma traseira da LANDER.
Mais alta que a XRE, MANDRUVA ? Confesso que, acostumado como sou com a Titan, fico meio inseguro em pegar o caótico trânsito daqui de Salvador na Ténéré. No entanto, acredito que seja questão de costume mesmo. Estou ansioso para saber também a média de consumo. Isto é muito importante para mim
Tem q ser cobra pra perceber essa altura do assento a mais na terezinha em... & nbsp; Comprimento x Largura x Altura x Altura do assento Terezinha 2.120 x 830 x 1.370 x 865 XRE 2.171 x 830 x 1.181
x 860 acho q ta faltando perna ai em mandruva
Eu tenho 1,82 de altura moço.
Mas vou entender a primeira parte como um grande elogio.
MANDRUVA, foi uma dúvida mesmo...e até felicidade
.
É que, por incrível que pareça, ainda não conheço a XRE300. O único amigo que tem uma mora no interior...daí, nem o prazer de uma voltinha eu tive até agora
.
É triste ter um 1,72m e ser apaixonado por trail
Entaum Marvila falamos sempre da altura máxima das motocas e nunca ao contrário... mas sei q da pra baixar bastante o tamanho dessas motos... vá a trás e de uma olhada... eu mesmo naum sei qual altura mínima delas, pois sempre q pego uma quero q ergam ao máximo
chunda escreveu: Que bom Jr500, vc foi um dos poucos que conseguiu um test drive. Com relação a suspensão, garupa e a bolha, o que vc dizer?
Então Chunda...a suspensão me pareceu bem adequada, firme e confortável, porém só andei em asfalto, não dá pra ter maiores informações; minha esposa não andou comigo, ficou esperando na cc, mas o banco como um todo parece ser bastante confortável e a bolha, salvo engano, parece ser mais elemento estético...abs
Parece q muita gente tá preocupada com a altura da moto...gostaria de reafirmar, tenho 1,67m e não senti nenhuma dificuldade ou insegurança em cima dela, na verdade, axei ela muito fácil de conduzir, mais que uma trail propriamente dita, tipo a Lander ou XRE.
guatura escreveu: estava observando uma lander hoje no
shopping, parece que a alca do garupa eh fixada
exatamente da mesma forma, a peca parece ser a mesma.. se
for, o bagageiro da lander servira, e a concessionaria
tem a pronta entrega. Se minha moto chegar jah vejo isso,
e jah saio de lah com o bagageiro, queria o roncar.. tem
um original da yamaha, alguem sabe se presta? bonito ele
eh...
Bem já estou no meu segundo bagageiro original Yamaha...
o primeiro quebrou no tubo, nem na solda foi... Mas,
tenho que admitir, que a responsabilidade foi minha, a
peça não é muito forte, mas aguenta o tranco.
Para deixar mais espaço para o garupa (minha esposa), eu
fixei o bauleto beem atrás, onde não ha suporte de um
outro tubo que passa por trás, e aqui próximo tem umas
estradinhas de terrrrrrra... então já viu né...
ttrrepidação a dar com pau! Tinha buraco até pendurado em
galho de árvore!
O segundo bagageiro está comigo já a dois anos e tá firme
e forte!
NERD`S survive the anything
Indaiatuba/São Paulo
“Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!”.
chunda escreveu: Que bom Jr500, vc foi um dos poucos que conseguiu um test drive. Com relação a suspensão, garupa e a bolha, o que vc dizer?
Então Chunda...a suspensão me pareceu bem adequada, firme e confortável, porém só andei em asfalto, não dá pra ter maiores informações; minha esposa não andou comigo, ficou esperando na cc, mas o banco como um todo parece ser bastante confortável e a bolha, salvo engano, parece ser mais elemento estético...abs
pq achou a bolha apenas estética da moto, não desvia o vento ? não esta bem posicionada ? muito baixa ou estreita... conta pra nós ai, pois afinal era pra ser um ponto positivo e naum um ponto estético.Savério40500.4554861111