Caí com minha LE

19 Dez 2007 11:50 #16 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Caí com minha LE
Galera, convenhamos, no manual não há nenhuma restrição indicando cuidado ao fazer isso vc poder apagar o motor da sua moto. Isso é flha mecanica e se esta na garantia vc não tem que arcar com despesa nenhuma, vá no procon ou no pequenas causas.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 12:02 #17 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Caí com minha LE
QUOTE]
Então Original_40... piloto motos a uns 18 anos e nem eu sei o que aconteceu direito. Acho que foi o susto dela ter apagado enquanto estava esterçando na curva, e nem deu pra eu segurar. Aliás, segurar eu segurei, evitando uma pancada contra o solo, mas mesmo assim ela acabou deitando, suavemente, hehehe.

Moto abraços.[/QUOTE]

Julio,

Tenho um conhecido que comprou uma 07/08 preta (não a LE) zerada. Com 150 kms...teve que trocar peças da injeção. Ficou 15 dias sem moto , mas a garantia cobriu tudo (inclusive cedeu uma YBR 0KM) . Veja que foi este o motivo do seu capote, então COBRE da concessionária REPOSIÇÃO ou conserto DEFINITIVO. Imagine vc., se esta a "milhão" e leva um tombasso por isso???
Investigue também se não há humidade na parte elétrica (chicote, central da I.E. fusíveis e cabos da bateria).

De qualquer forma...boa sorte. As modelo 05/06 e 07 não apresentam este tipo de falha. Creio que seja lote defeituoso, ou.....ÁGUA EM EXCESSO NA PARTE ELÉTRICA..

Abraço,Original_4039435,588125

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 12:07 #18 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Caí com minha LE
JULIO, nesse forum umas 8 pessoas já disseram isso.
na minha tinha 4 dias de uso, ainda bem q foi quase parado e em linha reta, qdo eu passava num quebra-molas.

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 13:27 #19 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Caí com minha LE
Pelo que percebemos ela tambem só faz isso em giro baixo, será que isso tem algo a ver?





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 11:00 #20 por julioaze
Respondido por julioaze no tópico Caí com minha LE
Original, Dudu e Junior,

Levei ela na concessionária hoje pela manhã e passaram o rastreador nela. Disseram que ajustaram a regulagem da injeção, e pediram para que eu fique observando.

Quanto a troca da peça, o vendedor disse que tem que ser com o gerente da concessionária que só estará de volta de sua viagem na segunda-feira, mas me garantiu que a peça será trocada. Porém, deverá ser feito por pedido, já que na concessionária ainda não tem peças da LE para reposição.

E sim, o problema só aparece em baixas rotações. Vou inclusive imprimir os relatos aqui do fórum para servir de apoio a minha causa, caso eu tenha que apelar para o procon.


Moto abraços.

Julinho

______________

Divorcios:

YS 250 Fazer Limited Edition - 07/08

GSX-F 750 - 97/98

Atual: GSF 650N Bandit 08/08 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 11:03 #21 por julioaze
Respondido por julioaze no tópico Caí com minha LE

Julio,

Tenho um conhecido que comprou uma 07/08 preta (não a LE) zerada. Com 150 kms...teve que trocar peças da injeção. Ficou 15 dias sem moto

, mas a garantia cobriu tudo (inclusive cedeu uma YBR 0KM) . Veja que foi este o motivo do seu capote, então COBRE da concessionária REPOSIÇÃO ou conserto DEFINITIVO. Imagine vc., se esta a "milhão" e leva um tombasso por isso???
Investigue também se não há humidade na parte elétrica (chicote, central da I.E. fusíveis e cabos da bateria).

De qualquer forma...boa sorte. As modelo 05/06 e 07 não apresentam este tipo de falha. Creio que seja lote defeituoso, ou.....ÁGUA EM EXCESSO NA PARTE ELÉTRICA..

Abraço,


Original,

água tenho certeza que não é, pois nem sequer ela foi lavada ainda. Nem saiu em dia chuvoso. Está exatamente como tirei na concessionária.

Moto abraços.

Julinho

______________

Divorcios:

YS 250 Fazer Limited Edition - 07/08

GSX-F 750 - 97/98

Atual: GSF 650N Bandit 08/08 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 12:55 #22 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Caí com minha LE
Julio,

A Yamaha tá dando bobeira no CQ...Fique de olho porque se eles já detectaram que a sua I.E. precisava de ajustes...EU ENTENDI que eles não fizeram uma revisão boa na entrega da moto. E se não fizeram...JUSTO indenizarem pelas peças que vc. quebrou qdo. levou o capote. Imagine se te acontece algo mais serio???
Converse na boa...sem raiva, mas consciente que eles não fizeram a revisão de entrega (afinal...não tiveram que ajustar?) de acordo e que o tombo vai lhes custar...A REPOSIÇÃO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA FREE.

E que eles fiquem contentes por vc. não por eles no PÁU por danos corporais.

Agora....CUIDADO!! Vai que eles queiram que vc. ponha eles no PÁU. Os caras podem ficar apaixonados.

Abraços...põe no páu!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 08:58 #23 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Caí com minha LE
Pronto! Aconteceu!

Também caí com a minha LE...

Por sorte, eu estava devagar, tava saindo do estacionamento do trabalho, então não quebrou muita coisa.. só tirou a mesa do lugar (eu acho, a roda ta torta em relação ao guidom), quebrou o pisca e pedaleira. Arranhou um pouco o manete e o escapamento, mas por enquanto, ficarão assim.

A minha dúvida é...

Eu estava saindo do estacionamento, a rua tem duas pistas, mão única. Esperando dar uma brecha pra entrar na rua, um carro da pista da esquerda (lado que fica o estacionamento) para e me dá a vez. Aí eu entro na pista, bem na faixa entre as duas pistas. Por azar (e descuido meu, assumo), vinha um carro na pista da direita também por cima da faixa...

Aí eu bati com a pedaleira na quina do parachoques dianteiro do carro, que freou e uma moto bateu na traseira dele.

Os caras tão me pressionando pra pagar todo o prejuízo, então pergunto a vocês, que têm mais experiência com esse tipo de coisa... Eu devo pagar o conserto da dianteira e traseira do carro e da moto do cara que bateu atrás, ou só a dianteira, que foi onde eu bati, e o cara da moto é o culpado por bater atrás do carro?

O carro e a outra moto estavam a no máximo 20km/h, então pra bater, com certeza a outra moto estava COLADA atrás do carro....

Fica a dúvida, não tenho muita experiência com trânsito, muito menos com acidentes... o cara da moto tá me pressionando pra pagar (a moto é do pai dele), e não sei o que fazer... Espero a ajuda de vocês, obrigado!

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 10:05 #24 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Caí com minha LE
Amigo, voce deve pagar a dianteira do carro onde voce bateu. O outro rapaz da moto deve pagar a traseira onde ele bateu!

Ele teria que manter a distancia de segunraça, se ele nao viu e bateu o problema é dele, o unico que nao tem q pagar nada é o cara do carro!

Fizeram B.O.? Se fizeram paga a dianteira do carro do cara e acabo, se o cara da moto vier fazer graça, manda ele pra PQP e fala pra ele levar nas pequenas causa.

Eu faria isso.





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 11:21 #25 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Caí com minha LE
Paulo manda o outro motoqueiro chorar na cama que é mais quentinho !
Fod*-se ele .. quem mandou pegar a moto do pai e não prestar atenção.
Agora, o carro vc vai ter que pagar a dianteira, só ! Presta mais atenção cara, porque nesses tombinhos conheço muitos que se quebraram inteiro.

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 13:29 #26 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Caí com minha LE
É isso ai mesmo cara vc só tem obrigação de pagar o conserto do carro, sei que é f*d*, se tivesse no lado do motoqueiro taria puto com tigo, mas não importa a lei é clara, quem bate na traseira paga o prejuizo do carro da frente. Azar o dele que não estava numa distancia segura.


Pow essa fazer L.E só tem dado dor de cabeça pra galera heim? seja em acidentes ou problemas mecânicos, Deus que me liovre e guarde...

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 17:53 #27 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Caí com minha LE
Pô, valeu, galera, dei uma conversada com uns advogados conhecidos, e todos falaram o que vocês confirmaram... agradeço mto a ajuda, confesso que até hoje de manhã eu tava bem na dúvida...

Agora já falei com os dois envolvidos, e falei que ia pagar só o parachoque dianteiro do carro. O cara do carro deu uma de "eu já esperava isso", e o da moto, também. Mas, este segundo, que é do exército, ainda me ameaçou, dizendo que já que eu não vou pagar, "vamos ter que resolver isso de outro jeito..."

Não sei se a ameaça foi de processo (inútil pra ele), ou de violência física ou algum tipo de retaliação. Se eu não aparecer mais por aqui, já sabem: foi o cara da moto ouahaouahoauhaouha

abração e obrigado aí!

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2007 17:59 #28 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Caí com minha LE
Cara se vc se sentir ameaçado, na boa da queixa na polícia...

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 19:30 #29 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Caí com minha LE
Com certeza foi a primeira coisa que pensei, quando desliguei o telefone.

Mas, ainda prefiro acreditar que o cidadão estava só blefando. Tô bem ligado no trajeto trabalho-casa (que o cara tem os endereços), e se desconfiar de qualquer coisa, com certeza farei um Boletim de Ocorrência, sim.

Enquanto isso, acho que dá pra deixar como está... hehe

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.165 segundos