Acidente fatal (Muito chocante).

17 Dez 2007 22:31 #1 por dIREsTRAITS
Salve galera, tudo beleza ? Comigo tudo tranquilo, mas ainda estou pensando no rapaz que vi morrer ontem na BR-101 com uma Twister, próximo a Laguna/SC, cena extremamente chocante e lamentável, mas infelizmente a culpa foi do motociclista.


Eu estava voltando de Floripa de carro com um amigo, então próximo a Tractebel resolvemos parar em um posto para comer alguma coisa. Bom, ai sairmos do carro, escutei um barulho idêntico a um pneu estourando, "Bum", então imediatamente eu e meu amigo olhamos para a BR-101 e vimos uma carreta (Scania 113h) encostando no acostamento. Eu pensei na hora... estourou um pneu do caminhão, nada de mais, porem, continuei olhando a carreta encostar no acostamento, e derrepende vi o motorista do caminhão descer do mesmo desesperado, com uma mão na cabeça e a outra apontando para o asfalto, sem brincadeira, o cara estava completamente desesperado. Olhei para o amigo meu e disse: Vamos la, alguma coisa deve ter acontecido la, pois o motorista está desesperado. Atravessamos a BR e fomos la verificar o que tinha acontecido, e quando chegamos la, para nossa triste surpresa, o cara de uns 25/30 anos tinha acabado de colidir com uma twister de frente com uma Scania... putz galera, sem brincadeira nenhuma, vocês não acreditam como ficou esse cara, parecia um boneco, o cara completamente arrebentado, pernas, braços, cabeça... completamente destruido, foi uma das cenas mais terríveis que ja vi na minha vida.


Depois que chegou o carro do IML e poeira tinha baixado um pouco, perguntei ao motorista de um carro que estava ali o que tinha acontecido. Ele me disse que o motociclista foi ultrapassar na faixa dupla, e o pior, cheio de tartarugas, então quando ele foi trazer a moto novamente para pista, ele pegou uma tartatura com o a roda traseira, resultado ? O cara se perdeu e foi para outra pista, e acabou dando de frente com uma Scania a uns 80km/h.


Vamos cuidar galera, quando formos pegar estrada, nada de ultrapassagens forçadas, muito menos em faixa dupla com tartarugas, pois todos sabemos que pegar uma tartatura em alta velocidade pode ser fatal, como foi nesse caso.





Abraço a todo.

Fazer YS 250 (Red)

=)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 22:38 #2 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Acidente fatal (Muito chocante).
CREDO KRA, QUE DEUS O TENHA, IMAGINA A FRÁGIL PELE NUMA CARRETA...
AQUELAS TARTARUGAS SÃO VERDADEIRAS ARMADILHAS PARA OS MOTOCICLISTAS, TENHO RAIVA DAQUILO... JÁ QUASE LEVEI UMA CHÃO NA FREEWAY POR CAUSA DUMA B***STA DAQUELA QUE NÃO REFLETIU NO FAROL DA MOTO E ACABEI NAO VENDO, O PNEU DIANTEIRO PEGOU EM CHEIO E POR MUITO POUCO NÃO FUI PRO CHÃO, DEVIA ESTAR A UNS 90... IA SER UM TOMBO DAQUELES...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 00:58 #3 por Bob L.E.
Respondido por Bob L.E. no tópico Acidente fatal (Muito chocante).
É pessoal nesse fim de ano muitos novos motociclistas estão comprando sua primeira moto, e as vezes sem muita experiência sai pra viajar, e também tem aqueles que só rodam pela cidade, portanto tomem muito cuidado, pois as vezes encontramos no nas estradas motos de mesmo desempenho/cilindrada e acabamos entrando no rítmo de empolgação de querer tirar um "peguinha", e é sempre aí que "dá cáca", se forem dar umas esticadinhas tenham a conciência de que o piloto da outra moto pode não ter experiência de dar vácuo ou ficar afobado ao rodar algum tempo com os guidões colados, e vir a esbarrar no seu guidão, e mais ele pode acabar "varando reto" uma curva ou o pior, como relatou o dIREsTRAITS, uma ultrapassagem em local proibido e com as b.stas das tartarugas.
Portanto depois de dar algumas esticadinhas, emparelhe com o outro piloto e acene para ele ir na manha, assim você evita uma tragédia justo na época em que è para "comê"morar, e não "bebê"morar .
Tenham responsabilidade pela sua vida/moto e a dos outros

Today/Turuna 200cc/titam/Twister/Crypton/yes125/ e a atual:Fazer 250 L.E.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 05:40 #4 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Acidente fatal (Muito chocante).
Só complementando o Bob L.E.



Se for provocado para pegas, ignore, há locais próprios para isso, quer tirar um racha, vai numa pista própria, um autódromo por exemplo, a sua vida e de outras pessoas agradece

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 05:48 #5 por dudu_phiberopti
só irresponsável q vive tirando racha, piloto experiente naum faz essas gracinhas... isso separa os homens dos meninos

sobre o acidente, lamentável. quando será q algum deputado, ministro, senador, etc. vai perceber q essas tartarugas são armadilhas pra nós??? se fosse filho de algum deles, aposto q tomariam providências.

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 10:51 #6 por cfesta
Respondido por cfesta no tópico Acidente fatal (Muito chocante).
assim como quebra-molas, faixas com pedacinhos de vidro (escorregadias pra caramba), olhos de gato, tartarugas, muretas, cones, cavaletes... tudo tem uma razão.

Sabe-se lá se não colocaram essas malditas tartarugas devido ao altíssimo índice de acidentes naquele local, justamente para o motorista evitar de fazer ultrapassagens arriscadas?

Temos que nos conscientizar que determinadas leis existem para nossa segurança, o cara errou e pagou o preço mais alto do mundo: a VIDA!

Não só nesse final de ano, mas em todos os dias do ano que vem, vamos com calma, se tivermos que ficar 10s atrás de um caminhão em faixa dupla, fiquemos, a estrada não perdoa erros e a pressa abrevia a vida.

Fazer 06/07 Vermelha - "Possante"

Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 13:51 #7 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Acidente fatal (Muito chocante).
Nossa, f*d* esse acidente ein. Ontem vi um que passei até mal. O cara tava com a namorada dele na garupa, (acho que a moto era uma bandit 600 ou 650) e ele derrapou na curva indo de encontro com um guard rail (aquelas proteções que tem nas curvas de br que são tipo uma chapa parafusada em pedaços de trilho fincados no asfalto). O cara perdeu a perna do joelho pra baixo, e a mulher deu um corte tipo no meio das pernas (ali mesmo) que foi subindo até acima da bunda dela (credo). Espero cinceramente que ela tenha morrido pq acho que aquilo ali não tinha concerto não, fora as pernas dela que torceram. O f*d* é que o cara não desmaiou e ficou levantando o cotoco da perna e olhando pra ele e gemendo. Nossa, que desespero. Os caras correram pra fazer um torniquete na perna dele porque tava sangrando pra caramba. Cara não aguentei nem continuar olhando. Quase vomitei.
Espero que isso nunca aconteça comigo, não me imagino sem uma perna ou braço.
Abraços (com os braços inteiros)

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 14:26 #8 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico Acidente fatal (Muito chocante).
Cuidado gente, muito cuidado... E não é só em épocas festivas não, pq louco que é louco, é a vida inteira!!!

Cuidado tb pra quem vai pro litoral de Sampa nesse fim de ano... Esses corredores na estrada têm muitas curvas e sempre tem um vacilão no emio das duas pistas e as vezes não dá pra ver!!! Atenção total pessoal...

[]´s

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 18:03 #9 por Rêzinho
Vamos CUIDAR de nossas vidas... Pq nenhuma moto valem mais que elas!!!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 15:06 #10 por Asclus
Respondido por Asclus no tópico Acidente fatal (Muito chocante).

vegasus escreveu: Nossa, f*d* esse acidente ein. Ontem vi um que passei até mal. O cara tava com a namorada dele na garupa, (acho que a moto era uma bandit 600 ou 650) e ele derrapou na curva indo de encontro com um guard rail (aquelas proteções que tem nas curvas de br que são tipo uma chapa parafusada em pedaços de trilho fincados no asfalto). O cara perdeu a perna do joelho pra baixo, e a mulher deu um corte tipo no meio das pernas (ali mesmo) que foi subindo até acima da bunda dela (credo). Espero cinceramente que ela tenha morrido pq acho que aquilo ali não tinha concerto não, fora as pernas dela que torceram. O f*d* é que o cara não desmaiou e ficou levantando o cotoco da perna e olhando pra ele e gemendo. Nossa, que desespero. Os caras correram pra fazer um torniquete na perna dele porque tava sangrando pra caramba. Cara não aguentei nem continuar olhando. Quase vomitei.
Espero que isso nunca aconteça comigo, não me imagino sem uma perna ou braço.
Abraços (com os braços inteiros)


So sana uma duvida minha.. viu no youtube ne ?

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 16:16 #11 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Acidente fatal (Muito chocante).
yes, viu tb? que horror, não gosto nem de lembrar

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 16:26 #12 por Rêzinho
como ta no youtube?

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 20:03 #13 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Acidente fatal (Muito chocante).
ta, filmaram
f*d*. Mas por falar em acidentes, olhem esse daqui, foi ilario, esse é o cara.
kkkkkkkkkkk

Bruce Li andando de moto

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos