indignação com a lander

14 Dez 2007 15:36 #1 por bunker_hd
ae galera,o pinhao da minha lander foi pro saco, liguei na yamaha R$230,00 a relaçao(VAZ) e mao de obra!!! porra andei aqui na cidade tudo nao encontrei no paralelo relação para ela...tentei a da fazer, o pinhao e corrente deu blz, a coroa ficou um pouco maior!!! mas o que mais me deixou c/ raiva é que pra trocar a relaçao original é um inferno....eu quase taquei fogo na moto serio mesmo...eu sempre amei yamaha, e curto demais minha lander mais esse fator me desgostou...

Lander 06 blue injection'

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 09:18 #2 por Kikito Fazer
Respondido por Kikito Fazer no tópico indignação com a lander
???????????
É um desabafo ou vc quer algum tipo de opinião???

Fazer 250 Azul Adesivada

www.fazeronline.com/forum/index.php?showtopic=2655&hl =minha+fazer+azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 09:26 #3 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico indignação com a lander
acho q é os dois viu! ehehe

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 09:29 #4 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico indignação com a lander
Nossa

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2007 20:15 #5 por bunker_hd
Respondido por bunker_hd no tópico indignação com a lander
é um desabafo mesmo galera!! quando voces forem trocar a relaçao original da lander de voçes se nao for na concessionaria hummm....dor de cabeça!!

Lander 06 blue injection'

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2007 11:20 #6 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico indignação com a lander
www.comprevaz.com.br


www.riffel.com.br


vai l[á e compra direto com a fabrica!

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2007 13:07 #7 por Vovozinho
Respondido por Vovozinho no tópico indignação com a lander

bunker_hd escreveu: ae galera,o pinhao da minha lander foi pro saco, liguei na yamaha R$230,00 a relaçao(VAZ) e mao de obra!!! porra andei aqui na cidade tudo nao encontrei no paralelo relação para ela...tentei a da fazer, o pinhao e corrente deu blz, a coroa ficou um pouco maior!!! mas o que mais me deixou c/ raiva é que pra trocar a relaçao original é um inferno....eu quase taquei fogo na moto serio mesmo...eu sempre amei yamaha, e curto demais minha lander mais esse fator me desgostou...

Pelo q eu entendi, vc mesmo tentou trocar a relação, e foi muito difícil, por isso q vc fala q foi um inferno?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2007 16:29 #8 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico indignação com a lander
Cara é que é o seguinte toda corrente original é lacrada, não tem aquela presilha agora daqui pra frente é suave pra trocar!!

Abraço!!!

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2007 18:26 #9 por Vovozinho
Respondido por Vovozinho no tópico indignação com a lander
Tem q arrumar um "saca-corrente" de um "mexãnico", aí fica fácil...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 15:58 #10 por digaoturbo
Respondido por digaoturbo no tópico indignação com a lander
Coloca corrente com emenda que vai sussi daki pra frente meu ! A da Tornado tbm é selada original, foi uma merda pra trocar, mas como troquei toda a relação por uma maior já coloquei uma corrente com emenda, bem mais fácil de trocar ! Coroa Riffel R$44,00, corrente DID com retentor R$143,00 e pinhão Riffel R$14,90 total 191 roiais !!!

-XR 360 TORNADO- ( roubada ) Tornado 2008 comprada em 2009 0km !

KTM é a moto, um dia chego lá !

Seja 125,200,250,350,600,660,950,990,1150 seja TRAIL porque no asfalto qualquer zé roela anda !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 14:54 #11 por bunker_hd
Respondido por bunker_hd no tópico indignação com a lander

Vovozinho escreveu:

bunker_hd escreveu: ae galera,o pinhao da minha lander foi pro saco, liguei na yamaha R$230,00 a relaçao(VAZ) e mao de obra!!! porra andei aqui na cidade tudo nao encontrei no paralelo relação para ela...tentei a da fazer, o pinhao e corrente deu blz, a coroa ficou um pouco maior!!! mas o que mais me deixou c/ raiva é que pra trocar a relaçao original é um inferno....eu quase taquei fogo na moto serio mesmo...eu sempre amei yamaha, e curto demais minha lander mais esse fator me desgostou...

Pelo q eu entendi, vc mesmo tentou trocar a relação, e foi muito difícil, por isso q vc fala q foi um inferno?



nao eu levei em uma oficina! só que fiquei a manha quase toda la...é a corrente original é blindada ai o cara teve que serrar ela!!mas a porca que prende o pinhao saiu com muito custo!! agora a que coloquei nova e como voces falaram é bem mais facil tem a presilha!!agora ta sussa...bunker_hd39456,7053935185

Lander 06 blue injection'

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 22:21 #12 por Vovozinho
Respondido por Vovozinho no tópico indignação com a lander
Bunker, como eu postei lá em cima, um saca corrente facilitaria o trabalho, nunca ouvi de alguém "serrar a corrente" p/ tirá-la, mesmo sendo corrente original s/ emenda, p/ vc ter uma idéia, sábado passado fui trocar a relação da minha TW (ano 01 mod.02 c/ 41.500 km)e eu sei q muita gente ñ vai acreditar, mas a relação ainda era original, e c/ um saca corrente o mecãnico tirou-a até c/ facilidade (tá certo q ele tentou 1º em uma emenda, tava difícil, aí ele tentou numa 2ª e conseguiu sacar s/ problemas).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2008 12:44 #13 por GersonPortugal
Respondido por GersonPortugal no tópico indignação com a lander
Vovozinho,

Minha Yes tá com 21.000 Km e a relação tá que nem nova. Nem sinal de troca. Boa lubrificação e atenção com a folga dá nisso. A moto acaba e a corrente fica.

Abraço

SUZUKI YES 125 2007

SÃO LUÍS - MARANHÃO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2008 23:00 #14 por Vovozinho
Respondido por Vovozinho no tópico indignação com a lander

GersonPortugal escreveu: Vovozinho,Minha Yes tá com 21.000 Km e a relação tá que nem nova. Nem sinal de troca. Boa lubrificação e atenção com a folga dá nisso. A moto acaba e a corrente fica.Abraço


Ô loco, Gérson, a moto acaba e a corrente fica, tb nunca vi... (sei q vc tá falando no sentido pejorativo) tudo bem q o q vc falou sobre atenção c/ lubrificação e folga garante uma vida útil grande à corrente tá certo, mas a minha TW ainda tá inteiraça, até ela acabar vai demorar um pouco, o problema é q coloquei uma corrente paralela (sem retentor), então já tenho consciência q essa ñ vai durar tanto qto a original, agora fico pensando: como é q os caras colocam a corrente original sem emenda? tem q ser antes de montar o motor e a balança traseira no quadro???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 19:57 #15 por Rogerio Ctba-Pr
Respondido por Rogerio Ctba-Pr no tópico indignação com a lander
Troquei o pinhão da minha por um de 16 dentes para melhorar a final e nem prestei atenção na corrente...eheh...o mais dificil foi desapertar a porca que prende o pinhão...tem que ter as ferramentas corretas senão vc acaba por machucar a porca... com a ferramenta certa...acione o freio traseiro e pode fazer força que sai...eheheh..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos