Problema com motoristas de carro

30 Nov 2007 15:19 #1 por Andy Moreira
Pessoal,

Veja que engraçado aconteceu comigo hoje. Nunca saí de casa com Suzana (FAZER vermelha 2007) desprotegido, sempre uso capacete, jaqueta (que tem proteção dos cotovelos e ombros) e protetor de coluna. Indo por uma avenida daqui de Recife (que particularmente são os piores motoristas de carro que já vi!) parei em um sinal de trânsito e um motorista de carro me fechou e bateu no fundo de minha moto! O pior que ele não quis dar ré para eu poder sair, já que tinha um outro carro em minha frete, e ficou dizendo que eu era irresponsável pois não estava andando no canto da rua como todo "motoqueiro". Engraçado isso.... eu estava ocupando um espaço de um carro no qual eu tenho direito, andando sem correr no limite de velocidade e um maluco diz que tenho de andar nos cantos da rua? Só mesmo um molóide sem nada na cabeça para dizer uma coisas dessas... aí quando levamos um retrovisor de um idiota desses somos errados... além de me chamar de "motoqueiro".... já aconteceu algo semelhante com vocês?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 15:26 #2 por ewinters
Respondido por ewinters no tópico Problema com motoristas de carro
Não sou a favor de tumulto, mas se é aqui em SP, o tempo fecha para o imbecil e em 1 minuto ele tá pedindo desculpas e falando que vai pagar...

-- Fazer 250 Limited Edition --

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 15:36 #3 por cfesta
Respondido por cfesta no tópico Problema com motoristas de carro
comigo já aconteceu com a moto anterior...

era uma via de 3 pistas, o cara estava na esquerda eu no meio, de repente ele se toca que tinha que entrar à direita e atravessa batendo na minha traseira... por mais sorte do que qualquer outra coisa eu consegui ficar em pé, entretanto o cara sequer parou!

na sinaleira eu disse a ele que havia me batido, o louco tri mordido mandou eu me f*d* e disse que motoqueiro tem mais é que morrer! hehehe

dei um soco no retrovisor dele e o cagalhão fechou o vidro e não falou mais nada, nem me olhava...

não tem jeito, eles sempre nos acharão a MÁFIA DO TRÂNSITO!

Fazer 06/07 Vermelha - "Possante"

Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 16:58 #4 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico Problema com motoristas de carro
Aqui em sampa não é nenhum exemplo de respeito entre carros e motos, mas acho q nem passa pela kbça dos motoristas fazer uma m... dessas.

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2007 22:54 #5 por jvpoteche
Respondido por jvpoteche no tópico Problema com motoristas de carro
o pior que nao eh soh em cidade grande nao... moro em lins.. aki tem no maximo uns 80 mil habitantes..nada contra os motoristas de carros, pois alem de tudo sou um deles tbem... mas há mtos que nao tem um pingo de respeito por motoqueiros...e alguns até irresponsaveis... semana passada comprei minha fazer LE fui dar uma volta no fds aqui no bairro mesmo na primeira esquina de casa um cara semi-bebado bateu em mim no meio de uma curva, ainda bem que ele começou a frear antes mas mesmo assim peguou na traseira da moto e o pneu derrapou sorte que a moto nao caiu e um milague aconteceu a moto nem riscou.. o cara quebrou soh a lanterna, pois bem... fikamos conversando e acabou fikando por issu mesmo.. voltei para casa.. me acalmei.. e resolvi sair de novo.. na esquina de casa olho pro lado..e onde estava o carro do doido? na frente de um bar.... nem precisa fala mais nada né..

Biz 100cc

Fazer Limited Edition 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 05:36 #6 por dudu_phiberopti
pior foi comigo q mesmo andando no canto da direita, um retardado me fechou jogando o carro na beirada da calçada de bico na diagonal, me deixando entre o carro e a calçada e gritou pramim: -num vai me passar pela direita não, motoqueiro...
daí gritei pra ele: -eu nem ia passar, tava do lado da sua traseira pq vc tá passeando q nem uma moça mas agora vou passar pela esquerda e ganhar um retrovisor de vectra
q pressa q ele deu pra tirar o carro e sumir da minha frente... hahahahaha

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 05:55 #7 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Problema com motoristas de carro
Caras vcs estão de parabéns por pilotar de foma correta, que deus me livre e guarde disso, mas se é comigo eu chamava a policia na hora pra fazer o B.O, caso não resolvese, saia no braço mesmo com esses FDP. Todo motorista de carro deveria ter uma moto, só assim para eles nos respeitarem.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 06:48 #8 por dudu_phiberopti
RICH, eu ainda to de lua-de-mel com a Ruivinha, então tô na fase de contar até 10 e me acalmar... daqui a alguns dias, deixa um fdp fazer isso denovo pra ver onde enfio o retrovisor q eu arrancar...

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 09:25 #9 por cfesta
Respondido por cfesta no tópico Problema com motoristas de carro
hehehe, o pior (ou melhor, dependendo do ponto de vista), é que os motoristas te respeitam mais de bicicleta do que de moto.

Fazer 06/07 Vermelha - "Possante"

Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 09:38 #10 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Problema com motoristas de carro
Aqui em SP o FDP que fizer merda e ficar reclamando, tem que reclamar no máximo 10 segundos. Passando esse tempo enche de motoqueiro e o cara caga sangue de medo.. hehehehe

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 12:15 #11 por GersonPortugal
Ando de moto desde 1981 e quando vim morar em São LUís, MA (morava no Rio), em 1994, vendi a moto, pois ninguém rspeitava moto. Em abril do ano passado voltei ao maravilhoso mundo das 2 rodas, e graças aos motofretistas e mototaxistas, que aqui tem muuuiiiito mesmo, pois eles fazem número no transito, e os carros respeitam. Tudo bem que tem horas que dá vontade de levar uns retrovisores, mas meus 42 anos de idade e a idéia de que tenho 2 filhas pra criar tão me fazendo respirar mais fundo, agradecer a Deus por ter escapado, e seguir em frente, sem nem mesmo anotar os dados do FDP, pra uma possível retaliação.

Precisamos mesmo da ajuda, uns dos outros. Assim seremos respeitados. Já passei por situações onde pelo fato de outros motociclistas terem parado o FDP botou o rabinho entre as pernas.

Abraços.

SUZUKI YES 125 2007

SÃO LUÍS - MARANHÃO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 09:59 #12 por ewinters
Respondido por ewinters no tópico Problema com motoristas de carro
Ó como o povo é bonzinho aqui...

Caminhão quebra e motorista é espancado em SP

São Paulo - O motorista de uma carreta foi espancado no início da manhã de hoje na ponte Cruzeiro do Sul, na zona norte de São Paulo, após se envolver em um acidente de trânsito. O condutor trafegava no sentido Santana quando seu caminhão quebrou, por volta das 5 horas. Um veículo Corsa estava trafegando atrás e não conseguiu desviar, batendo na carreta. Os ocupantes do automóvel se revoltaram com o motorista do caminhão e o espancaram.


Ele foi levado para o pronto-socorro Regional Norte, na rua Voluntários da Pátria, em Santana, e passa bem, segundo informações da Secretaria da Saúde. Ele teve ferimentos leves no rosto e na cabeça e permanece internado para observação. O caso foi registrado no 9º DP. O caminhão continuava ocupando a faixa esquerda da alça de acesso à marginal Tietê, sentido Bairro, deixando o trânsito lento no local por volta das 10 horas, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).


-- Fazer 250 Limited Edition --

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 21:26 #13 por grey
Respondido por grey no tópico Problema com motoristas de carro

Richbr2007 escreveu: Caras vcs estão de parabéns por pilotar de foma correta, que deus me livre e guarde disso, mas se é comigo eu chamava a policia na hora pra fazer o B.O, caso não resolvese, saia no braço mesmo com esses FDP. Todo motorista de carro deveria ter uma moto, só assim para eles nos respeitarem.


Concordo em número, gênero e grau!!!

Devia ser lei o cara fazer, pelo menos, umas 5h/aula de moto pra pessoa ter noção do perigo e da sensibilidade de uma moto. Só assim mesmo pra respeitarem de verdade...

Aliás, tal problema, como todos os outros no Brasil, nascem na falta de educação!!!

Outra idéia legal tb é rezar pra que os filhos, pais, sobrinhos e amigos desses imbecis virem "motoqueiros" tb!! Passando medo eles passam a pensar: "Pô, podia ser fulano(a) na moto".

É isso aê, galera!!

Respeito e calma no trânsito!

Abração!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 22:01 #14 por BSM
Respondido por BSM no tópico Problema com motoristas de carro
Se eu for parar pra contas as aventuras o tópico vai ter mais de 10 págs....

Mas o que eu não esqueço é o dia em que o primo da minha namorada ficou fechando uma moto em uma avenida movimentada. Eu falei pra ele parar que o cara poderia cair. Ele me respondeu que motoqueiro tem que morrer!!! E eu perguntei se ele pensava isso de mim e da prima dele (minha namorada). Na hora ele deixou o cara passar.

Parece que essa frase "motoqueiro tem que morrer" entra na cabeça dos caras e eles perdem a noção das consequências.....

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 08:09 #15 por Optimus
Respondido por Optimus no tópico Problema com motoristas de carro
Se fosse aqui em SP esse imbecil ia ficar com o c... na mão! Pois em 10 segundos iria chover motos do lado dele!!

XTZ 125-E

São Paulo/Capital

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos