Curva e aderência

12 Dez 2007 18:23 #16 por jvpoteche
Respondido por jvpoteche no tópico Curva e aderência
vi um video esses dias de uns pilotos numa corrida soh de scooter, os karas raspando o joelho no chao.. dificil de acredita... eu tinha uma biz... e pra faze curva quase parava...

Biz 100cc

Fazer Limited Edition 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 15:58 #17 por alberteira
Respondido por alberteira no tópico Curva e aderência
Putz, depois de um tempão eu resolvi inclinar de verdade a Fazer e qdo eu senti q ia enconstar o pino deu um cagasso de cair! hehehe, a sensação é boa viu! Vale a pena testar em um lugar tranqüilo

"O homem livre é senhor de sua vontade e somente escravo de sua consciência". Aristóteles

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2007 09:18 #18 por muks
Respondido por muks no tópico Curva e aderência
nao exsite velocidade certa pra fazer uma curva ... depende da curva q vc vai pegar ... curvas de alta vc pode enxer a mao e deitar bunitu .. as de baixa tu ja tem q diminuir um pokin e entrar mais trankilo .... mas principalmente antes de entrar numa curva ... conheça o local ... ve se o asfalto naum tem nenhum buraco q possa te derrubar , a inclinaçao da curva , essas coisas... tbm me amarro em fazer curva ... mas soh abuso nos locais q eu conheço ... a aceleraçao de uma 250 eh otima ... dexa 2.0 pra tras ... mas qndo o carro começa a desenvolver ... ai jah era .... passa q nem uma bala ... boa sorte ai e juizo nas curvas ...respeite seu limite

life is a highway

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.084 segundos