Pedido de Desculpas

05 Out 2007 07:01 #1 por elio_filho
Bom dia amigos do fórum Motonline.


Devido a problemas ocorridos com o Geraldo Tite, os quais não vou entrar em detalhes abertamente aqui no fórum por entender desnecessário, decidi não mais participar desta comunidade. Assim, desde já o administrador está autorizado a bloquear estes tópicos que criarei nas áreas onde sempre participo e a deletar minha conta neste fórum, bem como apagar todas as minhas mensagens ou deixá-las, sendo livre para agir como bem entender nesta questão.


Apesar dos seletos amigos e das pessoas muito sensacionais que conheci aqui como o João Tadeu, Harada, Glauco de Santos, AL, Original 40, Dentinho, Creckboy, JoãoBSB, Kuila, João Duarte, o sumido Edu Di Lascio que nos acompanhou na viagem ao DF, André Garcia colega de profissão, ReginaldoMG, entre muitos outros que não vou postar o nome p/ não entupir este post e torná-lo imenso demais.


Não tenho interesse em tumultuar ou atrair atenção, apenas estou justificando aos amigos e usuários a quem eu devo respeito sobre a minha saída, que é definitiva e irretratável enquanto esse sujeito fizer parte da equipe do Motonline. Lamento muito inclusive pela própria equipe, por suportarem uma mala dessas trabalhando contra enquanto se esforçam para que o site cresça e floresça como têm conseguido, graças a Deus.


Gostaria de me despedir de todos, desejando boa sorte e salientando que fiz aqui inúmeros bons amigos e que destes eu não quero me distanciar jamais, continuo à disposição para ajudar e receber ajuda de todos nos fóruns www.pequenasnotaveis.com.br e www.fazeronline.com , assim como através do email/MSN www.motoka.cjb.net .


Últimos abraços,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 07:05 #2 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico Pedido de Desculpas

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 07:53 #3 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico Pedido de Desculpas
Taí uma notícia nada agradável,...... mas pelo que conheço do Élio, ele deve ter lá seus motivos e eu respeito isso. É uma pena p/ nós e p/ o motonline.
Um Abraço Élio, A gente se encontra nessa Praia Grande

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 08:10 #4 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Pedido de Desculpas
Caro Elio,
Seus ensinamentos farão falta aqui no fórum. Apesar de recém-chegado à esta casa e de nem ter comprado a minha motoca ainda saiba que a minha escolha sobre a fazer decorreu, em grande parte, dos seus posts. Obrigado pela atenção às nossas perguntas, pelo bom humor e pelo respeito com os neófitos nos assuntos motociclísticos.
Muito sucesso com a Sra. Gislaine!!
um lamentoso , mas cordial abraço,
Sidious

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 08:11 #5 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Pedido de Desculpas
Elião_meu amigo_filho,

Eu já escrevi para você sobre este fato. Respeito a sua decisão e seja qual for, que seja a melhor para você.
Não vou me colocar como Juíz da situação (para isso eles são muito bem pagos...)mas se houver uma chance de conciliação, pondere.

Para nós que ficamos órfãos das suas experiências a notícia vai nos abalar em muito, mas...estamos aqui, vc. tem meus contatos pessoais e pode crer. Vou descer para Praia Grande comer um churrasco com o pessoal.

Abraços (plageando um certo advogado...) Não some não!!!Original_4039360,4693518519

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 09:01 #6 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Pedido de Desculpas
notícia pra matar a semana! q phoda!!!

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 09:05 #7 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Pedido de Desculpas
Lamento saber disso. Espero que tudo se resolva e que tenha sido um momento "cabeça quente".

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 10:27 #8 por GersonPortugal
Respondido por GersonPortugal no tópico Pedido de Desculpas
Vou ficar torcendo para que, seja lá o que tenha acontecido, seja superado. Só não há solução pra morte.

Espero por melhores mensagens.

Abraços conciliatórios!!!!

SUZUKI YES 125 2007

SÃO LUÍS - MARANHÃO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 14:18 #9 por clear
Respondido por clear no tópico Pedido de Desculpas
Acho q essa vai ser uma grande perda para o site!
com certeza a pior noticia da semana...
Espero q um dia vc volte para visitar-nos...
elio_filho foi o q mais me ajudou com os seus posts na escolha da minha fazer!
Vc vai fazer muita falta com suas respostas inteligentes!
Um grande abraço Elio

Clear

Ex: Suzuki Yes 07/07 Prata

Ex: YS 250 Fazer 07/08 Azul

Atual: GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 16:36 #10 por Black Tornado
Respondido por Black Tornado no tópico Pedido de Desculpas
Abraços tristes!

Forum MCloads - Highlanders

www.xtzlander.com.br/



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2007 05:53 #11 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico Pedido de Desculpas
Puuutz, quando conheci o motonline vi que era o melhor site sobre motos, por ser aberto, de opiniões explícitas. Demorei a frequentar o forum, mas aqui descobri a mais rica fonte de experiências e conhecimento, e o Elio era uma das fontes!
Enorme perda pra todos nós, agora vou me filiar ao fazeronline também!

Indo atrás dos abraços...

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2007 12:40 #12 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Pedido de Desculpas
Bom caros amigos, e em especial a voce meu caro Elio !


Respeitamos a sua decisão, mas não irei deleta-lo, cancelar seu registro, ou tomar outro procedimento.


So temos que lamentar, e esperar que voce reflita e lembre de todos os outros que voce mesmo mencionou (*), e retorne a esta que é naturalmente sua casa ...


(*) ... João Tadeu, Harada, Glauco de Santos, AL, Original 40, Dentinho, Creckboy, JoãoBSB, Kuila, João Duarte, o sumido Edu Di Lascio que nos acompanhou na viagem ao DF, André Garcia colega de profissão, ReginaldoMG, entre muitos outros que não vou postar o nome p/ não entupir este post e torná-lo imenso demais ...


Oxala voce chegue a ler esta resposta !


Salvaguardando o fórum por um possivel envolvimento dos demais motonliners em total desconhecimento da causa, tentarei me tornar justo apenas fechando este tópico !


O Fórum Motonline agradece e lamenta ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.135 segundos