Loja Web? pastilha traseira lander

17 Set 2007 14:44 #1 por MITXOCA
Pessoal a unica loja web que achei as pastilhas de freio traseiras da lander foi na hpparts mas não tem no estoque "a mais barata" alguem sabe outra loja web que tenha essa pastilha?

XTZ250 Lander

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 17:25 #2 por Homem_Oculto
Lander que eu saiba o freio e a Disco, dianteiro e traseiro e nao a pastilha....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 18:43 #3 por TIJOLO
Respondido por TIJOLO no tópico Loja Web? pastilha traseira lander
Mano vc se equivocou, oq freia no disco sao sim as pastilhas, e as minhas parecem q ja foram pro espaço fiquei ate meio desapontado com a pretinha, pq ela so ta com 4.250, é normal acabar com essa kilometragem mesmo? E otra, na concessionária ta um absurdo as pastilhas R$100,00. Tá certo isso ou to sendo explorado?

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 18:58 #4 por kado
Respondido por kado no tópico Loja Web? pastilha traseira lander
Acho que deve ter algum problema de fabricação nessas pastilhas, ou é jeito de dirigir, fiz mais de 20k km na xt225 sem trocar pastilhas, e na xt600 foi 12k km para ter que trocar...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 05:58 #5 por alberico
Respondido por alberico no tópico Loja Web? pastilha traseira lander
Ola pessoal, as pastilhas da minha foi pro espaço aos 5mil, na autorizada custava 100,00 paus e não tinha, fui numa loja proxima e encontrei uma que o pessoal usa em trilha, custou 50,00 paus, o fabricante tem um site aonde agente pode encontrar os endereços das revendas pelo pais. Ai vai o endereço moldmix.com.br

Albérico Recife

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 09:36 #6 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Loja Web? pastilha traseira lander
As pastilhas trazeiras da Lander têm uma espessura menor que as dianteiras.

Troquei as minhas com 9511Km, na revisão dos 10K que adiantei justamente por causa das pastilhas, mas as dianteiras ainda devem durar bastante.

Segundo o atendente da concessionária, tinha gente gastando ela até com 2000, mas a média tem sido entre 6000 e 8000. Claro que a forma de pilotar influencia muito, assim como no consumo de combustível.

Paguei, na concessionária, R$40,20 no dia 11/09 na Madia, em Campinas.

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 09:39 #7 por elio_filho
Eu pensei em fazer um estudo p/ adaptar esse disco traseiro na Fazer, mas se a pastilha dura 5000km eu estou fora. Prefiro lona que dure 10.000 a ficar preocupado com freio antes de cada viagem!


Abraços senta o pé no breque, Zé

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 12:15 #8 por MITXOCA
Respondido por MITXOCA no tópico Loja Web? pastilha traseira lander
Por enquanto soldei as pastilha de dtz180 na base de ferro das pastilhas da lander ficou bom mas na proxima já não vai dá pra fazer esse esquema, por isso to a procura.

XTZ250 Lander

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 10:19 #9 por Last_Warrior

elio_filho escreveu: Eu pensei em fazer um estudo p/ adaptar esse disco traseiro na Fazer, mas se a pastilha dura 5000km eu estou fora. Prefiro lona que dure 10.000 a ficar preocupado com freio antes de cada viagem!




Abraços senta o pé no breque, Zé


Cara, qual a utilidade do freio traseiro a disco na Fazer? A traseira dela já é leve, e com o freio original ela já trava fácil a traseira... Então pra que colocar um freio mais potente atrás?

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 11:19 #10 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico Loja Web? pastilha traseira lander
Aê gente, eu estou usando as pastilhas da YBR que custam 20,00 reais aqui em Vitória-ES, numa concessionária me cobraram mais de 80 dinheiros, noutra me informaram que as da YBR são do mesmo tamanho, estou usando a mais de 4500km sem problemas! Vai aí o conselho...

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 18:37 #11 por elio_filho
Olá Last_Warrior. Freio a disco é SEMPRE superior ao de tambro, nem se compara.


Nunca travei o freio traseiro da Fazer e o disco serviria p/ ter menor preocupação com regulagens (disco é auto-regulável), com fadigas em caso de chuva forte (disco não tem esse problema) e ainda tem a vantagem de uma frenada mais firme e segura, ao invés do breca-e-trava das lonas de freio a tambor.


A questão é manutenção e segurança, não freio ser mais ou menos potente, até pq o freio da Fazer é bom demais.


Abraços preguiçosos quando o assunto é regular parafusos,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2007 08:10 #12 por TIJOLO
Respondido por TIJOLO no tópico Loja Web? pastilha traseira lander
Galera resolvi dar uma pesquisada melhor antes de comprar a original, e olha so notei que minhas pastilhas tinham ido pro saco, qndo furei o pneu da moto, dai depois de todo aquele processo que acho um saco de desmontar a moto pra remendar o pneu, apos ela montada comecei a notar o barulho de freio traseiro pegando, rodei 1 semana e o negocio nao saia, ate que fui na concessionaria e eles me falaram q tinha acabado, chegou a comer um pouco do disco, mas nada que afete algo segundo a propria yamaha aqui da cidade. Mas, concluindo, paguei 48 reais nas pastilhas paralelas + 5 reais da mao de obra. Saiu bem mais em conta. Mas aqui, cá entre nós, a yamaha podia ter lancado a lander com a roda maior, digo mais larga, pra eliminar a camera de ar, pq segundo o borracheio o pneu que vem nela ja é proprio pra rodar sem camera. Ia facilitar mto a vida dos infelizes motoqueiros que furam pneu e até dos borracheiros tb.

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos