Vel final da Virago 250

12 Set 2007 09:51 #1 por lucfs_geo
Olá Gostaria de saber dos Viragueiros 250 quais os rendimentos de consumo e velocidade na cidade e em viagens, dentro das diversas especificidades de motocilcleta (escape direto, direto com abafador, ponteiras esportivas, filtro original, filrto esportivo, etc.


Na última viagem que fiz (com garupa, alforges e um ventinho contra) a vel máxima ficava em torno de 110km/h, caindo muito nas subidas para 90 km/h ou 85km/h e o consumo ficou namédia dos 23km/litro.

Luciano_XV-250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 11:25 #2 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Vel final da Virago 250
Cara, já cheguei a fazer 26 km/l na estrada, com garupa... Meu escape é esportivo, sem abafador... na cidade, tá fazendo 21km/l(tá bebendo bem... vou regular...hehehe)

Velocidade final... nunca tentei dar a máxima, mas consigo manter 110 km/h sem esforço, com garupa...

Abraços

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 14:23 #3 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Vel final da Virago 250
Caros,

Pelo que lembro da Virago 98 que tive:

Media: 25kml (não fiz a média de estrada e cidade porém só usava gasolina aditivada)

Descarga:torbal modelo:snake
Motor refeito pela Catalão Motos - autorizada yamaha.
Carburador revisado.

Minha namorada pesa cerca de 56k e eu 82k - a motocicleta não deixava a desejar. Andava com a moto limpa, sem alforges ou para brisa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 22:00 #4 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Vel final da Virago 250
Voces sao uns sortudos em ter essas motos em maos!
A galera toda desesperada pra que lancem custom "de verdade" de 250cc.......Parabens!
Acho uma beleza.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 06:56 #5 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Vel final da Virago 250
Concordo com o jahlike. Ela ficaria perfeita se dessem uma incrementada nesse V2 com uma IE e um pouco mais de cv, além de retirar a relação por corrente e colocarem um cardã.


Aí é uma cruiser de respeito...


Abraços fãs da Virago,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 07:38 #6 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Vel final da Virago 250
Com certeza Elio, ficaria show! Até hoje não entendi pq a Yamaha tirou ela de linha... Lembrando que ela continua sendo fabricada no México, igualzinha a brasileira

Virago 250 do México

E a minha Viraguinho, só troco por uma Drag Star ou maior...hehehe

Abraços saudosos!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 14:02 #7 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Vel final da Virago 250
Pois é caro hcviana,

Essa é (ou era) a minha idéia.. o que está me deixando encucado em pegar a drag é o lance da roda traseira deslocada para a direita.. o Paulo Couto verificou este defeito, deu até uns toques de como verificar.. porém até hj não consegui perceber se a roda é realmente deslocada para a direita ou se é só impressão mesmo..
Mas a minha viraguinho era show de bola..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 15:16 #8 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Vel final da Virago 250
Cara, acho que independentemente desse detalhe da roda, a Drag é uma p$#@ moto!!! Se tudo der certo(e vai dar), será minha próxima moto!!!

Abraços esperançosos!!!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 12:53 #9 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Vel final da Virago 250
Também acho muito linda... mandei emails a rodo p/ Yamaha pedindo IE nessa moto.


Outra coisa que soube hoje: sabiam que a Drag Star usa pneus COM câmara?


Abraços esquisitos,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 16:39 #10 por Kruguer
Respondido por Kruguer no tópico Vel final da Virago 250

hcviana escreveu: Com certeza Elio, ficaria show! Até hoje não entendi pq a Yamaha tirou ela de linha... Lembrando que ela continua sendo fabricada no México, igualzinha a brasileira



Virago 250 do México



E a minha Viraguinho, só troco por uma Drag Star ou maior...hehehe



Abraços saudosos!


Pô interessante essa da virago ser fabricada no México. Por que será que a Yamaha não a importa de lá como faz a Ford com o Fusion??? Para essa importação, há acordo entre o Brasil e o México reduzindo, e muito, o imposto de importação.

Se tem alguém da Yamaha lendo isso. Pense bem, é uma oportunidade pois a faixa de 250 cc tá bombadíssima!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 16:41 #11 por Kruguer
Respondido por Kruguer no tópico Vel final da Virago 250
Acabei de comprar a minha não tem uma semana ainda. Sobre a velocidade final, sem qualquer revisão da minha parte, com ponteira esportiva, e sem muuita loucura, fiz 120, mas acho que dá para chegar aos 130...
Sobre consumo, acabei de encher com Pódium, vamos ver como fica...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 05:31 #12 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Vel final da Virago 250
Amigos, uma coisa sobre a ponteira esportiva... A Viraguinho fica gastona com ela.... a minha está regulada e faz 20/21 na cidade...

Abraços!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 05:57 #13 por jjunior
Respondido por jjunior no tópico Vel final da Virago 250
Meu irmão tomou uma multa de radar com uma Viraguinho 250 toda original a 160 Km/h.... coitato recorreu 1 milhão de vezes... e mesmo assim perdeu... mta sacanagem... pois s velocidade final de PAINEL que ele ja tinha andado era 110km/h.................

Cada dia fico mais revoltado com o lisarB!!!!

Pode um negocio desses?!

Ele só não perdeu a carta... pois ele ja tinha vendido a moto quando a multa apareceu e os pontos cairam no limbo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 06:43 #14 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Vel final da Virago 250
É meu caro.. seu irmão conseguiu uma façanha e tanto, pois a velocidade final da Virago 250 é de 140kmh (de acordo com o marcador no painel de instrumentos.. e mesmo assim o velocimetro costuma ser regulado para baixo, ou seja se no velocímetro estiver marcado 100kmh vc pode estar na verdade a 95kmh..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 10:21 #15 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Vel final da Virago 250
Ae pessoal .. peguei minha Viraguinho e superou demais as minhas expectativas, a moto é hiper macia, extremamente confortável e adoravelmente linda. Meu sonho em ter uma custom começou com o pé direito, a moto é fantástica, estou com um sorriso que teima em ficar estampado em meu rosto 24hs por dia !


Depois do feriado vou à General Osório brincar um pouco com ela !


Abraços

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos