Forum
Por Marca
Yamaha
Yamaha 250
velocidade de corte na lander
velocidade de corte na lander
Menos
Mais
Postagens: 88
Obrigados Recebidos: 0
02 Set 2007 17:52 #1
por MOTARD
Aí pessoal que tem lander, beleza? cade vcs? quanto vcs ja deram de final nas meninas, e qual foi a velocidade de corte? eu estava só na moto, abaixado e numa leve a moderada decida de mais ou menos 1,5km, com vento fraco e cheguei aos 154km/h quando começou a querer cortar, mas acho que iria um pouquinho mais( não havia atingido a faixa vermelha), mas ai acabou a pista e tive que parar. eu peso 70kg, a moto esta com 5700km.
movimentem este forum!!!
ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 93
Obrigados Recebidos: 0
03 Set 2007 11:28 #2
por Marck
Bela marca ein!
Eu tinha visto num vídeo no Youtube uma Lander no Dinamômetro cortando giro a 152km/h.
Abs
Marcus
João Monlevade-MG
"O Ponto de Vista é o Ponto da Questão!"
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 1160
Obrigados Recebidos: 2
03 Set 2007 13:42 #3
por VinnyRun
Não sei. Nunca tentei.
Dizem que é isso aí, por volta dos 140~150.
Na minha o máximo que dei foi uns 130 numa ultrapassagem para depois voltar aos 100~110 que estava andando.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 88
Obrigados Recebidos: 0
03 Set 2007 18:38 #4
por MOTARD
vou tentar dar um jeito de filmar, mas nem imagino como os caras do you tube fazem isso!!
não fico correndo como louco por ai não, é pura curiosidade e depois já passa.
tem uns doidos por aqui que q mexem no motor de titans 150 que sobem rodovias a 130km/h ou mais "pranchados" nas motos.
vou ver se tem condições na pista, conseguir um equipamento decente e tentar, ai exibo aqui, mas não sei quando.
repito q não sou doido como os caras citados ai acima, é simplesmente curiosidade em saber até onde a landoca vai!!
acho q ninguem fez isso ainda.
ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 2000
Obrigados Recebidos: 18
04 Set 2007 06:27 #5
por Mauricio
parece q num teste de revista as on-off alcançaram uma velocidade final ligeiramente maior.
Mauricio, o Mala.
Fã de teorias absurdas.
O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)
O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 16
Obrigados Recebidos: 0
05 Set 2007 08:16 #6
por MITXOCA
Consegui colocar 150kmh deitado o corte acredito ser nos 155
XTZ250 Lander
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 31
Obrigados Recebidos: 0
05 Set 2007 08:53 #7
por simon
Olá pessoal, o que comanda o corte da injeção não é a velocidade e, sim, os giros do motor.
simon
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 16
Obrigados Recebidos: 0
05 Set 2007 11:36 #8
por MITXOCA
Sim é o giro do motor mas como na lander a velocidade e calculada no eixo do pinhão todas tem que cortar na mesma velocidade acusada no painel independente da velocidade que realmente estejam
XTZ250 Lander
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 88
Obrigados Recebidos: 0
05 Set 2007 21:12 #9
por MOTARD
então se alguem alterar o tamanho das rodas para 17" tipo SM, ela cortará bem cedo? e seria presciso alterar a relação( coroa e pinhão) também, para que corte em velocidade final maior?
ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 93
Obrigados Recebidos: 0
06 Set 2007 07:04 #10
por Marck
Certo! Devido ao menor perímetro da roda 17" certamente a ignição iria cortar quando a Lander estivesse em uma velocidade (real) menor, a não ser que o pneu da roda 17 seja do tipo "balão" que compense o menor diâmetro da roda em relação ao 18".
Abraço
Marcus
João Monlevade-MG
"O Ponto de Vista é o Ponto da Questão!"
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 34
Obrigados Recebidos: 0
06 Set 2007 08:37 #11
por nivaldin
Diminuir o tamanho da Roda traseira, faz com que a Moto tenha uma Arranque maior nao é isso?
Mas ao mesmo tempo tambem Reduz a velocidade Final!
Estou certo?
Biz 100
Titan 125
Twister 2006
Agora Querendo uma Yamaha!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 997
Obrigados Recebidos: 86
23 Set 2007 11:11 #12
por Sidious
Éisso aí nivaldin, ela fica mais esperta na arrancada mas perderá na velocidade final.
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 9
Obrigados Recebidos: 0
18 Out 2007 13:42 #13
por Diego1100
O maximo que consegui 145 km/h, falei com o mecanico da yamaha ele falou que depois dos 6000 km a moto melhora muito...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 39
Obrigados Recebidos: 0
24 Out 2007 15:29 #14
por bunker_hd
o maximo que consegui foi 151km, ai passou dos 10.000 giros e corto a rotaçao
Lander 06 blue injection'
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Forum
Por Marca
Yamaha
Yamaha 250
velocidade de corte na lander
Tempo para a criação da página:0.177 segundos