Devo Comprar uma Lander?

29 Ago 2007 04:38 #1 por Richbr2007
Oi Pessoal, sou novo no mundo das duas rodas... acho que devo ser um parente distante do mestre Tite, pois tenho Simões no meu nome também...


Minha dúvida é a seguinte:


Existem diversos contras na lander ainda ex.


=>Motor 5 archas e muito barulhento


=>Roda dianteira mais fina, causando menor estabilidade em terrenos arenosos...


=>Suspenção inferior a Tornado


=>Menos Estável que a tornado no geral para pilotar, ex a frente tende a alargar em curvas


=>Freio dianteiro é um lixo


=>Mangueiras e cabos passando por locais errados num moto on/off road


=>Balança em aço ao invez de ser de aluminio(Gostaria de saber qual a diferença entre as duas vantagens e desvantages)


=>Corrente mais fina, tendendo a quebrar com mais facilidade


=>Falta guia na corrente


Gostaria de saber dos colegas quais dos defeitos listados acima tem solução, e se a solução implica em perda da garantia.


Pois caso a Cretina da Honda não faça mudanças na honda vou de Yamaha mesmo...


Fico muito agradecido se puderem me ajudar em minhas dúvidas...

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2007 06:20 #2 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Devo Comprar uma Lander?
xi, marquinho, vamo lá. toda moto tem defeitos, o ideal seria pegar pedaços de uma e de outra e montar a moto perfeita né? hehe


no quesito motor a yamaha deu show, mas nos outros... bom, eu não tenho uma lander, pretendo ter uma lander ou uma fazer (na dúvida ainda), mas o fato é que não vou de honda não...


sobre as perguntas, olha aí a minha opinião (alguém corrija-me se necessário!)


- todo motor faz barulho. na tornado o barulho da corrente de transmissão é q incomoda. sem solução.