Novo visual da Gislaine®

26 Ago 2007 11:52 #1 por elio_filho
Vcs sabem, né?


Como é uma menina muito saidinha que anda em muitas festas e passeios, andou me pedindo batom, vestido de prenda e uns brincos mais bonitos. Atendi aos pedidos.


O vestido de prenda (bolha motovisor) está aqui:





Par de brincos de 50W cada (faróis auxiliares):





Batom no disco de freio (centro do disco pintado de preto):





Visual geral (não olhem muito a traseira dela pq é uma moto de respeito e comprometida, seus tarados)...





A bolha creio que todos já sabiam em razão do post do amigo Pereira. A pintura no disco eu vi uma vermelha e achei muito legal. Fiz eu mesmo, não ficou um primor de pintura, mas ficou preto!


Os faróis auxiliares foram uma história à parte. Pensei muito e devido à viagem resolvi colocar. Achei por sorte um rapaz chamado CARLINHOS aqui em PG que há muitos anos só mexe com mecânica e elétrica de motos, pessoa muito competente e honesta como hoje em dia tem se tornado raro achar.


Ele fez um serviço MUITO bem feito, a ponto de soldar com estanho toda emenda de fio que o sistema teve e de cobrir toda a fiação com capinha de proteção, mesmo aonde não se vê. Aprovado, quem precisar de um mecânico bom e puder visitar PG, me mande uma msg q eu passo os contatos dele.


Abraços nunitus,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2007 12:03 #2 por Mariohlp
Respondido por Mariohlp no tópico Novo visual da Gislaine®
Muito bonita...

Só não curto a bolha...mas deve ser por necessidade, então tá valendo.

Agora aquele baú ali..vi que tem um encosto para garupa. Ele guenta uma pessoa mesmo encostada ou é só "decorativo"? Parece que o bauleto num fica tão firme.

Achei bem legal a pintura do disco.

To na busca da minha Fazer agora, vamos ver no que dá.

Abraços...

Mário

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2007 12:09 #3 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Novo visual da Gislaine®
O encosto aguenta sim, sem nenhum problema. E é bem confortável...


Abraços agradecidos pelos elogios,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2007 12:44 #4 por Marck
Respondido por Marck no tópico Novo visual da Gislaine®
A Fazer por sí já é muito bonita, gostei da ideia dos farois auxiliars e do centro do disco em preto!

Quando eu vejo essa bolha na Fazer me vem na memoria na hora a Ducati S4R que o Tite testou.

Ficou show a Fazer estradeira.

Abs.

Marcus

João Monlevade-MG

"O Ponto de Vista é o Ponto da Questão!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2007 13:09 #5 por Mariohlp
Respondido por Mariohlp no tópico Novo visual da Gislaine®
Ahh..agora olhando direito...

Pintar o paralama e capa de corrente na cor da moto, o que acha? Ficaria perfect.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2007 18:01 #6 por rzagonel
Respondido por rzagonel no tópico Novo visual da Gislaine®
Ae Elio, que moto bonita meu!!! Show de bola. A minha será utiizada em viagens, e vou colocar a bolha. Além disso o bauleto, sem dúvida muito útil no dia a dia!!! Esse bauleto aceita luz de freio e piscas??

Abraços sem Fazer ainda, mas na busca!!!!

THRASH/DEATH METAL f**kING RULES!!!

TESTAMENT - Curitiba - 26/04/2007!!! Eu fui!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2007 18:21 #7 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Novo visual da Gislaine®
Vou falar o que? Que é linda! Que é azul (como a minha) . Que é Fazer, que, que... enfim Elião. Muito bonita sua moto.

Parabéns e boa viagem a você e aos outros amigos que vão à Brasília no feriado.
Não estarei com vcs.(fisicamente), mas no espírito sim!
Não vai faltar oportunidade de pegarmos estrada juntos.

Abraços,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2007 19:13 #8 por Donato
Respondido por Donato no tópico Novo visual da Gislaine®
Eu ja nao gosto muito desse estilo(Bolha, bauleto e tal)!
Mas e akela coisa gosta cada um tem o seu!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2007 20:44 #9 por Edu Di Lascio
Respondido por Edu Di Lascio no tópico Novo visual da Gislaine®
Ô Comandante...ficaram show os faroletes hein? Como é a parte técnica? A bateria n sofre com eles?

Nada é bem assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2007 05:55 #10 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Novo visual da Gislaine®
Gostei dos faroletes da motoca. O estilo dela está OK com a Proposta estradeira com conforto, que o Elio tanto gosta.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2007 11:26 #11 por kuila
Respondido por kuila no tópico Novo visual da Gislaine®
realmente ficou linda sua fazer, principalmente pq não está com os adesivos originais (que acho feios).

uma dúvida? os adesivos são fáceis de tirar? compromete a pintura?

os faroletes ficaram esteticamente muito bonitos e aposto que muito funcionais tb.

quanto à bolha, a pesar de não achar que street combine, essa bolha ficou bonita na fazoca e pelos prós que ela trás mesmo que ficasse feia valia a pena.




Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2007 12:00 #12 por Luciano
Respondido por Luciano no tópico Novo visual da Gislaine®
Sou suspeito pra falar, mas depois de muita procura, e no apagar das luzes esse farol auxiliar foi encontrado, e combinou perfeitamente com a frente da motoka!!!

Abraços

Luciano

Ex-Sahara 99

Praia grande-SP

"Correr é bom, mas chegar é melhor!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2007 13:36 #13 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Novo visual da Gislaine®
Obrigado pelas palavras dos amigos, fico reconfortado de saber que apreciaram as modificações (assim como aquelas da Intruder), lembrando que tudo que eu modifico na moto é buscando a funcionalidade e a segurança, o que implica em maior conforto.


Devo confessar que esses faróis têm 25% do dedo do meu amigo Luciano, pq foi um conhecido dele quem instalou e ele quem foi comigo comprar os danados, dando sua importante opinião.


Faltou eu colocar o suporte de punho no acelerador antes de fotografar, esqueci... é um que fica na manopla direita, sabem aquele suporte que permite descansar a mão enquanto a moto continua acelerada? Pois é!


MARCK = obrigado pelas palavras, o negócio é esse mesmo: Fazer estradeira.


MARIOHLP = eu diria que a capa da corrente e o paralamas interno, assim como o paralama traseiro deveriam continuar pretos, por causa da graxa que voa da corrente e da sujeira que junta ali... é menos estético porém mais funcional, lembre-se do princípio!


RZAGONEL = esse bauleto aceita sim luzes, porém só vi o pessoal colocando com LEDs por causa do calor gerado.


ORIGINAL_40 = agradeço pelas palavras, mas de boa intenção o inferno está cheio! Chega de papo e vamos colocar a Ana Paula p/ desfilar ao lado da Gislaine, entre as outras lindas motos q vão viajar juntas...


DONATO = é questão de utilidade, uma bolha feia te protege do vento e da sujeira e um bauleto barulhento leva todas suas tralhas sem encher o saco!


EDU DI LASCIO = na estrada a gente vê o que pega, se a parte elétrica sofrer eu vou saber logo por causa da IE, né?


DOUGLAS 00 = obrigado, o negócio é esse mesmo!


KUILA = os adesivos vc precisa tirar logo que comprar a moto senão o sol queima a pintura e daí fica marcado / feio... e saem facinho deixando uma cola na pintura, facilmente removida com cera líquida.


Abraços múltiplos,
elio_filho39321,6929976852

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2007 15:42 #14 por Edu Di Lascio
Respondido por Edu Di Lascio no tópico Novo visual da Gislaine®
N vai pegar nada na ie seu self-uruca....eu só quis saber os detalhes ténicus...

Nada é bem assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2007 15:57 #15 por alexandreznt
Respondido por alexandreznt no tópico Novo visual da Gislaine®
Ficou legal sim, funcional.

Fazer Preta 07/07, Sophia...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos