O que usar no calor?

11 Jan 2008 17:28 #61 por Marco_Rocha
Respondido por Marco_Rocha no tópico O que usar no calor?
A pouco tempo eu comprei uma jaqueta da AugustusCouros de Cordura , com proteção nas costas ombra e cotovelo , estou muito satisfeito com a Jaqueta , apesar de esquentar um pouco , mas me sinto bem protegido em caso de queda , estou procurando agora uma calça mesmo que seja jeans com algum tipo de proteção ... eu já ví em algum lugar , mas não me lembro aonde ... se alguém souber de algum lugar por aqui no Rio de Janeiro me informem ...


grato...

Suzuki_Intruder_125cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 19:38 #62 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico O que usar no calor?
no mínimo calça jeans! uma jaqueta tbm ajuda. mas se vc for pegar estrada, é jaqueta, calça e luva de couro. mínimo.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 09:56 #63 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico O que usar no calor?
pootz, tem q ser couro mesmo pra proteger? será q fiz besteira comprando uma ixon? paguei R$570,00. nunca usei só de olhar pra ela, já morro de calor (experimentar, já foi duro) eu vou tirar as proteções e usar agora no inverno europeu. tb penso q será útil pra andar de moto no inverno daqui. mas, no verão mesmo, acho q não vou aguentar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 10:34 #64 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico O que usar no calor?
Niemand, vc está fora do país? Se está na Europa, aproveite para alugar umas motos da BMW e fazer um mototur na Espanha que é mais quentinho no inverno.

Agora quanto a vestimentas de moto, como o Emefranco disse, em qualquer feira vc encontra artigos de couro muito bons e acessíveis. Eu conheci numa feira, uma empresária que fabricava roupas de couro, aí encomendei a ela uma calça parcial de couro, mista, jeans atrás e toda a parte da frente em couro e proteção nos joelhos por 150 reais. Mas foi no ano retrasado isto, mas hoje talvez fique num 200,00 talvez nem isto.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 11:59 #65 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico O que usar no calor?
oi Niemand!!! não precisa ser exclusivamente de couro não. pode ser essa sua de carbono e fibras termoplásticas super-high-techs!!!

a minha é uma luvinha de couro beeeem fininha mesmo. ela é contra o frio e paguei R$ 40. como minha moto não é uma esportiva, ainda não cheguei no nível de proteção q a galera tá falando aqui no tópico.

claro q conto muito com a sorte divina pra não levar um tombo numa curva a 100km/h.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 14:21 #66 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico O que usar no calor?
oi, jujuba, ainda não viajei. embarco para a itália dia 20. só vou para verona e padova (cidades onde ocorre o congresso do qual vou participar) e, depois, para veneza, q é de onde pego o vôo de volta. certamente, vou ficar de olho nas motos por lá. tenho esta curiosidade de saber em q tipo de moto andam no dia-a-dia os italianos. sei q tá frio pra caramba lá, então, ao menos uma vez na vida, esta bendita jaqueta deve me ser útil

mauricio, além do calor, tb tenho uma tremenda vergonha de sair de CG com jaqueta com protetores mas bem q eu queria deixar o calor e a vergonha de lado, pq só de pensar em cair naquele asfalto em brasas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 14:29 #67 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico O que usar no calor?
VC vai para o norte da Itália, é mais frio mesmo. O que os italianos usam no dia-dia (além de roupas de grifes como como Prada, Gucci e Versace) são scooters, de todos os tamanhos e estilos. Motos da BMW tb são suas favoritas, mas verás muitas Ducati e Aprilia.

Agora cá entre nós, vc em Veneza pode topar com um italiano, se encantarem e tu virar uma italianinha legítima e seus problemas acabaram!! Vc terá sua moto custom que tanto sonha zerinho, zerinho!

Se acontecer isto, mande fotos de suas motos!! Mama mia!Jujuba39461,5286805556

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 14:46 #68 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico O que usar no calor?
pootz, mas até aqui este papo q vou casar com um italiano lá. não aguento mais ouvir isso se eu ainda não fugisse de casamento como o diabo da cruz, vá lá

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 15:07 #69 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico O que usar no calor?
Beleza tia Niemand(que espécie de nome é este?), esquece este papo de casamento com algum italiano, croata, esloveno, russo, frances seja lá quem topares o velho continente.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 19:39 #70 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico O que usar no calor?
titia por opção e com muita determinação

"Niemand" é "ninguém" em alemão (pronuncia-se "niimandi"). Sempre uso o nick na net, pq gosto de discutir, de argumentar e odeio quando avaliam meus argumentos com base na minha pessoa. Algo como "vc diz isso, pq é mulher", "...pq é liberal', "...pq é branca", etc, etc. Aliás, este procedimento até tem nome, chama-se "falácia genética", vc reprova o q é dito com base na origem do argumento (quem falou, quando, onde). Enfim, procuro fazer com q julguem os meus argumentos por eles próprios e esqueçam quem está escrevendo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 10:40 #71 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico O que usar no calor?
Ah tá...já vi um filme que a moça virou homem para conseguir provar uma tese na faculdade. É um daqueles filminhos de colegiais americanos que passam sempre na Sessão da Tarde. , não lembro o nome.

Mas não se acanhe, não é só por que vc está num universo predominantemente masculino, que são os fóruns de moto, que não te levarão a sério. Nós homens temos algo intimo com máquinas de duas, quatro ou mais rodas, queremos destrinchar tudo que se refere a moto, carro, caminhão, trator, mas vcs mulheres tem um olhar mais prático das coisas que é bem vindo tb.

Pode mudar seu nick agora para algo mais feminino como Lisbela, por que agora todo mundo sabe que tu é mulher!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 18:29 #72 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico O que usar no calor?
não era disso especificamente q eu estava falando. no meu blog, eu uso "Niemand" tb. o ponto não é se vc sabe ou não quem eu sou. desde o primeiro momento, eu disse quem eu era e não tentei me passar por outra pessoa. o ponto é q, quando trocarmos argumentos, quero q vc esqueça com quem está falando e pense apenas no q está lendo. do contrário, se estivéssemos discutindo alguma questão ética, por exemplo, eu poderia chegar e simplesmente dizer: "bom, meu mestrado foi em ética, portanto, sou uma autoridade no assunto e o q eu digo sobre isso é verdadeiro". enfim, acreditar q o proponente de uma tese a torna verdadeira ou falsa é sempre patético e o nick "Niemand" é meu protesto contra gente q usa este tipo de tática, seja para se impôr seja para criticar o outro. é isso, ninguém mandou vc perguntar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 19:29 #73 por marcosm
Respondido por marcosm no tópico O que usar no calor?
Amigos,

Acho que agora é uma boa época para comprar jaqueta de couro.

Eu tenho antiga, quando eu era mais gordo eu gosto dela mas está meio larga... alem de que tá o maior calor agora...

Pensei em comprar uma mais leve..

e eu vi na julian marcuir aquela que é de retalho por R$ 100,00

Uma de couro tipo camurça, R$ 180,00
e a de motoqueiro mesmo, estava por 250,00

mas é muito pesada!! e calor...

pensei nessa daqui!!

será legal!!




http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=156_ 6&products_id=2625 marcosm39514,9376967593

Abraços,

MarcosM



Mirage 250 black 05/05

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2008 10:14 #74 por MarcosMerola
Respondido por MarcosMerola no tópico O que usar no calor?
Pow velho eu saio de regata e bermuda .... se marcar ainda ponho uma lupa por baixo do capa quando ta assim quente

abs.

Moto: XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2008 10:20 #75 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico O que usar no calor?

MarcosMerola escreveu: Pow velho eu saio de regata e bermuda .... se marcar ainda ponho uma lupa por baixo do capa quando ta assim quente

abs.




Faz isso não!!! Já teve ralados na pele em quedas alguma vêz?

Acho que não...


Se cuida irmão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos