Equipamento será que vale tanto assim??

12 Jan 2009 08:03 #46 por rjmartins
um camarada recebeu 8000 do seguro do carro em um acidente para cubrir os custos com o equipamento.. fora o conserto da motoca.. + 26.000..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 10:47 #47 por Chedid
Putz.. q moto era??

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 11:00 #48 por rjmartins
era uma srad 750 07/08... foi por causa dessa moto q comprei a minha.. depois q vc pilota uma 4 cilindros, nunca mais quer andar em uma com motor v2.. precisou trocar ate o tanque. se nao me engano, só o adesivo gsx na lateral custou 400 mangos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 19:55 #49 por Chedid
aff credo... uma diaeu chego lah hehehe, um dia vou ter uma dessas, meu sonho de consumo...

e vc rjmartins, q moto tem?

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 00:12 #50 por _paulo_ricardo_
É uma KAWA né RJ? só num lembro o modelo..

acho que eu to ficando "velho" aqui no MO

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 07:03 #51 por rjmartins
éisso ai Paulo Ricardo.. é uma zx-6r...

é essa aqui, mas inteira vermelha:

zx-6r

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 20:10 #52 por Chedid
Mtu bala!!!! Mtu cara manutenção dela?? Qto vale uma moto dessas??

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 06:56 #53 por rjmartins
é dificil dar manutenção.. a unica coisa q fiz até hj nela foi trocar um pistonete de 1 dos 4 carburadores... 370 reais... e manutenção preventiva... troquei os pneus (1500 reais), troca de oleo a cada 1000km (60 reais), troca de pastilhas dianteias (400 reais o jogo, são dois discos na frente), troca de pastilha traseira (200 reais)... e acho q só... de tabela ela vale 31500... tb foi caro o equipamento de segurança.. macacão, botas.. essas coisas.. mais de 6000 reais... mas vale a pena quando vc ta a 200km/h ainda em quarta marcha e tem amis 2 pra cima.. hehehehe ou quando vc troca de primeira pra segunda nos 14.500rpm e a roda da frente levanta uns 15 cm do chão...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 08:33 #54 por michele
voltando ao assusnto do tópico.... brincadeira


a única coisa que tenho de segurança é uma luva do Lúmica que ainda eu ganhei...que raras as vezes que eu uso... o capacete eu nem conto pq é esses Taurus Fórmula 1... que se eu pegar ua chuva de granizo capaz de rachar o capacete... mas esse ano eu vou comprar os equipamentos... não vou abusar da sorte... esses tempos atrás meu amigo caiu de moto... vi ele caindo pelo meu retrovisor... se ralou todo... ai que eu tomei conciência de como é importante equipamentos...


eu tava pesquisando umas jaquetas e vi uma da Zebra...ela tem proteção nos ombros, cotovelos e costas e é impermeável tb... alguém sabe se ela é boa??? Gostei por ela ter proteção nas costas..

Fazer

Quis custodiet ipsos custodes?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 09:53 #55 por André Garcia
Michele Zebra é uma zebra..
Um conjunto interessante para o público feminino jaqueta modelo Brazil da SBK e calça Giulia também da SBK. E a SBK disponibiliza uma jaqueta de verão também feminina. http://www.sbksports.com.br/

Quanto a capacete uma marca com custoXbenefício interessante são os do CMS. Tenho um modelo GP4 e não entra vento nem a pau,pela viseira, mas tem boa ventilação.
abs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 10:37 #56 por rjmartins
vou inclui um capacete nesses do bom custo x beneficio.. os nexx...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 20:34 #57 por Chedid

rjmartins escreveu: é dificil dar manutenção.. a unica coisa q fiz até hj nela foi trocar um pistonete de 1 dos 4 carburadores... 370 reais... e manutenção preventiva... troquei os pneus (1500 reais), troca de oleo a cada 1000km (60 reais), troca de pastilhas dianteias (400 reais o jogo, são dois discos na frente), troca de pastilha traseira (200 reais)... e acho q só... de tabela ela vale 31500... tb foi caro o equipamento de segurança.. macacão, botas.. essas coisas.. mais de 6000 reais... mas vale a pena quando vc ta a 200km/h ainda em quarta marcha e tem amis 2 pra cima.. hehehehe ou quando vc troca de primeira pra segunda nos 14.500rpm e a roda da frente levanta uns 15 cm do chão...



Putz rj, vale a pena heim, ateh eu tava podendo ter uma destas, pena naum ter 31.500,00 pra comprar uma assim hehehe, mas um dia chego lá... Mas vc que é do ramo deve saber... motos grandes não dão mta manutenção neh??? E a tua, ela naumdah manutenção pq vc naum anda, pq faz pouco q vc tem ou pq eh boa mesmo?

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2009 05:11 #58 por michele

André Garcia escreveu: Michele Zebra é uma zebra..






Tava vendo tb SBK... talvez eu pegue ela.


Alguém sabe se é bom o capacete da bieffe 3 sport freestyle? Levando em conta que eu não vou andar apenas na cidade, vou pegar estrada tb!!!

Fazer

Quis custodiet ipsos custodes?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2009 07:13 #59 por rjmartins

Chedid escreveu:

rjmartins escreveu: é dificil dar manutenção.. a unica coisa q fiz até hj nela foi trocar um pistonete de 1 dos 4 carburadores... 370 reais... e manutenção preventiva... troquei os pneus (1500 reais), troca de oleo a cada 1000km (60 reais), troca de pastilhas dianteias (400 reais o jogo, são dois discos na frente), troca de pastilha traseira (200 reais)... e acho q só... de tabela ela vale 31500... tb foi caro o equipamento de segurança.. macacão, botas.. essas coisas.. mais de 6000 reais... mas vale a pena quando vc ta a 200km/h ainda em quarta marcha e tem amis 2 pra cima.. hehehehe ou quando vc troca de primeira pra segunda nos 14.500rpm e a roda da frente levanta uns 15 cm do chão...

Putz rj, vale a pena heim, ateh eu tava podendo ter uma destas, pena naum ter 31.500,00 pra comprar uma assim hehehe, mas um dia chego lá... Mas vc que é do ramo deve saber... motos grandes não dão mta manutenção neh??? E a tua, ela naumdah manutenção pq vc naum anda, pq faz pouco q vc tem ou pq eh boa mesmo?



é pq está em ótimo estado.. e tb pq não uso no dia a dia.. esqueça se for pro dia a dia.. dependendo do pneu q vc colocar, dura 1000km.. esse pilot road q coloquei, se chegar nos 10.000km é um milagre.. hahahaha

fora isso, tem a manutenção maior q não precisei fazer ainda.. a relação dela custa 2000... mas ta muito boa a que está nela.. e claro, não se esqueça de uma eventual queda... pra ilustrar, vou contar a historia de um amigo.. ele tava vendendo uma zx-9r 99... um cara foi la ver e deu uma volta.. blz, nada de mais.. quando parou a moto, parou de frente na descida.. o pezinho fechou e a moto caiu praticamente parada... 12.000 de prejuizo + 3 meses esperando a carenagem chegar no brasil.. pior q nisso o cara tentou financiar pra comprar, ja q ia ter q arrumar.. e nao conseguiu aprovar credito.. ai pagou e não levou.. rjmartins39828,3854050926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2009 07:26 #60 por Original_40
Por estas e outras que eu não vou poder sair das 250cc..
Comprar até é possível, mas a manutenção...
Depois me dizem que "Marea dá manutenção...sái fora!"
Rodei 30.000 kms e troquei correias, pneus e limpeza de bicos... TOTAL...R$ 4.000.

Mas...sou à favor de quem tem uma moto deste porte ter que usar equipamento de ponta e estar com a manutenção em dia.
Afinal...se gostas de viver à 250 km/h...tem que estar preparado. Original_4039828,3944560185

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.321 segundos