Ola pessoal, sou novo neste forum e gostaria de saber se alguem fez ou faz as revisões recomendadas pela fabrica. Pergunto isto porque na concessionaria de minha cidade, os preços para revisão dos 12.000 esta um absurdo. Em suas cidades, qual o preço medio desta revisão, seja na concessionaria e/ou outras oficinas.
Minas Motos
Twister 12.000 KM - 246,00
CG 150 12.000 KM - 231,00
Moto Fest (Contagem)
Twister 12.000 KM - 168,00
CG 150 12.000 KM - 160,00
MOTO BH
Twister 12.000 KM - 280,00
CG 150 12.000 KM - 180,00
As demais concessionária Honda em BH são alto o preço da revisões, destaque para a Moto Fest em contagem/MG onde possui a revisão mais Barata da Região.
Poxa, tá salgado heim!!! Dizem que a Yamaha é "careira" mas tô vendo que ela é "barateira"!! Paguei pela revisão geral de 10 mil km da FAZER R$174,00. Este valor se refere à mão de obra, troca de óleo, troca do filtro de óleo, troca das pastilhas e o parafuso da alavanca de marchas. Ficou ótima a motoca!
Monteverdi, realmente a revisão tá bem salgada, infelismente vou ter que fazer a minha semana que vem aquele carimbinho no manual tem muito peso na hora da venda, uma moto com revisão em dia e feito em Autorizada conta muito apesar de sabermos que elas enganam a gente e apenas trocam óleo e vela e mais nada.
Sei lá, se a motoca não está mais na garantia não compensa levar na autorizada, nem por causa do carimbo. Antes de compra a FAZER eu estava olhando umas TW 2005 e não queria nem saber de carimbo, o que me interessava mesmo era o real estado de conservação da moto, a depender da concessionária que fora feita a revisão o carimbo (na minha opinião) pode desvalorizar a moto!!!
Só mais uma coisa, não entendi porquê a moto BH está tão cara, quando levei minha Ex-Bros 150 para fazer a revisão de 12 mil km se não me falha a memória paguei R$69,91 à vista, óleo e vela trocados, dia 06/12/2006. Eles disseram que teria trocar as lonas de freio mas não troquei porquê achei um absurdo o preço das peças mas a revisão foi barata. A Lona de freio dianteira era R$45,00 e a traseira era R$56,00
Tbm não sei poque está tão caro na Moto BH, pode não parecer mais manutenção em dia passa a sensação de que o proprietário foi no mínimo atencioso com a moto.
Valeu pessoal. Tbém acho que o carimbo da concessionaria no manual, tem peso significativo na revenda. Outra sacanagem é esta de dizer que fazem "revisão completa" quando apenas, "melam" com graxa algumas partes dando a entender que foi lubrificado, etc...
na oficina que trabalho.
revisao GERAL de motos
50cc a 125cc = 25$ (fora as peças)
150cc a 250cc = 50$ (fora as peças)
400cc a 600cc = 200$ (fora as peças e a moto pasa um dia inteiro na oficina para teste)
acima de 600cc = 350$
motos acima de 400cc os cuidados com o acertor sao mais cuidadosos e demorados.
o que e revisado!
cabos
sistema eletrico
carburador
valvulas
ponto
balança
bengalas
caixa de direçao
traçao
pneus
empenos de jante
eixos
rolamentos
filtros
retentores
motos menores que 400cc tempo de entrega de 3h:30m
kakkakka paguei 80 reais pra dar uma geral na BROS huasdhuahdasd e olha q da ate pra enganar q seja uma 125 RSRSRSRS pensando assim a facada seria ate maior
Reaperto geral
Desmontagem das duas rodas
Limpeza dos cubos de roda
Limpeza dos patins de freio
Limpeza do filtro de ar
Revisão do motor
Regulagem de válvulas
Ajuste de vela
Ajuste kit de transmissão
Ajuste do farol
Ajuste da coluna de direção
Lubrificação de cabos
Calibragem dos pneus
Revisão da parte elétrica
Valores
100 a 200 cilindradas s/link..........R$ 89.00
Twister e Tornado.....................R$ 149.00
Sahara e NX4 Falcon...................R$ 169.00
CB 500 a VT 600.......................R$ 265.00
CBR 600/900/1100......................R$ 385.00
Lembre-se
Óleos, graxa e lavação já inclusos.
Condições de pagamentos
3x no cartão, ou cheque se tiver cadastro 30/60/90...
Esses são os preços na consecionária mais próxima de minha casa aqui em SC....
O que vocês acharam??????????
CAMPANHA: Tio Tite faça o teste da TWISTER e da FAZER!!!
Vc deve avaliar o que é feito na motocicleta, os equipamentos da oficina, os diplomas dos mecânicos, etc, isso tudo gera um custo, mais vale muito a pena fazer todas as manuteçôes, regulagens, lubrificações e troca de peças de desgaste normal na km especificada.