Barulho no pára-lamas da Twister

28 Maio 2007 22:56 #16 por trust...
Respondido por trust... no tópico Barulho no pára-lamas da Twister
A minha é 06/06 e não percebi nada de errado na roda dianteira, só o que me irrita um pouco é a suspenssão traseira, que com garupa ela rangi pra caramba, já reclamei na loja, e me falaram que é assim mesmo não adianta mexer, disse o mecânico que já desmontaram uma TWISTER inteira e constataram que não tem concerto. Chegaram até a entrar em contato com a HONDA, e eles falaram que a TUTU é assim mesmo....Parece moto velha, ptz.. Não da nada, a gente se acostuma, 100% não existe nada. nota 9,9 pra TWISTER......



CAMPANHA: Tio Tite faça o teste da TWISTER e da FAZER!!!

Participe vc também!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2007 05:36 #17 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico Barulho no pára-lamas da Twister
A minha começou a ter chilique na frente quando ando acima de 120km/h em estrada com um pouco de ondulaçao( a frente fica doida), talvez seja pq o pneu dianteiro ja esteja com 17000km rodados e ta ficando duro, mas ainda assim vou pessoalmente desmontar e verificar isso, ja a sus.traseira eu ja gosto de andar com garupa(principalmentre mulher) pois ela fica mais estavel mas a minha ate agora nao fez nenhum barulho anormal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2007 08:42 #18 por HelderBindewald
Pilot,
A frente da moto ficar doida acima de 120km/h é algo que não tem concerto faz parte da ciclistica da moto, está diretamente relacionada com a geometria do quadro e principalmente com a inclinação das bengalas. O conceito da twister é de ser uma moto para andar na cidade e ser ágil em baixa velocidade, conseqüentemente ela fica boba em velocidade mais altas. Fica ai um conselho, já tive twister e agora tenho uma 500 que apesar de ser bem mais estável que a twister quase me matou em um tombo à 170km/h que ocorreu justamente devido a este efeito de a frente começar a dançar após ondulações na pista (conhecido como shimmy).

DEVAGAR NA CURVA QUE DE MOTOCA O PARA-CHOQUES É A SUA CARA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2007 10:57 #19 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico Barulho no pára-lamas da Twister
Cara , isso deve ter doido hein!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 01:56 #20 por Galileu
Respondido por Galileu no tópico Barulho no pára-lamas da Twister
A minha faz este danado deste barulho na frente da moto é horrível e também vivo perdendo o parafuso que segura as alças pra quem vai atrás o que fica abaixo do banco. Coisinhas simples mas que deixa a gente irritado. Mas o resto é show de bola!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2014 20:14 #21 por twisterouro
Boa noite pessoal :) Infelizmente sou mais um com tal problema, quando a comprei eu nunca incomodei com nenhum barulho estranho nem mesmo com o som clássico da corrente dela ;) Minha Twister veio somente com pneu traseiro novo, comprei um pneu dianteiro novo e levei no borracheiro da minha confiança e foi feito a troca. Acabei de sai da oficina e o problema que vocês alegam, me abraçou :blush: ... E o pior é não saber com precisão onde fica, mas como foi comentado ai o barulho tem que ser da pinça de freio pois é de fato bem móvel. Eu desmontei painel,Ok, desmotei para-lama,Ok, troquei os rolamentos da direção,Ok, e hoje troquei o óleo da bengala,Ok, e o barulho persiste kkkkk :whistle: Vou dar um jeito na pinça de freio, se eu conseguir sanar volto aqui comentar com vocês.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.134 segundos