Oxigenio escreveu: pra uma moto neste nivel, naum pode ter um sistema de exaustão qualquer, pense em importados, os quais oferecem o maximo desempenho, fora q são os mais lindos
Yoshimura, Akrapovic e Leo Vince são algumas sugestões
agora
se vc quer investir mesmo
rodas Marchesini, uma coisa q achei mto legal reservatório de fluido de freio de titanio da Rizoma!
duplo disco dianteiro flutuante margarida, kit transmissão VAZ com coroa em titanio, tampa tanque estilo supersport
viajei mto
ahuhuahuahuahua
hahahaha .. viajou msm ... eh melhor ele vender a moto e juntar o dinheiro todo q ia gastar nessas paradas e pegar uma hornet po ... hahahah
Oxigenio escreveu: pra uma moto neste nivel, naum pode ter um sistema de exaustão qualquer, pense em importados, os quais oferecem o maximo desempenho, fora q são os mais lindos Yoshimura, Akrapovic e Leo Vince são algumas sugestões agora se vc quer investir mesmo rodas Marchesini, uma coisa q achei mto legal reservatório de fluido de freio de titanio da Rizoma! duplo disco dianteiro flutuante margarida, kit transmissão VAZ com coroa em titanio, tampa tanque estilo supersport viajei mto ahuhuahuahuahua
hahahaha .. viajou msm ... eh melhor ele vender a moto e juntar o dinheiro todo q ia gastar nessas paradas e pegar uma hornet po ... hahahah
eh logico, se vc procura desempenho, vale mto pegar uma moto maior, mas se vc gostar da moto...
Importados são uma "facada". Creio q um tuning q ultrapasse 60% ou mais do valor original da motoca é para afixionados. Realmente tais itens encareceriam bastante o investimento. Tbem nem ousaria gastar tanto. Vlw pelas dicas