Twister falhando na lenta

06 Jan 2021 18:32 #1 por eduardo.pompeu
Tenho uma twister 2008 a um mês mais ou menos, o antigo dono não andava com ela, então ficou parada bom um bom tempo. Ela ta falhando na lenta, do partida mas em pouco tempo morre, na partida ela tá em 1500 rpm, mas a medida q ando a rotação aumenta e fica estável em 2000 rpm e para de morrer. Ou seja, morre apenas com motor frio. 
A dúvida é a seguinte, fui ao mecânico pra ele limpar o cabura e trocar vela, mas sem nem ao menos ver a moto, só de comentar com ele sobre a situação da lenta da moto, ele me disse que seria um problema da moto perder pressão então teria q trocar umas válvulas, q não adiantaria limpar carburador da twister q isso era um problema recorrente de twister e CB 300 e se não resolvesse o problema, seria cabeçote. 
Não sou muito conhecedor de moto. Alguém sabe se pode ser isso mesmo ou é jogada pra tira grana? 

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2021 14:10 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Twister falhando na lenta
Olá Eduardo tudo bem?
Por acaso vc usa o afogador dela quando liga?
Isso só acontece na primeira partida do dia ou todas às vezes que você liga ela?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2021 21:16 #3 por eduardo.pompeu
Respondido por eduardo.pompeu no tópico Twister falhando na lenta
Boa noite, então, acontece toda vez que ela fica desligada umas 2 horas. Aí o motor esfria e fica ruim a lenta dela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos