Coroa 35 dentes Twister/CB300R/XRE300

17 Maio 2012 11:29 #1 por wilson forps
Amigos instalei em uma twister uma coroa com 35 dentes 2 a menos que a original e faz uma diferença enorme tanto em arrancada como em final a moto fica outra coisa mais esperta e depois foi feito o teste em um cb300 e tambem a diferença foi muito grande na pista, a coroa foi comprada direto do fabricante pelo site da VAZ o preço é atraente se voces proprietarios de twister e cb300 estão querendo melhorar o desempenho na pista instale uma coroa desta e um filtro de ar esportivo que vão ficar satisfeitos !!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 19:08 #2 por Thiago Sa
Isso e relativo amigo,depende da cidade,isso aqui em João Pessoa não prestaria nunca,cidade pequena com poucos trechos de rodovia que cortam a cidade,com a coroa menos a moto fica mais pesada,deve ficar boa em cidade como SP que as rodovias são constantes,em relação ao filtro a moto so irá beber mais e não lhe trará muitos beneficios.

Eu adotei a seguinte metodologia,quer andar mais,compre uma moto maior,porem respeito que gosta de preparações em motos e tals,ja fiz muito isso mas não compensa,hj tenho uma tw 2008 muito nova com 20.000 rodados,porem namoro dia a dia com a ninjinha 250...

Bom quem gosta de mexer boa sorte,mas...

OBS: a TW ja anda mto toda original abraço.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 23:05 #3 por wilson forps
Amigo quanto ao filtro de ar o consumo de minha moto melhorou muito rodando em media de 65 a 70 km a mais por tanque de 16 litros, dando uma melhora de 3.1/2 a 4 km por litro eu sempre encho o tanque e ando ate pedir reserva, e sobre a coroa moro em uma cidade que tem muitas subidas, minas gerais é só moro e cheia de semáforo e quebra molas te garanto que a moto ficou muito mas muito mais esperta tanto em arrancada quanto em se manter 3ª marcha e andar direto faça o teste eu e vários amigos estamos usando filtro esportivo coroa 32dentes e vela S na twister cr8eh9s o S é de super fria melhor para uso intenso NA cidade ou pista viagens longas e na cb 300 dpr8eas, detalhe minha twister tem motor de cb300 bobina mais forte cabo de vela 10mm carburador de falcon e faz na media de 24/25 km por litro quando era 250 com esta mesma configuração menos o carburador da falcon fazia media 18/19 sempre usando podium, ou a extra de texaco !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2012 12:53 #4 por Thiago Sa
Hum amigo,por isso que ela empurra bem a coroa menor,com as modificações,pensei que era apenas a coroa e pronto toda original,agora vc explicaou bem,ok então boa sorte,como eu te disse ja fiz muita modificações e hj cansei,mas admiro quem gosta abraço,FELIZ ANO NOVO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.106 segundos