Pane elétrica na Twister

09 Maio 2012 13:58 #1 por Isac-RJ
A Twister do meu irmão,ano 2002, deu pane logo após ele sair de casa,o motor apagou quando ele acionou o farol.Agora quando liga a moto o painel funciona normalmente fazendo o diagnostico mas quando tenta dar partida,acionar o pisca ou o farol o painel apaga e nada acontece,o que pode ser?Aceito idéias e sugestões do que pode ser. Olhei os fusíveis e parecem estarem bons,se for serviço simples eu mesmo gostaria de fazer,ou pelo menos saber o que esta ruim antes de levar no mecânico.Abç

CG150ESD preta
Postei e sai correndo....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 18:00 #2 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Pane elétrica na Twister
Amigo pode ser um pouco mais serio aconselho levar a um bom mecânico, isto poder ser de regulador de voltagem a relé de partida em curto, para realizar certos reparos é necessário algumas peças de reserva para si ir trocando e testando !!!!!!!!!!!
abraços !!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 18:02 #3 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Pane elétrica na Twister
A minha é 2008, comprei a três dias e hoje notei que o painel apresentou falhas no relógio, que eu consegui acerta-lo mas depois não consegui mais, os botões não funcionam, e no odômetro parcial que zerou, só que está marcando novamente. A causa pode ser a seguinte, o mecânico que sempre faz as revisões nela notou que a bateria estava zerada de tanto o antigo dono tentar a partida sem sucesso, na hora de tirar a bateria não sei porque o odômetro total ficou maluco marcando 99.000 km e depois zerando, agora a moto está com 1.749 km. Alguém tem idéia do que pode ter acontecido? E qual o procedimento tomar?

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 18:14 #4 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Pane elétrica na Twister
Amigo com certeza a bateria derreteu i pode por sua sorte não ter torrado o painel salvou a tempo foi um pequeno curto que deu uma zerada no painel!!!!

abraços!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 18:18 #5 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Pane elétrica na Twister
A bateria é nova e o painel estava funcionando tudo normalmente, hoje que deu essa zica, vou procurar a cc da minha cidade, valeu.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 19:01 #6 por Isac-RJ
Respondido por Isac-RJ no tópico Pane elétrica na Twister

wilson forps escreveu: Amigo pode ser um pouco mais serio aconselho levar a um bom mecânico, isto poder ser de regulador de voltagem a relé de partida em curto, para realizar certos reparos é necessário algumas peças de reserva para si ir trocando e testando !!!!!!!!!!!
abraços !!!!!!!


Pois é,eu mesmo gostaria de concertar mas não manjo nada de elétrica,relé de partida acredito que não seja,e a bateria está com carga ainda.Acredito que tenha algum curto nas fiações perto do painel.Se tiver mais alguma sugestão eu agradeço.

CG150ESD preta
Postei e sai correndo....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos