Twister 250 minha 1 moto

17 Abr 2012 07:07 #1 por maxchaves
Bem eu pretendo comprar minha primeira moto e depois de pesquisar modelos, marcas, etc ..me apaixonei pela twister 205 2008, agora que ja escolhi o modelo fui atras dos preços de mercado ..como uma moto zero pra mim esta fora de questão fui atras das usadas..bom eu sou totalmente leigo no quesito moto, por isso vim aqui para tentar esvair todas as duvidas na minha cabeça..
o modelo 2008, seria uma boa aquisição?eu vou usala praticamente para trabalho faculdade e as saidas de fds ...
como primeira moto ela é uma boa pedida?a unica moto que eu ja andei foi uma biz ...
qual valor em média para esse modelo usado?
minha cnh ja esta a caminho, estou matriculado na A-E e aguardando inicio das aulas
é possivel tbm eu financiar a moto no nome da minha esposa, sendo que ela será para meu uso?
andei olhando na internet e encontrei essa que me interessou bastante por ser perto de onde eu moro
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-233414639-cbx-twister-250-2008-aceito-titan-150-fan125bros-150ybr-_JM

bom acho que essas são as perguntas que mais me ''atormentam'' no momento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 19:08 #2 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Twister 250 minha 1 moto
Maxchaves,seja bem vindo, eu também estou prestes a trocar de moto e estou pensando numa Twister 250 usada até uns R$ 7.500,00. Estou vendendo uma Fan e uma Intruder por esses dias. Qualquer ano dessa moto é boa, vai do estado geral e conservação. Como você já andou de Biz, muito cuidado pois a diferença de potência é muito grande, vai com calma, já tive Cg, Turuna, Dt 180, Xl250R, Cb 400, falo com experiência. Você pode financiar em nome da sua esposa, só que o documento vai sair no nome dela e você pode rodar tranquilamente, o carro do meu filho está em meu nome e ele viaja sempre. Depois de realizada a compra da moto mande fazer uma revisão completa, você não sabe como está as regulagens, óleo do motor, freios, vale a pena gastar um pouco e ter uma moto que você sabe o estado em que se encontra. Boa sorte com sua nova conquista, espero que a sua esposa não fique enciumada, a minha de vez em quando pega no meu pé, ahahhah. Na internet você encontra testes e comparativos, vale a pena dar uma olhada, abraço.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 18:35 #3 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Twister 250 minha 1 moto
Maxchaves, já comprei minha Twister 2008 vermelha co escapamento Coyote RS5 boca 8, lindona, já instalei um cavalete central para facilitar a manutenção, paguei 7.000,00$, espero que você já tenha conseguido a sua, abraço.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos