Twister 250 minha 1 moto

17 Abr 2012 07:07 #1 por maxchaves
Bem eu pretendo comprar minha primeira moto e depois de pesquisar modelos, marcas, etc ..me apaixonei pela twister 205 2008, agora que ja escolhi o modelo fui atras dos preços de mercado ..como uma moto zero pra mim esta fora de questão fui atras das usadas..bom eu sou totalmente leigo no quesito moto, por isso vim aqui para tentar esvair todas as duvidas na minha cabeça..
o modelo 2008, seria uma boa aquisição?eu vou usala praticamente para trabalho faculdade e as saidas de fds ...
como primeira moto ela é uma boa pedida?a unica moto que eu ja andei foi uma biz ...
qual valor em média para esse modelo usado?
minha cnh ja esta a caminho, estou matriculado na A-E e aguardando inicio das aulas
é possivel tbm eu financiar a moto no nome da minha esposa, sendo que ela será para meu uso?
andei olhando na internet e encontrei essa que me interessou bastante por ser perto de onde eu moro
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-233414639-cbx-twister-250-2008-aceito-titan-150-fan125bros-150ybr-_JM

bom acho que essas são as perguntas que mais me ''atormentam'' no momento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 19:08 #2 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Twister 250 minha 1 moto