Twister falha depois que esquenta !!!

21 Mar 2012 10:52 #16 por gregori
Amigos, Peguei um CDI da Twister do meu amigo e deu o mesmo problema, quando a moto esquenta ela falha, Preciso de uma ajuda.

Grégori Naked

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2012 12:31 #17 por Correa
Respondido por Correa no tópico Twister falha depois que esquenta !!!
ih!!! Gregori, O problema continuou, então agora acho que pode ser um pouco mais grave.Eu estou pensando em parte elétrica e não mecânica.Como parte elétrica, agora pode ser o estator, sendo que este não é tão simples de testar como o CDI que bastaria trocar um pelo outro.Agora vendo pela parte da alimentação, veja se a mangueirinha de combustível não está muito longa e passando próxima ao motor, isso pode, também, causar falha quando a moto esquenta, pois faz bolha de ar na mangueira que impede o combustível de descer.E vendo pela parte mecânica, pode ser válvula que está prendendo quando o motor esquenta.Sinto muito não ter ajudado, pois quando passei por isso, exatamente como você descreveu, era CDI.Estou torcendo para que seja uma coisa chata, porém simples, como mau contato na ignição ou outra mais fácil de resolver.Boa sorte e um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2012 19:33 #18 por kryos8
Respondido por kryos8 no tópico Twister falha depois que esquenta !!!
ja tentou ver se a agulha do afogador e o cabo tb esta trvando meio puxada..?? pq o problem eh so quando ela esquenta poder ser afogador tbm.. eh uma possibilidade.am inha ja travou o cabo e tive problema do mesmo tipo sempre q esquentava nao segurava ligada. ela fria eh normal ficar liggada.. pois esta afogando de leve.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 17:24 #19 por Wagaogames
Olá galera...Estou com o mesmo problema, trabalho em uma cidade vizinha e uso a twister para fazer o trajeto
Já troquei cdi, cachimbo, limpeza de carburador 3 vezes, gasolina da melhor qualidade, filtro de ar verificado, óleo trocado e nada.

Ontem comrei um spray de limpar contato e dei um trato na fiação e conexões...

Hoje para ir fiquei animado, mas ao voltar...fuuuuuuuuuuu

Ontem quando estava limpando as conexões arrumei um fio que estava zoado...

Alguém me dá uma luz???

Que saudade da minha 150....


Aprender nunca é demais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.143 segundos