Twister não pega

12 Jun 2011 14:25 #1 por greensk8er
Twister não pega foi criado por greensk8er
Pessoal boa tarde,

Estava procurando uma solução para o meu problema e encontrei este fórum,
achei interessante e com muitas pessoas dispostas a ajudar!

Bom vamos a dúvida,

Tenho um twister 07/08, nunca teve nenhum problema para ligar, a dois dias atrás deixei ela
na casa da minha namorada, e não tem garagem, e deu uma chuva daquelas!! e a moto ficou na chuva
No outro dia a minha namo tentou ligar ela, deu varias partidas e nada, ai eu fui até lá e tentei tambem,
e nada, tentei dar tranco e nada!! Então imaginei que tivesse entrado agua em algum lugar que não
deveria, e esperei dois dias, tentei novamente e nada, a bateria está quase acabando de tanto tentar
dar partida e a moto não da nem sinal no motor, apenas o barulho da partida. Sou leigo no assunto
mas acredito que com algumas explicações eu consiga aprendeu.

Se alguem tiver alguma ideia do que pode ser, agradeço as sugestões, ainda não levei em nenhum
mecânico, porque a casa dela é muito longe pra levar empurrando ^^


abraços, agradeço desde de já a colaboração de todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2011 18:03 #2 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Twister não pega
Amigo nunca deve dar tranco, motor duplo comando de corrente se não estiver com o tensor legal pode dar um prejuizo bem grande.

Oque pode ter acontecido é o rele de partida ter pifado ou como você disse, entrou muita agua.

O melhor a se fazer é levar a uma oficina mecanica de confiança
so assim para poder se descobrir realmente oque houve.

Agua demais costuma dar pane eletrica mesmo.
otima semana a todos

abraços !!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 17:36 #3 por amom
Respondido por amom no tópico Twister não pega