CBR 250

27 Maio 2011 02:04 #31 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico CBR 250
Duvido Muito: A Honda Brasil, acha q Brasileiro só gosta de CG, bros, biz, coisa mais dificil tu ver uma hornet, varadero, nas ruas pelo menos aqui em Belém, e tu ve muita cg, yes, Moto pequena de 125/150 cc com akela carenagem parece papel amassado, prova cabal, que o mercado consumidor quer motos bonitas, aqueles que se contentam fikam no bordão "Moto é Honda", ou melhor, moto é CG, antes comprava a revista moto catálogo, e vi com surpresa Varadero 125cc(no Lisarb só 1000cc) pq brasileiro nao merece andar de moto bonita, até shadow 125cc, por isso que quando resolvi dar o up de 150 para 250, dei uma banana pra Ronda, até que a famigerada fábrica respeite o consumidor brasileiro, nunca mais ando de ronda, só se vier uma máquina como essas, é só jogar no google, motos que aki no lisarb só tem de 600cc pra cima joga a shadow 125 que vai aparecer que em todo lugar tem, só não no cú do mundo...

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2011 02:36 #32 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico CBR 250

RhinoKako escreveu: Duvido Muito: A Honda Brasil, acha q Brasileiro só gosta de CG, bros, biz, coisa mais dificil tu ver uma hornet, varadero, nas ruas pelo menos aqui em Belém, e tu ve muita cg, yes, Moto pequena de 125/150 cc com akela carenagem parece papel amassado, prova cabal, que o mercado consumidor quer motos bonitas, aqueles que se contentam fikam no bordão "Moto é Honda", ou melhor, moto é CG, antes comprava a revista moto catálogo, e vi com surpresa Varadero 125cc(no Lisarb só 1000cc) pq brasileiro nao merece andar de moto bonita, até shadow 125cc, por isso que quando resolvi dar o up de 150 para 250, dei uma banana pra Ronda, até que a famigerada fábrica respeite o consumidor brasileiro, nunca mais ando de ronda, só se vier uma máquina como essas, é só jogar no google, motos que aki no lisarb só tem de 600cc pra cima joga a shadow 125 que vai aparecer que em todo lugar tem, só não no cú do mundo...



Particularmente, meu interesse por motos vai até 250cc, passando disso, foge a realidade de consumidor de motocicletas, meio de transporte barato, leia-se manutenção x consumo de combustivel, pq motos de 500cc pra cima, tem manutençãoxcombustivel bem próximo de um carro popular, sem o conforto de um (pense q na minha cidade chove um dia sim e outro também), a famosa chuva das 3/4 horas da tarde, portanto, gostaria muito de ter motos de baixa cilindrada com diferenciais das motos de moboboy/moto taxi, nada contra a categoria, meu repúdio é contra a feiura das cgs, yes, factor, é tudo a mesma coisa com marca diferente, a própria ronda talvez esteja percebendo isso, com o lançamento da CB300, que o pessoal ainda reclama q ñ tem potencia.
Pessoal, se vcs querem andar a milhão, comprem motos de 600cc pra cima, o publico consumidor de motos de baixa cilindrada, não deve esperar que por exemplo a Honda shadow 125cc, corra igual a uma 600cc, a graça tá no diferencial do modelo, se tiver desempenho já estaremos no lucro, só queremos fugir das CGs.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2011 16:21 #33 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico CBR 250

RhinoKako escreveu:

RhinoKako escreveu: Duvido Muito: A Honda Brasil, acha q
Brasileiro só gosta de CG, bros, biz, coisa mais dificil
tu ver uma hornet, varadero, nas ruas pelo menos aqui em
Belém, e tu ve muita cg, yes, Moto pequena de 125/150 cc
com akela carenagem parece papel amassado, prova cabal,
que o mercado consumidor quer motos bonitas, aqueles que
se contentam fikam no bordão "Moto é Honda", ou melhor,
moto é CG, antes comprava a revista moto catálogo, e vi
com surpresa Varadero 125cc(no Lisarb só 1000cc) pq
brasileiro nao merece andar de moto bonita, até shadow
125cc, por isso que quando resolvi dar o up de 150 para
250, dei uma banana pra Ronda, até que a famigerada
fábrica respeite o consumidor brasileiro, nunca mais ando
de ronda, só se vier uma máquina como essas, é só jogar
no google, motos que aki no lisarb só tem de 600cc pra
cima joga a shadow 125 que vai aparecer que em todo lugar
tem, só não no cú do mundo...


Particularmente, meu interesse por motos vai até
250cc, passando disso, foge a realidade de consumidor de
motocicletas, meio de transporte barato, leia-se
manutenção x consumo de combustivel, pq motos de 500cc
pra cima, tem manutençãoxcombustivel bem próximo de um
carro popular, sem o conforto de um (pense q na minha
cidade chove um dia sim e outro também), a famosa chuva
das 3/4 horas da tarde, portanto, gostaria muito de ter
motos de baixa cilindrada com diferenciais das motos de
moboboy/moto taxi, nada contra a categoria, meu repúdio é
contra a feiura das cgs, yes, factor, é tudo a mesma
coisa com marca diferente, a própria ronda talvez esteja
percebendo isso, com o lançamento da CB300, que o pessoal
ainda reclama q ñ tem potencia.Pessoal, se vcs querem
andar a milhão, comprem motos de 600cc pra cima, o
publico consumidor de motos de baixa cilindrada, não deve
esperar que por exemplo a Honda shadow 125cc, corra igual
a uma 600cc, a graça tá no diferencial do modelo, se
tiver desempenho já estaremos no lucro, só queremos fugir
das CGs.

Pois eu acredito que na atual situação,
as 250cc estão com a relação custo beneficio muito
próxima do dito carro popular.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2011 21:35 #34 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico CBR 250
O capacete é um san marino taurus. ehehehehe.

Nunca nem vi esse capacete. Só tem no mundo, no lisarb tem
não.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2011 09:21 #35 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico CBR 250
pelo menos a comet 250 tem um csto de manutenção absurdo eu atualmente ando de carro (1.6) pra economizar!!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2011 18:37 #36 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico CBR 250

iGOR09 escreveu: O capacete é um san marino taurus. ehehehehe.



Nunca nem vi esse capacete. Só tem no mundo, no lisarb tem

não.


Poxa ! aquela meleca de capacete ?
printei umas cenas do vídeo pra pegar a imagem do capacete.
Agora vou continuar minha saga.
Alguém sabe a marca ou modelo ?

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2011 20:45 #37 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico CBR 250
Eu achei feio o capacete. Deve ser um ARAI

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2011 23:11 #38 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico CBR 250
Vééééiiiiiii

Muito engraçado esse cara perguntando do capacete!!!!

Tipo.... outro foco totalmente diverso da discussão!!!

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2011 09:34 #39 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico CBR 250
É por que essa moto não me interessa mesmo.
Aliás a Honda seria uma das ultimas marcas de motos que eu compraria. São muito caras. Não tem tanta "moto" pra tanto preço.

Mas gostei do capacete.
Vou procurar um tópico de capacetes pra postar.

Aliáz, Nem sei também por que tem um tópico de Honda no forum da Kasinski CR Zongshen ?!?!?






Giovani.rio40694.5254050926

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2011 06:02 #40 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico CBR 250
Nos USA:
CBR: 4299 dolares
HYOSUNG GT 250R:3999 dolares

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2011 10:07 #41 por evaldo
Respondido por evaldo no tópico CBR 250
Essa cbr chegaria aqui por 3x mais ou 17 a 19 paus, totalmente inviavel. Em vários aspectos ela é inferior a comet, ninjinha.


Vai chegar junto com a spotiva 250 da yamaha e da suzuki daqui a 20 anos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2011 17:30 #42 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico CBR 250
sei não acho que a honda pode aproveitar a base e motor da cb 300 e fezer sua cbr 300 mede in brazil, a CB hoje é uma moto muito boa tem mais força em baixa, é mais economica e anda um pouco menos.





teste ninja X CB:


http://www.motorsco.com.br/motos/materias/list.asp?id=189

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos