Sou novo por aqui e meu caso é o seguinte: Tive uma Titan 150 04/05 que comprei com poucos km rodados, e por ser perfeccionista de carteirinha, fiz todas as revisões na concessionária, tomava o máximo de cuidado... resumindo, em 05 anos só quebrou o esticador da corrente de comando. Porém mudei-me para Manaus - AM e não deu para trazer a "Neguinha"...
Não aguentando mais ficar sem moto, comprei uma Twister 02/03 preta relativamente barato de um colega. Tá meio "surradinha" (banco rasgado, um pouco de ferrugem aqui e ali, borrachas ressecadas/rachadas...) mas tá andando... o preço tava legal... aí decidi comprar...
De imediato tava com o retentor da bengala do lado direito vazando, o que já troquei. Além disso tá com um barulhinho no motor...
Perguntando para o mecânico ele disse que é corrente de comando e outras peças relacionadas gastas, mas que se andar na manha dá pra levar... Só se piorar, aí tem que mexer ($ 350 !!! se tiver que trocar tudo), no mais tá rodando legal, visto que já é meio velhinha...
Como já disse antes, sou perfeccionista e quero deixá-la como a "Neguinha", mas to sem $$$ no momento e preciso dela para me locomover, portanto terei que ir ajeitando devagar...
Gostaria que a galera me ajudasse a bolar um "programa de revitalização" pra ela, pois lendo os tópicos do fórum vi que a galera manja...
Valeu!!!
Só quero voltar inteiro pra casa
Ontem: CG 150 Titan 04/05
Hoje: CBX 250 Twister 02/03
Amanhã: 600cc
joao , na minha opiniao eu faria a mec primeiro, banco carenagem e outras paretes esteticas faria por ultimo , a final moto com mec meio +ou- é fogo nao é farantido
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)