Twister não liga

04 Jan 2011 08:09 #1 por Igão
Galera, bom dia!
Leio o forum há algum tempo mas é a primeira vez que posto alguma coisa. E, pra começar, venho com uma bucha! rs

Possuo uma twister a 1 ano e meio e a bichinha nunca me deu problemas antes. Como ia viajar no final do ano, passei ela pela revisão a cerca de 15 dias, e lá trocaram a vela e o filtro de ar (este eu não me lembro se trocaram ou só limparam).
Pois bem. Viagem tranquila, 420km de ida, moto 1 semana parada por lá, mais 420km de volta, no domingo, embaixo de chuva.
Tudo em ordem, até que na segunda fui pegar a moto pra ir na casa da minha minha e a bichinha não pegava.

Ela dava partida normalmente com o afogador, mas depois não tinha força. Acelerava a moto, ela ia até uns 5000 giros no máximo, perdia força de repente e afogava. Engatar marcha e sair, nem pensar!
Ainda não tive tempo de fuçar nela e tb não tenho conhecimentos de mecanica. Alguém pode ajudar com o que pode ser?

Desde já agradeço a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 08:33 #2 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico Twister não liga
Bem vindo ao fórum Igão,

Tive um problema parecido qdo tinha uma Biz C100, dá uma olhada se a vela está bem conectada, ela pode ter sido mal encaixada quando feita a revisão e ter se soltado durante a viagem. Vamos ver oq o pessoal diz ai,

Abraço.

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 14:28 #3 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico Twister não liga
i ae Igor, bem vindo.


Mais alguma coisa estranha? qual barulho q dá quando vc tenta dar a partida? algum estalo? barulho de carro com bateria arriada?

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2011 05:51 #4 por Igão