twister desligando sozinha

03 Out 2010 13:16 #16 por giray
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ok na sexta da semana que vem eu vou levar ela na autorizada pra verem o que é pq aqui onde eu moro nao confio na autorizada, estou achando estranho que isso acontece qdo ela esquenta o motor bastante. mas pode ser sim so o carb e vela, uma coisa que notei foi que hoje pela manha foi ruim de fazer pegar.quase morreu a bat.

¨Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar¨

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04 Out 2010 10:38 #17 por Fox.
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cara aproveita e verifica a bateria tbm .. como ela esta de carga.

Fox

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CBX 250 Twister - 08
Ex. CG Titan 125 KS - 00

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04 Out 2010 22:07 #18 por giray
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ok, vou aproveitar e ver isso tbm pois nao sei se nao é original ainda.
vlw.

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06 Out 2010 21:44 #19 por giray
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so pra constar porenquanto a moto parou de apagar e a lenta esta proximo dos mil mas amanha vou pegar a estrada de novo e ver se o produto que usei pra limpar o carburador funcionou caso nao, eu vou levar na sexta na honda pra limpeza do carbu.

¨Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar¨

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07 Out 2010 17:10 #20 por Fox.
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faça o teste e depois veja como fica.

Fox

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CBX 250 Twister - 08
Ex. CG Titan 125 KS - 00

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11 Out 2010 16:06 #21 por giray
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Ok, pessoal hoje levei a moto na honda e expliquei o problema porem nao acharam nada que pudesse causar o problema e depois que sai de la pasmem a moto apagou em uma sinaleira, entao aumentei a rpm praa perto dos 1500 e amanha volto pra minha cidade e vou ver na estrada o que acontece.
Ah so uma duvida quem tem xenon, eu coloquei na minha e pra minha surpresa o refletor do farol estragou mais alguem que tem teve algum estrago na parte espelhada do farol?

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15 Out 2010 17:18 #22 por felipetecnologo
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giray escreveu: Boa Noite sou novo no forum e tbm com a moto faz uns ters meses que adquiri uma tw 2008 com 11500km rodados e todas revisoes feitas na honda e hoje fiz uma viagem de 150 km e na estrada qdo tive que parar a moto apagou ai depois disso esta assim mesmo andando na cidade se paro no semaforo ela vai diminuindo a aceleração e apaga, tenho que ficar acelerando ela nao sei se é o carburador ou algo no motor que esquenta e ela apaga, nao sei o que pode ser, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.
Abs.

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15 Out 2010 17:23 #23 por felipetecnologo
Respondido por felipetecnologo no tópico twister desligando sozinha
O motor da TW é DOHC pastilhado... não há regulagem de valvulas e sim troca de pastilhas oq não é feito em revisões!


Basta verificar e fazer se nescessário a "regulagem das válvulas" troca de pastilhas das valvulas pois isso é sintoma de valvula presa.


Sua moto está com uma kilometragem alta e o desgaste natural da valvula acarreta tal falha.

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16 Out 2010 09:02 #24 por giray
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certo, eu mandei na revisao e olharam as valvulas e fizeram uma regulagem e o problema acabou qdo eu aumentei um pouco a lenta agora a moto nao apaga porem a lenta esta perto dos 1500 mas fazer o que né.

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17 Out 2010 16:42 #25 por v.Rossi
Respondido por v.Rossi no tópico twister desligando sozinha
pelo visto a twister nao se da bem com lenta, em baixa
rotação, a minha esta na faixa dos 1500-1600 rpm, diferente
da cgzinha q eu tinha, que segurava a lenta com rotação
aparentemenete bem abaixo disso. mas é uma 250 com dois
balancins roletados, deve ser mais dificil pro manter o
giro em baixa rotaçao.

cg 125 titan 97 cbx 250 twister 06 cg titan 150 05 CB 250F Twister 16
JATAIZINHO - PR

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18 Out 2010 20:00 #26 por Fliz
Respondido por Fliz no tópico twister desligando sozinha
Galera,

só atítulo de informação. O manual recomenda a lenta da tw por voltade 1400 rpm. A minha eu consigo deixar em 1100 suusegado quando fria, depois que esquenta chega em 1400. sempre estável...

tomo sempre o cuidade de deixar o tanque esvaziar sempre antes do próximo abasteciemtno, dessa forma garanto que a gasolina não vai encvelhecer lá dentro.


Abraço

Fliz - BH / MG
Twister 2008

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21 Out 2010 15:26 #27 por giray
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Pessoal desculpe nao ter respondido antes mas estava sem cto com o mundo pois estava no campo mas achei boa a dica da gas ir até a res pra depois abastecer.

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26 Out 2010 03:38 #28 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico twister desligando sozinha
AMIGO SEU PROBLEMA É FACIL RESOLVER, QUAL A FORÇA DO XENOMQUE você COLOCOU, PODE SER QUE ESTEJA PUXANDO MUITA FORÇA DA PARTE ELETRICA DE SUA MOTO.

OS FAROIS DE POLI CARBONATO NÃO AGUENTAM TEMPERATURAS DE + DE 5000 K (KELVIN) AS LAMPADAS ORIGINAIS COOL BLUE OU SILVER STAR AS + FORTES CHEGAM NO MAXIMO A 4800 K E A PARTE ELETRICA NÃO AGUENTA O TRANCO, AGORA NA GASOLINA UMA DICA A TODOS:

SE você TEM CARRO COM INJEÇÃO ELETRONICA E CEDO ELE FEDE ALMONIACO FUJA DO POSTO,

O CATALISADOR AQUECE PARA TRANSFORMAR MONOXIDO DE CARBONO EM HIDROGENIO E SE ESTA FEDENDO ELE ESTRA AQUECENDO DIMAIS PARA FAZER ISTO POR CAUSA DA GASOLINA RUIN.

UM ATO SIMPLES, NÃO ABASTEÇA EM POSTO SEM BANDEIRA, AQUI CHAMAMOS DE GASOLINA SDS( SO DEUS SABE )
AS MELHORES SÃO DOS POSTOS TEXACO E PETROBRAS
FILTRO DE AR SEMPRE LIMPO GASOLINA ADITIVADA E VELA NOVA DE 2 EM 2 ANOS !!!!!!!!!!
ABRAX A TODOS

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27 Out 2010 06:21 #29 por giray
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Opa valeu pela info e qto a lampada que tinha posto é de 8000k mas estragou o espelho do farol, e agora estou com uma lampada comum mas a diferença é gritante, eu queria poder usar o xenon ate ia fazer uma inspeçao nela pra por no doc mas agora ja era, e uma duvida e esses carros que vem com xenon qual sera a potencia das lampadas?

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27 Out 2010 18:49 #30 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico twister desligando sozinha
CARROS COM XENOM ORIGINAL DE FABRICA SAEM DENTRO DAS NORMAS DO DETRAM DE 4500 A 5000 K (KELVIN TEMPURATURA DO FACHO) POIS NÃO EXISTE UM TIPO DE POLICARBONATO RESITENTE O SUFICIENTE PARA TEMPERATURAS MAOIRES QUE ESTA 5000 K ESSE QUE você ESTA USANDO, DE 8000 K E XENOM DE AVIÕES BOING PARA você TER UM IDEIA DA POTENCIA POR ISTO SEU FAROL DERRETEU ESPERO PODER TER TE AJUDADO ABRAX !!!!!!!!!!!!!!!

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