Twister 2008 Amarela ou CB 300r

19 Out 2009 07:47 #16 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Twister 2008 Amarela ou CB 300r

Paulo Massa escreveu: Amigão, eu estava com o mesmo dilema há um mês atrás. Eu tinha uma Titan 150 ESD 2006 e estava querendo trocar pela CB300. O valor de mercado (tabela FIPE) da Titan era de R$ 5.000,00. O problema era que para pegar a CB300 eu teria que desembolsar + R$ 8.000,00. Após muito avaliar eu cheguei a conclusão de que o custo benefício era muito melhor se eu pegasse a twister, pois embora tenha saído de linha, ainda é considerada uma moto moderna, robusta e consolidada no mercado. Em termos de performance, a Twister é a mesma coisa que a CB300. O grande barato da CB é que é um recém lançamento, ou seja, moto da moda, etc...


Eu consegui uma Twister 2008 preta, que foi tirada da concessionária em abril deste ano, e que estava com 2.300Km rodados! Lindona! Não tive dúvida. Troquei pela minha Titan e voltei R$ 3.500,00. Conclusão: estou 100% satisfeito com a moto, que praticamente pode ser considerada zero km!! E, com o passar do tempo teremos muitas CB´s 300 usadas e com preços bem mais acessíveis... No seu lugar eu pegaria a Twister (como eu fiz)!!! Boa sorte!


Paulo, a sua história é semelhante a minha. Só que eu queria porque queria uma amarela... então acabei comprando uma 2007. Paguei 7.300,00 na minha, pois elá já está com 20.000 rodados, mas está perfeita... só precisa de duas coisas.... trocar o pneu traseiro, que na minha opinião precisa trocar, mas muito nego por ae rodaria mais um tempão.... e dar uma encostada nela para ver a embreagem... isso é um tópico que quero abrir aqui, para comentar os problemas que tenho e ver a opinião da galera do que fazer!!!

Sucesso para todos nos com as motocas...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2009 07:52 #17 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Twister 2008 Amarela ou CB 300r

Comandante escreveu: Eu escolheria a Fazer250 que agora tá num preco bom e é mecanicamente melhor e mais moderna que a twister...mas se quiser Honda, eu escolheria a twister com um custo beneficio muito bom.


se escolher a cb300 vai pagar uma grana alta a mais só pra ter uma moto que anda igual a uma twister mas com uma carinha de hornet....


Fazer com preço bom? Não sei não hein!!!

Tem TW sendo vendida a preço que a CG-150 estava sendo vendida a um ano atrás...

=]

Fazer continua com preço alto... até a Yamaha lançar a 300cc dela, ae vai cair igual caiu a Tw.

Só que eu fui no salão 2 rodas, a Yamaha não está com nenhum lançamento, na minha opinião eles vacilaram.... você vê a Fazer nova lá na feira e é identica as que você jah vê rodando por ae...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2009 08:00 #18 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Twister 2008 Amarela ou CB 300r

Dalton escreveu: Ao contrario do que todos dizem, ninguem esta levando em consideração um coisanha muito importante, o valor de revenda e é claro que a CB é mais cara, mas se vc for financiar é muito mais vantagem comprar uma moto zero como a CB, que é mais moderna e na hora de revender não tera tanta desvalorização, se hj estão vendendo uma Tw 2008 por 7500 reais imagine daqui a 2 ou 3 anos o quanto vai valer?? ou seja vc vai pagar um financiamento com o valor dese na casa do 10,000 reais vai pagar todo os juros sobre isso, ai vai ter uma moto que vai valor uns 7000 reais.


Amigo va sem medo de CB, pois vc tera uma moto mais moderna, muito mais bonita que TW e Fazer, com um valor de revenda muito maior, e se bobear ainda paga uma taxa de juros menor e ainda não vai pagar a taxa de transferencia de financiamento qu esta na casa dos 500 reais, alem disso vc vai estar andando numa moto zero, com garantia, sem gasto nenhum, com manutenção, se mesmo assim vc achar vantagem pegar uma moto usada, fora de linha e desvalorizada para revanda, va de TW


Discordo novamente... a maior perda em questão de $$$ é referente a veículos Zero Km. Os usados (que estão em boas condições) já tiveram a sua desvalorização de mercado, e a cada ano, você perderá uma média de 200,00 (vide tabela FIPE).

E otura, a Twister está barata porque o preço das motos Zero Km cairam, porém, o da CB-300 não caiu, já que não existia a venda dessa moto antes da queda dos impostos de motos Zero Km, certo?

Em resumo, a possibilidade de acabar a redução dos impostos na virada do ano é GRANDE, e a possibilidade dessas Twister valorizarem, é maior ainda...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2009 08:11 #19 por dinopc
Respondido por dinopc no tópico Twister 2008 Amarela ou CB 300r
Fala cbbeudo,

Meu velho a tutu só caiu de preço porque saiu de linha! Não é mais fabricada pela Tia Honda.

Mesmo sem acreditar, faço votos que sua previsão se concretize e que as Twister valorizem um pouco mais...

Um axé.

Twister 2008 Amarela.

Proxima: Ninja 250 Preta.

Sonho: Hornet Preta.

Para andar sobre 2 rodas tem que ter coragem e inteligência.

*********************************************

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2009 11:13 #20 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Twister 2008 Amarela ou CB 300r
A parte da valorização seria uma coisa a mais que poderia acontecer...

Mas na real, o que eu acho que NÃO vai acontecer é cair ainda mais...

=]

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2009 21:24 #21 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico Twister 2008 Amarela ou CB 300r

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2009 07:09 #22 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Twister 2008 Amarela ou CB 300r
Putz... essas imagens do orkut não abrem pra mim... alguém sabe como abrí-las quando a emrpesa bloqueia?

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2009 18:23 #23 por judenilson
Respondido por judenilson no tópico Twister 2008 Amarela ou CB 300r
Galera é o seguinte, tenho tutu, e boto fé q vai acontecer como aconteceu na CB500, lançaram a Hornte 600 e a CB500 despencou d preço, mas vai procurar hoje uma inteirona pra vc ver quanto vai pagar!!!! Estão muito caras.
Acredito q com a Tutu vai ser da mesma maneira, primeiro a manutenção q com certeza não é dessas baratas, mas deve ser bem mais em conta q a CB300, outro lance é o seguinte, vc q quer pegar CB300 agora, realmente tá afim de ser cobaia da HONDA !?!
Sabemos q geralmente na primeira série de veículos fabricados no Brasil tem alguma bronca, vc vai querer ser um dos sortudos a achar problemas de fábrica numa moto nova q ninguém sabe mexer, principalmente na parte de injeção (sistema exclusivo da honda com novos sensores).
Vi duas motos essa semana na concessionária, cliente levou tombo feio e está esperando peça para reposição faz um tempão pq não tem na loja. (Vc acha q com a demanda na fabricação, a Honda está preocupada em abastecer as lojas com peças agora? Ela tá querendo peça é pra montar moto nova!!)
Acho q minha tutu ainda é o melhor negócio do mercado, só tenho trabalho de colocar gasosa, filtro, óleo e manutenções preventivas.

Twister/2008/Preta À VENDA

Futuro Próximo, GSX-R 750

Amapá - AP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2009 21:11 #24 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Twister 2008 Amarela ou CB 300r
Torc,


Super parabêns, pela compra, pelo filhão quem vem por aí, seja muito feliz na sua escolha, que com certeza era o que Deus queria.


Parabéns pelo amigo, que sabe como é bom ter amigos.


Não deixe de pagar as prestações em dia, amigos assim são difíceis. Brincadeira.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 15:42 #25 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Twister 2008 Amarela ou CB 300r
Enquanto isso vamo rodando de TUTU...

=]

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 22:50 #26 por Felipes
Respondido por Felipes no tópico Twister 2008 Amarela ou CB 300r
Tive uma Twister por 4 anos, até a semana quando vendi. É uma excelente moto, não há dúvidas. Acho que você fez um excelente negócio.

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".

Recife - PE

Honda XRE300 Red - 8.242 Km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 11:23 #27 por sergiomeirelles
O negocio não e ruim, ,mas se eu estivese com 4 contos no bolço, sem sombra de duvidas comprarioa CB300R, mas nen exitava.


Tão dizendo que é a mesma coisa? Já viram os dois motores abertos um do lado do outro?!?


Já viram as medidas de uma moto para a outra!?!


Se a balança em alumino e melhor, o por que?por que o nome e bunito?!


Tenho uma TUTU, motoca maravilhosa, to andando direto com uma CB300R, e amigo não tem comparação. A final e basicamente a mesma, mas a maneira de chegar lá e que esta a mágica fora o design que é totalmente moderno.


A Tutu e ouro mas todos temos nosso tempo, e o dela chegou.


Abraço!!

Não patrocine o crime, não compre peças usadas

Lazer Mototerapia!Wacko

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 14:27 #28 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Twister 2008 Amarela ou CB 300r

sergiomeirelles escreveu: O negocio não e ruim, ,mas se eu estivese com 4 contos no bolço, sem sombra de duvidas comprarioa CB300R, mas nen exitava.


Tão dizendo que é a mesma coisa? Já viram os dois motores abertos um do lado do outro?!?


Já viram as medidas de uma moto para a outra!?!


Se a balança em alumino e melhor, o por que?por que o nome e bunito?!


Tenho uma TUTU, motoca maravilhosa, to andando direto com uma CB300R, e amigo não tem comparação. A final e basicamente a mesma, mas a maneira de chegar lá e que esta a mágica fora o design que é totalmente moderno.


A Tutu e ouro mas todos temos nosso tempo, e o dela chegou.


Abraço!!


Paga 4.000,00 de entrada e financia 9.000,00? Vixe, o juros vai a dar com pau... nesse caso acho ideal financiar 3.200,00 em menos parcelas e no final de 2010 pega uma CB-300 com 1 ano de uso...

=]

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 15:01 #29 por dinopc
Respondido por dinopc no tópico Twister 2008 Amarela ou CB 300r
Fala sergio,


Meu velho eu pensava um pouco como você... uma dica leia bastante os posts aqui do forum certamente você irá mudar de idéia e verá que a CB300 é bonitinha mais ordinária e não vale o preço que tem.


Se teu sonho é ter uma faz como o cbbeudo disse ai, espera um pouquinho e compra uma com pouco uso. Você verá que jajá terá neguinho doido pra vender e colocar mais dinheiro na mão da tia Honda por um freio ABS.


Um axé.

Twister 2008 Amarela.

Proxima: Ninja 250 Preta.

Sonho: Hornet Preta.

Para andar sobre 2 rodas tem que ter coragem e inteligência.

*********************************************

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 22:40 #30 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Twister 2008 Amarela ou CB 300r
Se pudesse pegava uma tutu 2008 esse ano. Pena que naum da mais, pois pago a 150cc. Final do ano que vem, caso venha a trocar a minha, vow ter que pegar a 300 mesmo... Mais daki p la muita coisa rola ainda...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.165 segundos