falem um pouquinho de suas Twister...

19 Jul 2006 16:20 #16 por Budokan
Vou fazer a revisão de 6.000km semana que vem, to satisfeito mas tambem to com uma birra a respeito do consumo. Quanto a velocidade cheguei a 155 km/h em linha reta, tambem com todo o esplendor dos meus 1.60m e 65 kg, dava até pra voar!

CBX 250 Twister 05 - preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2006 04:27 #17 por Vinny
Respondido por Vinny no tópico falem um pouquinho de suas Twister...
para falar a verdade a minha só ficou mais econômica e ganhou uma força extra depois da revisão dos 9000km

Intruder 125 2005/2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2006 09:29 #18 por Hilário
Caramba então é por isso que a minha não passa de 120km , será que quando fizer os 6.000km ela vai andar mais, agora tá com 3.000km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2006 11:38 #19 por usuario1
Minha moto nem chegou nos 2.000 km e pega o máximo twisteriano, "140" km/h (recorde de 150 km/h na descida, cabeça no tanque).

Ô hilário, engata a sexta marcha para passar desta velo hahaha....

Uma "dica" de potência da twister, a minha veio configurada primeiramente para o motor ficar a 1500 rpm quando estava parada, depois da revisão dos 1.000 km, feita numa concessionaria diferente da primeira, eles arrumaram isso e ela fica a 1.100 rpm mais ou menos, ganhou um tanto a mais de potencia, mas o perigo do motor morrer também cresceu bastante!

abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2006 11:42 #20 por usuario1
Acho que os pneus da twister deveriam ser mais esportivos, não tenho confiança neles para fazer curvas mais insanas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2006 13:12 #21 por wad.duarte

Maxwel Bellini escreveu: Acho que os pneus da twister deveriam ser mais esportivos, não tenho confiança neles para fazer curvas mais insanas.



tb concordo com vc !! nao coloco muita fé nesse pneus da twister, e ainda tem gente que fala que ralou a pedaleira, se bem que eu tenho meio receio de deitar de mais a moto ....

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2006 14:10 #22 por fabinho
boa solução é colocar o sport damon que vem na fazer!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2006 07:10 #23 por Fabio Tor
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Pessoal alguém sabe se é em outubro mesmo que saem os modelos 2007 das TW???? eh q to aguardando pra pegar uma 06/07 e ver se mudam as cores, alguem tem notícias "quentes"????[/font]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2006 08:37 #24 por iniciante_rs
Tio Tite já falow sobre esse assunto:


http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=7462&categor ia=2


Valeu!

Iniciante_rs

(Marcelo - POA/RS)

Ainda de 4 rodas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2006 18:50 #25 por ilmb
Respondido por ilmb no tópico falem um pouquinho de suas Twister...
Eu sou suspeita em falar da Tw, acho ela uma moto linda (modelo 2006 com aquela jante preta), design moderníssimo, as cores delas também são showwww, moto sensacional, só acho ruima zuada da corrente de comando, mas cada moto apresenta seus prós e contras... falo isso pois possuo a FAZER! Conclusão: Estamos bem servidos de 250cc no mercado, só falta mesmo a suzuki lançar a sua Street!!!





Abraçao!!!!!

iGoR MoReIrA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2006 06:24 #26 por fabinho
Pra 2007 a honda só vai colocar mais uma opçao de cor no mercado!!!!! A Fonte é um vendedor da honda!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2006 06:41 #27 por Luis
Respondido por Luis no tópico falem um pouquinho de suas Twister...
COMO O ILMB DISSE.

Também acho interessante a suzuki lançar uma 250cc, quanto mais marcas melhor..aumenta a concorrência e a qualidade dos produtos.
tanto que foi só a yamaha lançar uma moto que a honda deu uma reestilizada na twister que por sinal ficou show de bola...achei linda principalmente o painel...quanto mais 250cc tiver mais a gente sai ganhando.

Saúde é um completo bem estar Físico, Metal e Social - Carpe Diem

(Bonita, Moderna e Potente Titan 125 KSE)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2006 21:26 #28 por ERG_2005
Aqui na minha cidade no ano passado um VENDEDOR da honada disse que em 2006 teria uma Twister 500cc 2 cilindros e I.E.....BAITA HISTÓRIA DE PESCADOR

.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2006 04:37 #29 por Luis
Respondido por Luis no tópico falem um pouquinho de suas Twister...
hahaha essa foi foda.....2 cilindos 500cc e I.E. ....mais eu acho que uma 500cc com i.e. ia custar quase igual uma hornet. ai fica foda

Saúde é um completo bem estar Físico, Metal e Social - Carpe Diem

(Bonita, Moderna e Potente Titan 125 KSE)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2006 19:47 #30 por Marty
Respondido por Marty no tópico falem um pouquinho de suas Twister...
heh pode cre...hj fui na revendedora da honda e tava sainu uma 0km por 10.430.00 a vista...do modelo mais novo..aro preto..bloko do motor preto tb..."luzes" no painel vermelha...mto linda..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.262 segundos