Saiu a nova Twister 2008 !

14 Ago 2007 06:29 #31 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Sendo um pouco sensatos, posso dizer que, o produto da Honda (tw250) não é ruim, pelo contrario, é muito bom, o que pode ser confirmado nos testes comparativos... o que esta em discussão é a defasagem tecnológica do produto, a falta de um lançamento novo... pois a tw250 ainda vende muito bem e é uma otima opçao pra quem sai de uma 150... Mas os motociclistas mais velhos de carreira como nós, queremos algo novo... acredito que a Honda lançe algo novo, sem deixar morrer a tw250, que ainda vende bem...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2007 06:48 #32 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
O buraco é mais em baixo J. Lá fora ela não mantém um produto bom sem atualização por 8 anos porquê senão perde vendas para a concorrência. Aqui ela simplesmente não se preocupa com isto. Ela simplesmente não deu moral para a atualização que a concorrência fez, simplesmente porquê a marca vende mais que o produto.

Sei lá. Vou continuar avaliando cada moto, prós X custo, sem avaliar marca mesmo. Até hoje tem dado certo.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2007 07:06 #33 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Bem... Vão dizer "Lá vai o Yamahista do Original_40 falar mau da Honda."

Seguinte:
A Honda faz produtos bons (todos eles) e esta na liderança ganhando com produtos defasados, mas ....BONS!
Se vocês fossem "o diretor" da Honda no Brasil...Iriam investir seus lucros em novos projetos se os antigos estão vendendo bem?
Os amigos acima disseram TUDO. Para que investir em novos projetos se os "cabeças de pau" insistem em comprar porque é HONDA!. Isso é mais... do mesmo. Ou...pelo menos...isso, pelo menos...aquilo.
Em resumo..vô no que o povo fala e acabô!
Não tem gente que conseguiu se eleger pelo povo, mesmo sendo o mais despreparado?? Então..povão.. COMPRE HONDA! .

Grande abraço!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2007 07:47 #34 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Ainda vou naquele pensamento...(nao por mim, o do povo... que sempre da certo...).... Compro Honda por que, tem peças pra todo que é lado, tem assistencia tecnica em tudo que é lugar, tem valor de revenda garantido, produtos de qualidade (acabamento,durabilidade,etc)... Isso a alguns anos atraz era VERDADE ABSOLUTA, no entanto, a Yamaha acordou e lançou produtos bons, de qualidade (motores 4tempos)e outras marcas entraram com produtos bons, fora os importados... isso ta diminuindo cada vez mais a força da Honda e o povo cada vez mais ta deixando esse pensamento "Honda é a Melhor" pra traz...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2007 08:39 #35 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Valor de revenda, bem, tem muita tw por ai, e va vi comentarios de nego dando modelo 2007/2007 por 8500!!! O.o

quando a oferta e grande, o preço.......................

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2007 09:54 #36 por severo
Respondido por severo no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
temos que acorda chega de compra o produto so pela marca vou da um exemplo uma fan pelada pe de boi não chega nem os pes de uma yes completa (acorda povo brasileiro assim fica dificil ser um pais desenvolvido)

moto e a minha paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2007 11:52 #37 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
O difícil é o povo brasileiro acordar.......


Enquanto tiver esse tipo de povo que comete estes tipos de atitudes.... esqueçam a honda continuará líder de mercado..... mesmo com tecnlogia um pouco atrasada.....


na regiao que moro, so se fala em honda, infelizmente..... aki, twister usada chega a valer mais q a nova na agencia.... da pra entender a cabeça do povo????


abs decepcionados....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2007 18:08 #38 por _ribf__
Respondido por _ribf__ no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
q merda hein..puta torcida pra nada..os cara ainda mudaram o tom do prata..pqp


c a yamaha lança a fazer com 6 marcha e uma cor diferente troco de moto no começo do ano só d pirraça..hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2007 13:41 #39 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
LISARB !!!
precisa falar mais alguma coisa ???

So to no agurdo da Fazer 2008 e com mudanças com certeza ... Yamaha é mestra nisso !!!

Abraçoss !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2007 13:58 #40 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Sei não...

Levaram tantos anos para lançar a Fazer, deixando a Honda nadar de braçada nesse mercado...

A Yamaha tem bons produtos, mas é meio lenta nas suas reações. Felizmente as motos não são como eles e de reações lentas não têm nada...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2007 14:01 #41 por Donato
Respondido por Donato no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Arthur, sem kerer cortar teu barato, mas a yamaha nao deve mudar nada alem de grafismo na fz 2008!
Pelos motivos: A fz foi lançada a pouco tempo e sua tecnologia e de ponta. E alem disso a honda fez o favor de nao atualizar a tw carburada, mais um motivo p yamaha nao mudar nada na fz!
Mas pode ser q venha uma fz flex, mas axo dificil depois q a honda colocu a tw do msm geito!
Essa fz flex deve ficar pra depois!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2007 15:42 #42 por bruno_arcadya
Respondido por bruno_arcadya no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Galera, eu fiquei indignado com a honda, e ontem fui na yamaha aki da minha cidade perguntar sobre a fazer 2008.

O vendedor me disse q ela chega daki a umas 2 semanas, acho q nao deve vir mudancas mesmo nao.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2007 16:20 #43 por Donato
Respondido por Donato no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
Gostaria d ver a fz2008 cm as cores "vermelho ferrari" e um azul da cor da nova bandit!!
Ficaria linda!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2007 05:52 #44 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
É voce tem razao Donato !!
depois da decepçao que tive com a honda com o lançamento da Tuwistinha 2008 eu passei até achar a Fz mais bonita !!!
Tava com grana na mao para comprar uma Tw, so estava esperando sair o modelo 2008. Pois eu ja fui na Yamaha e ja fiz um test drive da Fz .. e de verdade ... bate facil a Twister, mto mais confortavel, nao engasga em baxa nem em alta e anda demais da conta !!! alem de fazer 35 com um litro ... Meu ... isso é oq minha Yes faz !!
Ja está é decidido .. FAZER 2008 !!!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2007 18:47 #45 por _ribf_
Respondido por _ribf_ no tópico Saiu a nova Twister 2008 !
ahiauhiua..qdo eu ver uma fazer q faz 35 eu acredito das varias q eu vi ateh agora as médias são de 28 a 31..
pra mim falta marcha nessa moto uma pena pq eh realmente gostosa de pilotar..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.207 segundos