Comprando uma Twister HOJE..!

20 Jan 2009 11:41 #1 por Peddroh
Boa tarde a todos,

Sou novo aqui no fórum, (ótimo fórum por sinal) e realmente não tenho muita experiência com motos, mas me fascinei por uma TT Amarela 07, que estou muito a fim de adquirir.

Também não gosto da Fazer, pode ser economica ou mais rápida, mas prefiro ter uma Twister cachaceira bonitinha.

A minha dúvida é em relação a manutenção e posterior revenda, pretendo passar cerca de 4 anos com essa moto, e visto que está saindo de linha perderei muito dinheiro?

Obrigado!

________________________________

A vida sobre duas rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2009 11:51 #2 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico Comprando uma Twister HOJE..!
Manutenção. bom, até o momento, troquei as pastilhas de freio, (Nissin R$ 60,00) mas os pneus tbm já dão sinais de desgaste, (Sport Demon R$ 465,00 os dois) e a Transmissão secundária tbm (VAZ R$ 499,00), é uma manutenção meio pesadinha pra mim, mas vale a pena deixa-la sempre em ótimo estado. Ah, a minha está com 20151km, peguei ela em 31/10/06 aproximadamente as 16:30


Agora com relação a revenda, se vc sempre cuidar direitinho dela, não vai desvalorizar mto, mas se a sua dúvida é se ela saindo de linha a desvalorização será maior, na minha opinião, tudo depende mto de como o mercado irá reagir ao lançamento dos modelos, pode ser q caia consideravelmente no início, mas pode acontecer como a CB 500, que foi supervalorizada com sua saída de linha, mas temos q lembrar q nada veio em seu lugar. Oxigenio39833,584212963

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2009 12:25 #3 por Peddroh
Respondido por Peddroh no tópico Comprando uma Twister HOJE..!
hehe

Valeu pela resposta amigo!
E a sua TT? pretende vendê-la por esses dias?