Comprando uma Twister HOJE..!

20 Jan 2009 11:41 #1 por Peddroh
Boa tarde a todos,

Sou novo aqui no fórum, (ótimo fórum por sinal) e realmente não tenho muita experiência com motos, mas me fascinei por uma TT Amarela 07, que estou muito a fim de adquirir.

Também não gosto da Fazer, pode ser economica ou mais rápida, mas prefiro ter uma Twister cachaceira bonitinha.

A minha dúvida é em relação a manutenção e posterior revenda, pretendo passar cerca de 4 anos com essa moto, e visto que está saindo de linha perderei muito dinheiro?

Obrigado!

________________________________

A vida sobre duas rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2009 11:51 #2 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico Comprando uma Twister HOJE..!
Manutenção. bom, até o momento, troquei as pastilhas de freio, (Nissin R$ 60,00) mas os pneus tbm já dão sinais de desgaste, (Sport Demon R$ 465,00 os dois) e a Transmissão secundária tbm (VAZ R$ 499,00), é uma manutenção meio pesadinha pra mim, mas vale a pena deixa-la sempre em ótimo estado. Ah, a minha está com 20151km, peguei ela em 31/10/06 aproximadamente as 16:30


Agora com relação a revenda, se vc sempre cuidar direitinho dela, não vai desvalorizar mto, mas se a sua dúvida é se ela saindo de linha a desvalorização será maior, na minha opinião, tudo depende mto de como o mercado irá reagir ao lançamento dos modelos, pode ser q caia consideravelmente no início, mas pode acontecer como a CB 500, que foi supervalorizada com sua saída de linha, mas temos q lembrar q nada veio em seu lugar. Oxigenio39833,584212963

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2009 12:25 #3 por Peddroh
Respondido por Peddroh no tópico Comprando uma Twister HOJE..!
hehe

Valeu pela resposta amigo!
E a sua TT? pretende vendê-la por esses dias?

Realmente, tratando bem da motinha, nem desvaloriza muito, tô achando que não passa dessa semana pra mim pegar a minha.

Valeu!

________________________________

A vida sobre duas rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2009 12:57 #4 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico Comprando uma Twister HOJE..!
nem me passa pela cabeça vende-la ainda, a ansiedade de pegar logo é horrível mesmo, lembro q a concessionária me enrolou quase uma semana, depois da moto paga e td

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2009 19:24 #5 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Comprando uma Twister HOJE..!

Peddroh escreveu: A minha dúvida é em relação a manutenção e posterior revenda, pretendo passar cerca de 4 anos com essa moto, e visto que está saindo de linha perderei muito dinheiro?

Tenho lido que a revenda de motos não tem sido muito boa, seja ela de qual montadora for, por conta das facilidades para compra de uma 0km.

Não acredito que este universo vá mudar nos próximos anos. Vender, vende. A que preço ? é uma icógnita.

Manutenção barata mesmo é da CG150 Titan e FAN. Penso que as demais é, de certa forma, proporcional ao valor do equipamento. Tenho uma CG150 Titan ESD 06 e acho a manutenção bem em conta. Não considero a da Twister nenhuma coisa do "outro mundo"...

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2009 19:42 #6 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico Comprando uma Twister HOJE..!
Tive TW 2007/2007 olha não precisa de outra moto!

Vendi apenas porque achei uma oportunidade de comprar outra moto 0KM.

Se não fosse isso tava com ela até hoje.

Perdi um pouco de dinheiro, mas como disse nosso amigo, moto vc tem que ficar com ela uns 3 a 4 anos, pois caso contrarioo vc perde muito.

Acertei no momento de vender a minha por 8.500,00, por sorte os preços cairam e eu não perdi tanto!

Se vc pensa em uma moto pra cidade e estrada, é ótima opção!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2009 13:13 #7 por Andrebat
Respondido por Andrebat no tópico Comprando uma Twister HOJE..!
também perdi dinheiro, eu tinha uma twister 07/08 que peguei na troca da minha falcon, só que estava estoporada, tudo riscada, com 9mil km e pneus remoldados, fui na loja e peguei uma zero km hj 08/08 e voltei 1500,00, tomei um tufo mas nao to nem ai, to de moto zero km amarela q eu queria e só eu coloco a mão e pretendo fica uns 2 anos e depois quem sabe pegar o tal "modelo novo" nao gosto de pegar moto no ano de lançamento, vo deixa eles aprimorarem bem hahaha

Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 14:32 #8 por Danúbio
Respondido por Danúbio no tópico Comprando uma Twister HOJE..!
peddroh,


Antes de comprar uma 2007 dê uma olhada nas 2008 nas concessionárias, os preços estão ótimos.

XLR 125 2002 - Factor ED 2008/9

Itabaiana - Sergipe (longe de tudo)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 06:00 #9 por Lourenço
499 reais em uma relação da Vaz, pode mandar prender o cara que te vendeu Oxigenio, pq por esse preço se compra a relação original da Twister/Tornado da DID com on ring na corrente. Istalei esta semana uma relação da Riffel que me custou 125 reais.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 08:02 #10 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico Comprando uma Twister HOJE..!
Eu tbm já tive twister, e o kit vaz eu comprei em loja de peças por 140 reais. Agora se vc comprou na honda, deve ser essa faixa de preço mesmo, pois lá a margem de lucro é pequenininha pequenininha...

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 08:03 #11 por rsnob
Respondido por rsnob no tópico Comprando uma Twister HOJE..!
A TW 2008 0k tá por R$ 9.040,00.

CG Titan 2000 - DT 180 - XR 200 2002 - Twister 2003 - Falcon 2008 - NH6 2009.



Campina Grande - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 09:35 #12 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Comprando uma Twister HOJE..!

rsnob escreveu: A TW 2008 0k tá por R$ 9.040,00.

rsnob, em que cidade você mora ?
Aqui em SSA ainda não chegou a esse preço...

Esta semana troquei a bateria da CG150 ESD e lá na autopeças o pessoal estava colocando um kit relação da marca Allen. Segundo o pessoal está sendo bem aceita pela galera das 125/150cc.

A propósito, coloquei uma bateria de 7A ao invés de 5A, original, por recomendação do mecânico. Tomara que não tenha gasto uns reais a mais desnecessários...

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 11:48 #13 por rsnob
Respondido por rsnob no tópico Comprando uma Twister HOJE..!
É na Granmoto em Campina Grande - PB.


A TW 9.040 e a Tornado 10.090, e tem muitas.

CG Titan 2000 - DT 180 - XR 200 2002 - Twister 2003 - Falcon 2008 - NH6 2009.



Campina Grande - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 22:03 #14 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Comprando uma Twister HOJE..!
O momento é pra quem tem dinheiro pra comprar, se a intenção é comprar qualquer veiculo e tem dinheiro, compra já porque é o momento certo.

Logo as coisas voltam como eram antes e os preços voltam a subir assim que os estoques forem baixando, e comprar modelo que está saindo de linha nunca foi mau negócio, até porque os modelos novos sempre vem com preços bem acima do modelo antigo, e daqui a cinco ou seis anos os preços são sempre baseado em um unico modelo(o novo é claro), boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 07:42 #15 por rsnob
Respondido por rsnob no tópico Comprando uma Twister HOJE..!
Tambem acho isso. Alguns modelos 0 km, como a twister e tornado, estão com preço de usados. Quem comprar agora com certeza vai perder menos do que quem comprar o modelo novo.


No entanto, tudo é questão de gosto. Quem fizer questão pelos lançamentos, e não se importar com o preço...

CG Titan 2000 - DT 180 - XR 200 2002 - Twister 2003 - Falcon 2008 - NH6 2009.



Campina Grande - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos