A Twister 2009 saiu!!! (foto)

22 Jul 2008 05:50 #76 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)

Pipe escreveu: Pow Arthur não exagera...

Se fosse assim a fazer venderia como água..

Vc acha que a porra de um carburador ou IE influência algo ?

Só se for na economia filho...

Ja andei de fazer, twister, tornado, gostei das 3, na real acelerar a fazer é mais gostoso, só que nem tanto assim, gostei mesmo foi de andar na tornado da um banho na fazer...

Cara pare de pensar que IE é motivo pra esta a anos luz na frente, o proprio mercado nao mostra isso...


Quem disse q estou falando apenas de IE ??
Cara a tecnologia presente no motor das Yamahas 250cc dao um banho no motor da Honda, pra começar o pistao é forjado em ceramica, esse motor dura no MINIMO, 150K sem abrir.
E se vc gostou da Tornado, anda de Lander depois vc tem uma opniao melhor !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 05:52 #77 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)

Gberlim escreveu: e pro colega que me chamou de Gergelim.. meu nome é Gustavo! tenha mais respeito!


Relaxa ai GUSTAVO, tenho certeza q ninguem quiz chatear ninguem aqui nao, todo mundo é camarada.
Até eu e o Pipe que temos um ranca rabinho por causa das Yamahas e Hondas nos damos bem, acredite rsrsrsr

Um abraço ao amigo Pipe.

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 06:17 #78 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)

Gberlim escreveu: Continuo achando impossível vir uma TW 300...


Pipe concordo com vc.. porém, no ano que vem com o PROMOT e tal.. se a TW vir com catalizador e sem IE vai ficar complicado não acha? perda de potência é inadimissivel!




e pro colega que me chamou de Gergelim.. meu nome é Gustavo! tenha mais respeito!


Pô Gustavão foi brincadeira cara

Confundi seu nick com aquele alpiste que o MC Donald´s põe nos hamburguers

Desculpa aí Gergelim, quer dizer Gberlim, véio arruma um nick mais fácil hehehe

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 06:23 #79 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)

arthurbonilha escreveu:

Gberlim escreveu: e pro colega que me chamou de Gergelim.. meu nome é Gustavo! tenha mais respeito!


Relaxa ai GUSTAVO, tenho certeza q ninguem quiz chatear ninguem aqui nao, todo mundo é camarada.
Até eu e o Pipe que temos um ranca rabinho por causa das Yamahas e Hondas nos damos bem, acredite rsrsrsr

Um abraço ao amigo Pipe.


Pô Arthur porque vc não se candidata a moderador do forum para dar uma força pro JT hein hehehe

Valeu cara

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 06:25 #80 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Em relação a Twister 2009 parece que vai continuar a mesma...

Como já disse antes nunca vi a Honda deixar escapar uma foto antes do lançamento.Acho que não foi agora que aconteceu.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 07:41 #81 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Pipe,


Siga o conselho do Arthurbonilha, experimente a Lander e tb a XTZ250 X ! não há nada melhor na categoria de 250cc.


Gberlim, em minha visão e em meu entendimento, seu raciocínio está 100% correto.


Permitam-me 2 colocações:


A Yamaha só não vende mais Fazer / Lander, porque a fábrica está no gargalo.


Será muito mais interessante para a Honda só colocar IE na Twister e mantendo a capacidade cúbica atual; e em paralelo, substituir de vez a Falcon por um novo modelo entre 400 a 500cc, bi-cilíndrica, que é a tendência de mercado.


Este rumor de 300cc, para mim, é pura bogagem...

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 08:00 #82 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)

FastBIKE escreveu:

arthurbonilha escreveu:

Gberlim escreveu: e pro colega que me chamou de Gergelim.. meu nome é Gustavo! tenha mais respeito!


Relaxa ai GUSTAVO, tenho certeza q ninguem quiz chatear ninguem aqui nao, todo mundo é camarada.
Até eu e o Pipe que temos um ranca rabinho por causa das Yamahas e Hondas nos damos bem, acredite rsrsrsr

Um abraço ao amigo Pipe.


Pô Arthur porque vc não se candidata a moderador do forum para dar uma força pro JT hein hehehe

Valeu cara



Rapaz, nao da nao .. o Jota vive disso aqui eu apenos passo aqui algumas veses por dia pra discutir de uma das coisas q mais gosto . ... MOTO rsrsrs !!
Mas relax, n é legal ver a galera se matando .. é mais legal dar risada fala ai !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 08:28 #83 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
[size=1>Twister

[/size=1>Twister

[/size=1>Twister

: Motonline - Fórum[/size=1> : [url][/url][size=1> : [url][/url][size=1>
[/size=1> : [url][/url][size=1>

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 11:43 #84 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)

FastBIKE escreveu: Em relação a Twister 2009 parece que vai continuar a mesma...

Como já disse antes nunca vi a Honda deixar escapar uma foto antes do lançamento.Acho que não foi agora que aconteceu.



tenho uma teoria para o "vazamento" dessa foto... o acesso facil a tecnologia! hj todo celular tem camera, pode ter side algum espertinho que viu a moto na caixa e tirou uma foto escondido e não tirou mais com medo de ser pego!


ou é tudo uma farsa e a gente ta se iludindo a toa!


ps: sem ressentimentos!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 13:43 #85 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Ilusao é uma coisa q nunca passou por minha cabeça.
O que passa é sacanagem, a sacanagem que a Honda faz com seus consumidores isso sim !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 14:01 #86 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)

arthurbonilha escreveu:

Gberlim escreveu: e pro colega que me chamou de Gergelim.. meu nome é Gustavo! tenha mais respeito!


Relaxa ai GUSTAVO, tenho certeza q ninguem quiz chatear ninguem aqui nao, todo mundo é camarada.
Até eu e o Pipe que temos um ranca rabinho por causa das Yamahas e Hondas nos damos bem, acredite rsrsrsr

Um abraço ao amigo Pipe.


Pow Gergelim ficaria massa, mais relaxa Gustavo pq a galera não perdoa e a saída é ficar de boa

Essa turma só ver meios de zuar, é esse o clima do motonline...

Falando nisso comi umas bolacha da Isabela com gergelim por cima até que é gostosa mais depois prepara uns 36 copos d´agua...

Então Arthur nem preciso falar mais nada, nós somos primos distantes !!!


Debate as vezes faz partes...

Eu ainda acho que em 2009 vai ter novidades por parte da honda !!

To pagando pra ver..

Claro que a LAnder e Fazer são boas aliás foram lançadas recentemente e as hondas em 2001

Oq peca é o acabamento que nas hondas tem de sobra..

Mais pow quem vai querer uma motor pra 150 mil k ?

Tomara que a Falcon mude pra melhor, assim como a Twister e tornado, se não mudarem começo a pensar numa Lander mais a normal, pq aqui tem muita trilha !!!

É só morro, praia, lagoa, mato, trilha, barro...

Claro que na City tem um asfaltinho...

Salve Twister 300cc

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 05:55 #87 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
Se eu fosse trocar minha YBR numa 250 sem dúvida iria de Lander X, não esperava essa Twister nova não.Alias mesmo que a Twister fosse igual essa da foto ainda assim pegaria uma X.Aquela suspensão deve ser o bicho na nossa buraqueira.

Na primeira vez que vi a moto não gostei muito não, achei ela meio pequena mas ontem vi uma na rua e pude observar melhor.A moto é muito bonita com visual bem agressivo mesmo.Aconselho quem tiver na duvida fazer um test drive na X.

OLHEM SÓ: Acabei de ler na revista MOTO! o 24 horas com a MT03 e os caras não gostaram dela nas curvas de alta por causa do guidão muito largo.Inclusive comentaram que conseguiram melhores tempos com a Lander X, NA MESMA PISTA.Vejam que coisa, potência não é tudo, pelo menos numa pista travada.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 07:52 #88 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)

Pipe escreveu:

arthurbonilha escreveu:

Gberlim escreveu: e pro colega que me chamou de Gergelim.. meu nome é Gustavo! tenha mais respeito!


Relaxa ai GUSTAVO, tenho certeza q ninguem quiz chatear ninguem aqui nao, todo mundo é camarada.
Até eu e o Pipe que temos um ranca rabinho por causa das Yamahas e Hondas nos damos bem, acredite rsrsrsr

Um abraço ao amigo Pipe.


Pow Gergelim ficaria massa, mais relaxa Gustavo pq a galera não perdoa e a saída é ficar de boa

Essa turma só ver meios de zuar, é esse o clima do motonline...

Falando nisso comi umas bolacha da Isabela com gergelim por cima até que é gostosa mais depois prepara uns 36 copos d´agua...

Então Arthur nem preciso falar mais nada, nós somos primos distantes !!!


Debate as vezes faz partes...

Eu ainda acho que em 2009 vai ter novidades por parte da honda !!

To pagando pra ver..

Claro que a LAnder e Fazer são boas aliás foram lançadas recentemente e as hondas em 2001

Oq peca é o acabamento que nas hondas tem de sobra..

Mais pow quem vai querer uma motor pra 150 mil k ?

Tomara que a Falcon mude pra melhor, assim como a Twister e tornado, se não mudarem começo a pensar numa Lander mais a normal, pq aqui tem muita trilha !!!

É só morro, praia, lagoa, mato, trilha, barro...

Claro que na City tem um asfaltinho...

Salve Twister 300cc


PRIMOS DISTANTES !???
Eitah, explica essa ai Pipe .. rsrs

abraçosss

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 07:58 #89 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)
arthurbonilha, Pipe, Gberlim e demais,



Não faz sentido uma Twister 300cc, que irá na teoria gastar mais em combustível que a atual 250cc, sendo esta última o próximo degrau na escada evolutiva de quem sai do mundo das 125/150cc.


A vovó Honda, se quiser mesmo aprontar no mercado, deveria sim lançar uma CBX 400 ou 500 cc 2 cilindros, tendo o look similar da 1.300 Four, num patamar de preço de R$ 17K; aí mata a pau a concorrência...

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 10:32 #90 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico A Twister 2009 saiu!!! (foto)

Pontepretano escreveu: A vovó Honda, se quiser mesmo aprontar no mercado, deveria sim lançar uma CBX 400 ou 500 cc 2 cilindros, tendo o look similar da 1.300 Four, num patamar de preço de R$ 17K; aí mata a pau a concorrência...



CB400 super four! esse é meu sonho!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos