Vc acha que a porra de um carburador ou IE influência algo ?
Só se for na economia filho...
Ja andei de fazer, twister, tornado, gostei das 3, na real acelerar a fazer é mais gostoso, só que nem tanto assim, gostei mesmo foi de andar na tornado da um banho na fazer...
Cara pare de pensar que IE é motivo pra esta a anos luz na frente, o proprio mercado nao mostra isso...
Quem disse q estou falando apenas de IE ??
Cara a tecnologia presente no motor das Yamahas 250cc dao um banho no motor da Honda, pra começar o pistao é forjado em ceramica, esse motor dura no MINIMO, 150K sem abrir.
E se vc gostou da Tornado, anda de Lander depois vc tem uma opniao melhor !!
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
Gberlim escreveu: e pro colega que me chamou de Gergelim.. meu nome é Gustavo! tenha mais respeito!
Relaxa ai GUSTAVO, tenho certeza q ninguem quiz chatear ninguem aqui nao, todo mundo é camarada.
Até eu e o Pipe que temos um ranca rabinho por causa das Yamahas e Hondas nos damos bem, acredite rsrsrsr
Um abraço ao amigo Pipe.
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
Gberlim escreveu: Continuo achando impossível vir uma TW 300...
Pipe concordo com vc.. porém, no ano que vem com o PROMOT e tal.. se a TW vir com catalizador e sem IE vai ficar complicado não acha? perda de potência é inadimissivel!
e pro colega que me chamou de Gergelim.. meu nome é Gustavo! tenha mais respeito!
Pô Gustavão foi brincadeira cara
Confundi seu nick com aquele alpiste que o MC Donald´s põe nos hamburguers
Desculpa aí Gergelim, quer dizer Gberlim, véio arruma um nick mais fácil hehehe
Gberlim escreveu: e pro colega que me chamou de Gergelim.. meu nome é Gustavo! tenha mais respeito!
Relaxa ai GUSTAVO, tenho certeza q ninguem quiz chatear ninguem aqui nao, todo mundo é camarada.
Até eu e o Pipe que temos um ranca rabinho por causa das Yamahas e Hondas nos damos bem, acredite rsrsrsr
Um abraço ao amigo Pipe.
Pô Arthur porque vc não se candidata a moderador do forum para dar uma força pro JT hein hehehe
Siga o conselho do Arthurbonilha, experimente a Lander e tb a XTZ250 X ! não há nada melhor na categoria de 250cc.
Gberlim, em minha visão e em meu entendimento, seu raciocínio está 100% correto.
Permitam-me 2 colocações:
A Yamaha só não vende mais Fazer / Lander, porque a fábrica está no gargalo.
Será muito mais interessante para a Honda só colocar IE na Twister e mantendo a capacidade cúbica atual; e em paralelo, substituir de vez a Falcon por um novo modelo entre 400 a 500cc, bi-cilíndrica, que é a tendência de mercado.
Gberlim escreveu: e pro colega que me chamou de Gergelim.. meu nome é Gustavo! tenha mais respeito!
Relaxa ai GUSTAVO, tenho certeza q ninguem quiz chatear ninguem aqui nao, todo mundo é camarada.
Até eu e o Pipe que temos um ranca rabinho por causa das Yamahas e Hondas nos damos bem, acredite rsrsrsr
Um abraço ao amigo Pipe.
Pô Arthur porque vc não se candidata a moderador do forum para dar uma força pro JT hein hehehe
Valeu cara
Rapaz, nao da nao .. o Jota vive disso aqui eu apenos passo aqui algumas veses por dia pra discutir de uma das coisas q mais gosto . ... MOTO rsrsrs !!
Mas relax, n é legal ver a galera se matando .. é mais legal dar risada fala ai !!
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
FastBIKE escreveu: Em relação a Twister 2009 parece que vai continuar a mesma...
Como já disse antes nunca vi a Honda deixar escapar uma foto antes do lançamento.Acho que não foi agora que aconteceu.
tenho uma teoria para o "vazamento" dessa foto... o acesso facil a tecnologia! hj todo celular tem camera, pode ter side algum espertinho que viu a moto na caixa e tirou uma foto escondido e não tirou mais com medo de ser pego!
ou é tudo uma farsa e a gente ta se iludindo a toa!
Gberlim escreveu: e pro colega que me chamou de Gergelim.. meu nome é Gustavo! tenha mais respeito!
Relaxa ai GUSTAVO, tenho certeza q ninguem quiz chatear ninguem aqui nao, todo mundo é camarada.
Até eu e o Pipe que temos um ranca rabinho por causa das Yamahas e Hondas nos damos bem, acredite rsrsrsr
Um abraço ao amigo Pipe.
Pow Gergelim ficaria massa, mais relaxa Gustavo pq a galera não perdoa e a saída é ficar de boa
Essa turma só ver meios de zuar, é esse o clima do motonline...
Falando nisso comi umas bolacha da Isabela com gergelim por cima até que é gostosa mais depois prepara uns 36 copos d´agua...
Então Arthur nem preciso falar mais nada, nós somos primos distantes !!!
Debate as vezes faz partes...
Eu ainda acho que em 2009 vai ter novidades por parte da honda !!
To pagando pra ver..
Claro que a LAnder e Fazer são boas aliás foram lançadas recentemente e as hondas em 2001
Oq peca é o acabamento que nas hondas tem de sobra..
Mais pow quem vai querer uma motor pra 150 mil k ?
Tomara que a Falcon mude pra melhor, assim como a Twister e tornado, se não mudarem começo a pensar numa Lander mais a normal, pq aqui tem muita trilha !!!
É só morro, praia, lagoa, mato, trilha, barro...
Claro que na City tem um asfaltinho...
Salve Twister 300cc
PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA
Se eu fosse trocar minha YBR numa 250 sem dúvida iria de Lander X, não esperava essa Twister nova não.Alias mesmo que a Twister fosse igual essa da foto ainda assim pegaria uma X.Aquela suspensão deve ser o bicho na nossa buraqueira.
Na primeira vez que vi a moto não gostei muito não, achei ela meio pequena mas ontem vi uma na rua e pude observar melhor.A moto é muito bonita com visual bem agressivo mesmo.Aconselho quem tiver na duvida fazer um test drive na X.
OLHEM SÓ: Acabei de ler na revista MOTO! o 24 horas com a MT03 e os caras não gostaram dela nas curvas de alta por causa do guidão muito largo.Inclusive comentaram que conseguiram melhores tempos com a Lander X, NA MESMA PISTA.Vejam que coisa, potência não é tudo, pelo menos numa pista travada.
Gberlim escreveu: e pro colega que me chamou de Gergelim.. meu nome é Gustavo! tenha mais respeito!
Relaxa ai GUSTAVO, tenho certeza q ninguem quiz chatear ninguem aqui nao, todo mundo é camarada.
Até eu e o Pipe que temos um ranca rabinho por causa das Yamahas e Hondas nos damos bem, acredite rsrsrsr
Um abraço ao amigo Pipe.
Pow Gergelim ficaria massa, mais relaxa Gustavo pq a galera não perdoa e a saída é ficar de boa
Essa turma só ver meios de zuar, é esse o clima do motonline...
Falando nisso comi umas bolacha da Isabela com gergelim por cima até que é gostosa mais depois prepara uns 36 copos d´agua...
Então Arthur nem preciso falar mais nada, nós somos primos distantes !!!
Debate as vezes faz partes...
Eu ainda acho que em 2009 vai ter novidades por parte da honda !!
To pagando pra ver..
Claro que a LAnder e Fazer são boas aliás foram lançadas recentemente e as hondas em 2001
Oq peca é o acabamento que nas hondas tem de sobra..
Mais pow quem vai querer uma motor pra 150 mil k ?
Tomara que a Falcon mude pra melhor, assim como a Twister e tornado, se não mudarem começo a pensar numa Lander mais a normal, pq aqui tem muita trilha !!!
É só morro, praia, lagoa, mato, trilha, barro...
Claro que na City tem um asfaltinho...
Salve Twister 300cc
PRIMOS DISTANTES !???
Eitah, explica essa ai Pipe .. rsrs
abraçosss
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
Não faz sentido uma Twister 300cc, que irá na teoria gastar mais em combustível que a atual 250cc, sendo esta última o próximo degrau na escada evolutiva de quem sai do mundo das 125/150cc.
A vovó Honda, se quiser mesmo aprontar no mercado, deveria sim lançar uma CBX 400 ou 500 cc 2 cilindros, tendo o look similar da 1.300 Four, num patamar de preço de R$ 17K; aí mata a pau a concorrência...
Pontepretano escreveu: A vovó Honda, se quiser mesmo aprontar no mercado, deveria sim lançar uma CBX 400 ou 500 cc 2 cilindros, tendo o look similar da 1.300 Four, num patamar de preço de R$ 17K; aí mata a pau a concorrência...