Ninguem TUNA suas Motos não ?

15 Set 2006 10:59 #16 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
Vixe. Aí seria muito tempo e $$$ mesmo.


Mas é possível sim. Se um técnico pluga um laptop em uma BMW e sabe até se queimou uma lâmpada...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2006 10:41 #17 por Marty
Respondido por Marty no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?

Fabio Tor escreveu:

Marty escreveu:
Fabio Tor tem bom gosto !! huhe, coloka carenagem na moto é igual a toma "BOMBA" vc fika inchado mais o rendimento cai....seis sabe do que eu to falanu..ahuehuh



nem todos sabem marty, nem todos hehehe


por isso que vemos bizarrices na rua kkkkkkkkk


esses dias vi uma rdzinha 135 c carenagem de rd 350 adaptada, foi a coisa mais idiota, imbecil e ridicula que vi ate hj, kkkkkkkkk


e o pior, o dono parece o tatoo da ilha da fantasia na versao gorda, buahahahaaha, ah e ainda vestia roupa de corvin c fivelas e tudo mais....... kkkkkkkk


tive que parar pra poder rir


que sera que um ser desse tem na cachola???? sera q pensa q ta abafando????


hehe



vixii,...resumindo vc viu a visão do inferno heim..ehueahueahuaehuea


esse povo é foda.kkk


abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2006 11:17 #18 por Kanddomblack
Respondido por Kanddomblack no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?

Victor escreveu:
Vixe. Aí seria muito tempo e $$$ mesmo.




Mas é possível sim. Se um técnico pluga um laptop em uma BMW e sabe até se queimou uma lâmpada...



Muuuuita grana mesmo. E talvéz nem valha a pena sabe por que?


Vamos dizer que no futuro eu compre uma TW ou uma Fazer usada a R$ 10.000. Precisaria de mais R$ 10.000 pra fazer essas modificações.


As peças que são necessárias são todas vendidas na internet a preços legais... o problema é a mão de obra. Mesmo que eu encontre gente ainda tem o problema que eu enfrentei na modificação da minha CG.


A carenagem foi rápido. Show de bola... mas como a boina foi a unica parte que eu quis que fizesse diferente, levou uns dois meses pra ficar pronta e fui enrolado até a morte.


Na parte elétrica eu fui a dois mecânicos. Um deles era tão enrolado que perdeu peças durante a montagem. R$ 10 só de peças perdidas durante a montagem. E de quebra foi ele que me arrumou um relê usado dizendo que um novo não serviria. Mas após a montagem eu vi que um novo serviria sim. Ele me cobrou R$ 15.00 pelo usado quando um novo era R$ 18.00.


No final fiquei com um monte de fios saindo entre o painel e o farol e os amarrei com um saco plástico enquanto o cara que fazia a boina me enrolava...


A moto ficou legal, mas tive muito transtorno por causa disso. Desperdicei muito dinheiro e pá...


Por isso, pra fazer outra destas a primeira coisa a pensar será:


- A moto será para viajar ou uso dia a dia?


Depois escolherei bem a moto e aprenderei tudo sobre ela, farei os rascunhos pois a maior parte do serviço será feita por mim mesmo. Os caras cobram caro e nem entendem direito o que eu quero fazer. Fazem um serviço cagado e por pura preguiça dizem que o que eu quero não é possível.


Depois farei os racunhos detalhados com todas as peças necessárias e correrei para a garagem para fazer a montagem...


Blah, blah, blah...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2006 13:37 #19 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?

Kanddomblack escreveu:
O que fiz na minha foi um pouco mais que uma carenagem. Fiz os dois paralamas, modifiquei a rabeta, coloquei a carenagem fechada e na boina eu coloquei as chaves on-off das modificações elétricas que fiz junto com leds que acendem quando estão ligadas. Uma das chaves liga o pisca alerta que funciona com um relê independente extraído de uma CG 125. A segunda acende os farois de milha dianteiros, a terceira acende um farol que pus na traseira e a ultima simplesmente desliga todas as luzes da moto deixando-a no escuro e invisível a noite.


Eu uso essa ultima para recarregar a bateria.


Como a moto é preta e silenciosa (manti o escape original) O pessoal fica dizendo que é a moto do batman. E eu falo de volta: "Batman não tem moto!!!"



manda a foto ae da tua motoca malandrona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2006 18:33 #20 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
Tb fiquei curioso pra ver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2006 23:07 #21 por Kanddomblack
Respondido por Kanddomblack no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
Opa... legal saber que ficaram interessados em ver... mas como eu falei as modificações são muito mais praticas do que estéticas.


Tenho fotos e darei um jeito de posta-las. O pro é que elas são mais antigas.. ou melhor... é bom que sejam antigas mesmo pq hoje em dia a moto está arranhada pacas. Está sem a carenagem porque em um evento eu a estacionei e quando fui voltar pra pegar haviam batido nela e quebrado a carenagem... a mesma se encontra na oficina do cara que a fez para conserto e já faz bem um mês.. o cara tá me enrolando novamente... afff...


Tenho fotos e um video dela... alguém conhece algum servidor onde eu possa coloca-las sem medo de que sejam apagadas rapidamente?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2006 00:23 #22 por ValeRossi46
Respondido por ValeRossi46 no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?

Kanddomblack escreveu: Opa... legal saber que ficaram interessados em ver... mas como eu falei as modifica��es s�o muito mais praticas do que est�ticas.


Tenho fotos e darei um jeito de posta-las. O pro � que elas s�o mais antigas.. ou melhor... � bom que sejam antigas mesmo pq hoje em dia a moto est� arranhada pacas. Est� sem a carenagem porque em um evento eu a estacionei e quando fui voltar pra pegar haviam batido nela e quebrado a carenagem... a mesma se encontra na oficina do cara que a fez para conserto e j� faz bem um m�s.. o cara t� me enrolando novamente... afff...


Tenho fotos e um video dela... algu�m conhece algum servidor onde eu possa coloca-las sem medo de que sejam apagadas rapidamente?


Boas

Para as fotas usa o :

http://imageshack.us/

Para videos o :

http://video.google.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2006 11:16 #23 por Kanddomblack
Respondido por Kanddomblack no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
Desculpem a demora. Não postei antes porque a carenagem estava no conserto e por sentir saudades eu não queria ver a foto.


Tenho apenas uma. A minha câmera deu pau e acabei perdendo as fotos que tinha e o video foi para o beleleu tb.


Arquivo Anexo:



Infelizmente pela foto não dá pra saber sobre os sistemas extras que tanto falei.


PS: Um dia eu troco essas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2006 08:31 #24 por Duda
Respondido por Duda no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
???? tira outras e manda pra gente vê


Flw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2006 07:24 #25 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
eh mandae estamos curiosos pra ver o resultado da criança!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2006 12:06 #26 por Kanddomblack
Respondido por Kanddomblack no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
Opa. As fotos restantes estão no meu cartão de memória da falecida maquina digital. Mas não se preocupem porque eu estou dando um jeito de comprar um aparelho leitor de cartões para fazer o resgate das fotos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2006 12:19 #27 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
Kanddomblack - Dia desses eu fui revelar umas fotos e usei uma máquina que lê cartão de câmera. Tinha a opção de revelar ou passar pra CD. Eu passaria pra CD, ao invés de comprar uma máquina pra esse fim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2006 13:32 #28 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
Mas um leitor de cartões daqueles "tudo em 1" custa por volta de 30 pilas, eu tenho um e é uma mão na roda!!!


Abraço,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2006 07:12 #29 por Duda
Respondido por Duda no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
Naum esqc de mandar as fotos Kanddomblack...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2006 08:26 #30 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?

elio_filho escreveu:
Mas um leitor de cartões daqueles "tudo em 1" custa por volta de 30 pilas, eu tenho um e é uma mão na roda!!!


Abraço,



Como é esse bicho? Além de ler cartões, faz mais o q?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos