XT 660 R

08 Dez 2011 19:18 #16 por Soueu

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08 Dez 2011 19:34 #17 por LVC
Respondido por LVC no tópico XT 660 R
valeu!

Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

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09 Dez 2011 18:28 #18 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico XT 660 R
Soueu, boa noite.
Concordo plenamente. Quem tem uma Trail, como foi o meu caso (XLX350) e depois volta para uma Street, ou custom, sei lá (Intruder), sente falta de alguma coisa. Não sabia como definir oque era, até ler os comentários. Realmente, falta aquela liberdade, de ver o lugar e dizer "vou lá".
Parabéns pelo passeio, pela foto (linda), e por sua mais linda ainda família. Gostaria que minha filha soubesse também andar de moto, mas, nem ela, nem os dois meninos gostam de moto. Preferem quatro rodas, e sempre que possível, com ar condicionado...
Silver



silver knigth2011-12-09 20:29:31

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

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09 Dez 2011 20:28 #19 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT 660 R

silver knigth escreveu: Soueu, boa noite.
Concordo plenamente. Quem tem uma Trail, como foi o meu caso (XLX350) e depois volta para uma Street, ou custom, sei lá (Intruder), sente falta de alguma coisa. Não sabia como definir oque era, até ler os comentários. Realmente, falta aquela liberdade, de ver o lugar e dizer "vou lá".
Parabéns pelo passeio, pela foto (linda), e por sua mais linda ainda família. Gostaria que minha filha soubesse também andar de moto, mas, nem ela, nem os dois meninos gostam de moto. Preferem quatro rodas, e sempre que possível, com ar condicionado...
Silver



Silver, agradeço suas considerações. Aqui as duas filhas são motociclistas. A mais nova, acabou de chegar de Rio Claro, onde estuda (Unesp) e mora, com a scooter abarrotada de malas. As duas são motociclistas e gostam de motos.

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09 Dez 2011 21:12 #20 por terreno
Respondido por terreno no tópico XT 660 R

Correa escreveu:

soueu escreveu: Fidelidade à marca :A felicidade de minha filha aos 5 anos estando com a moto !



E hoje uma motociclista de fato.




Quem puxa aos seus, não degenera. Parabéns.


tô achando q aquela trombinha dagua ali atras nao é nada perto do que o SOUEU , deve babar pela filhota , ae brincadeirinha em soueu , de boa , sua filha mostra com esse sorriso honesto que é uma pessao feliz , parabens cara ..... e sorte sua , pois o tanto que eu gosto de motos é inversamente proporcional ao q o meu filho gosta .... faze o q , né ???

MINI GT 50 1973 RD 75 1977
CG 125 1980 RX 180 1982
XL 250R 1982 Tornado 250 2001
DT 180 e DT 200 CRF 230 07 09
Twister 06 07 08
Fazer 06 07 08 CB 300 2010
Hornet'S 2008 ABS & STD 2011

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10 Dez 2011 16:39 #21 por Edii
Respondido por Edii no tópico XT 660 R
teste...

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

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10 Dez 2011 16:41 #22 por Edii
Respondido por Edii no tópico XT 660 R

soueu escreveu: As motos trail de maneira geral são muito prazerosas.Lembro-me quando comprei minha 1ª trail, uma dt 180 em 1987 (a moto da foto acima). estranhei a altura e o tipo dela, mas isso antes de funcionar e tirar da concessionária, já no primeiro quarteirão um sorriso se abriu

. E acho que tá na minha cara até hoje... ou em minh'alma, sei láA trail passa uma sensação que as outras não passam; a de que não há limites; é ver um lugar, querer ir e lá chegar... isso é impagável .


Grande Soueu!!!
Suas palavras descrevem com exatidão a experiência que tive ontem ao rodar os primeiros metros com minha primeira trail: XT 600 E 2004.
Salve Soueu!!!
Abraço!!!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

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10 Dez 2011 17:14 #23 por marcus.pedroso
Respondido por marcus.pedroso no tópico XT 660 R
Soueu, você trocaria a XT660 pela Ténéré 660?

"...os subúrbios não possuem charme para aliviar os sonhos inquietos da juventude"

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10 Dez 2011 19:48 #24 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico XT 660 R
Alguém poderia me elucidar pq raios tanto xt660, g650gs... todas motos de 1 cilindro tem 2 saídas no escape ?

Ajudar no equilíbrio ? ou só bobeira estética ?

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

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10 Dez 2011 20:55 #25 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT 660 R

marcus.pedroso escreveu: Soueu, você trocaria a XT660 pela Ténéré 660?


Eu teria dificuldades com ela, pois tenho 1,75m./h pois ela é mais alta a xt e a minha eu abaixei a frente em 1,5cm para dar segurança nas paradas em pisos irregulares. Terrível parar e não encontrar com os pé o chão, ainta mais em uma moto com o centro de gravidade alto.Mas é uma moto com cara de longas viagens a ténéré e isso é muito convidativo, mas a Xt pra mim tá bom até demais.
soueu2011-12-10 22:57:20

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10 Dez 2011 21:06 #26 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT 660 R

ogaitnas escreveu: Alguém poderia me elucidar pq raios tanto xt660, g650gs... todas motos de 1 cilindro tem 2 saídas no escape ?

Ajudar no equilíbrio ? ou só bobeira estética ?

É porque o cabeçote é de comando único e quatro válvulas. Duas para admissão e duas para escape. E para cada válvula de escape há uma saíde independente. Daí duas saídas. Que poderiam se juntar e terminarem em escape único. Mas creio que por estética e estilo optaram por dois escapes independentes passando por baixo do bloco. O usual em trails é as as duas saídas estarem paralelas à externa da camisa e terminarem abaixo da linha do para lamas traseiro

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10 Dez 2011 21:12 #27 por Correa
Respondido por Correa no tópico XT 660 R
É isso ai.Quando mais rápido esvaziar o cilindro do gás queimado, mais rápido para enchê-lo com mistura crua.Nas motos com até 400cc, costuma-se juntar as duas saídas num só escapamento.Já nas superiores, a opção para não saturar o sistema, são saidas independentes, ou seja, dois canos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

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10 Dez 2011 21:16 #28 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico XT 660 R
Interessante... não sabia desses esquema p/ motores pequenos... muito ligados dos esquemas de coletor para motor de 4 cilindros hehe

Citycom 300i branca
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Agora motorista e piloto :D

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10 Dez 2011 21:28 #29 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT 660 R
Perfeita a explicação do Correa. ... Assim a gente vai aprendendo numa boa

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10 Dez 2011 22:16 #30 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico XT 660 R

soueu escreveu:

ogaitnas escreveu: Alguém poderia me elucidar pq raios tanto xt660, g650gs... todas motos de 1 cilindro tem 2 saídas no escape ?

Ajudar no equilíbrio ? ou só bobeira estética ?

É porque o cabeçote é de comando único e quatro válvulas. Duas para admissão e duas para escape. E para cada válvula de escape há uma saíde independente. Daí duas saídas. Que poderiam se juntar e terminarem em escape único. Mas creio que por estética e estilo optaram por dois escapes independentes passando por baixo do bloco. O usual em trails é as as duas saídas estarem paralelas à externa da camisa e terminarem abaixo da linha do para lamas traseiro



Lembrando que a G650GS, tem somente um escapamento, o outro é falso, fica o Catalizador.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

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