Teste da XT660R

22 Out 2011 09:13 #181 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Teste da XT660R
Mesmo com a depreciação um pouco maior que a BMW, achei que com esse tapa no visual, a BMW mono muito competitiva.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2011 09:37 #182 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
Tão competitiva, que creio ser um dos motivos para a queda de peço da XT. O outro, creio que é para ajustar a ténéré e a xj

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2011 11:41 #183 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Teste da XT660R

LeoC. escreveu: O preço sugerido, no site da Yamaha para a XT660 é de R$ 25.800, enquanto da Teneré 660 é de R$ 30.500 . Por essa diferença significativa de quase R$ 5.000, o que é melhor, a XT ou a Té?
Penso que se colocar um banco mais confortável na XT, tipo Erê, na faixa de R$700 ou R$800 fica uma senhora moto!

Quanto à BMW GS650, reparei que o preço das usadas caem muito, enquanto a XT a defazagem é menor. O que acham?


BMW GS650, tem usada 2011 por 26mil que é uma tentação,

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 20:11 #184 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Teste da XT660R
Uma pena, é que nem todas as concessionarias vendam pelos preços sugeridos no site. Como já foi dito por alguns em outros tópicos. Cada concessionaria cobra o preço que lhe convém, ainda mais se não tiver concorrencia......Acho que as fabricas poderiam vender seus produtos pela internet e os compradores optariam por qual revenda ir buscar. Assim as motocas não teriam valores tão discrepantes entre regiões.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2011 12:52 #185 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
Boa a idèia sua cjoaguiar . E dessa forma ficaria mais fácil ainda pechinchar sobre os estoques encalhados.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 13:43 #186 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Teste da XT660R
2012 vou comprar uma gsx650f, desisti da xtr, a mesma não poderia custar mais de 20mil na minha humilde opnião para valer a pena sua compra

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 19:02 #187 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R
A moto tem material de 5 ª mesmo, acho que 20 mil qté que é muito.Afinal os freios brembo são os piores, Vê se moto ou carro de qualidade usa essa droga. O quadro de cromo molibidenio com aquela soldas artesanais, não tão com nada. O motor compacto com pistão forjado e camisa de alumínio revestido em cerâmica é tecnologia do passado; alias, aqueles italianos de nada entendem em fazer motores (Minarelli). Aquele comp**ador de diagnósticos e regulagens do Co, ajustes e diagnósticos da injeção eletrônica on board, não tá com nada, tem de fazer um curso para saber mexer, isso é um saco e aí nem precisa levar na oficina, ruim né?. As rodas italiana (SanRemo)em alumínio, pra que ? As suspensões, italiana Paioli e japonesa Kayoba, será se prestam? A eletronica embarcada é toda japonesa e esses japas acho que são ruins nisso. Enfim ela é uma macarronada ambulante, afinal tudo nela vem da Itália e esses italianos precisam aprenderem a fazer carros e motos... quem sabe com os chineses ou outros com "no hall" no assunto...
Baseado nisso, ela deveria custar uns 15 mil, pois se fossemos comprar essa peças dessa marcas ruins, ela ficaria uma pechincha .
Certo ?

soueu2011-11-10 21:08:32

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 20:45 #188 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico Teste da XT660R

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 09:36 #189 por TRAIL
Respondido por TRAIL no tópico Teste da XT660R
Pois eu realmente gosto da minha XT 660R . Companheira ! De maneira alguma é material de quinta categoria.

Talvez trocasse um dia somente pela G650GS modelo novo. É mais limitada para a terra porém no geral uma moto mais confortável para viagem.

TRAIL - Curitiba / PR

BMW G650GS 2012 Vermelha "FRIDA"

PILOTE SEMPRE EQUIPADO !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 10:53 #190 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da XT660R

TRAIL escreveu: Pois eu realmente gosto da minha XT 660R

. Companheira ! De maneira alguma é material de quinta categoria.

Talvez trocasse um dia somente pela G650GS modelo novo. É mais limitada para a terra porém no geral uma moto mais confortável para viagem.

Ao escrever 5ª categoria, o fiz para ironizar a pretensão de desvalorizar a moto ao equiparar seu preço ao de motos de elaboração e manufatura menos requintada.A XT é sim produto de primeira linha. E nela está embarcado produtos de marcas consagradas.Há de separar o fator preço do produto propriamente dito. Pois como já foi debatido, não sabemos bem os fatores que levam o fabricante de automóvel ou motocicleta brasileiro a fazer seus preços, independente da tributação.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 17:43 #191 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Teste da XT660R
Eu já fiz um planejamento... CG 150 Sport - XRE ou Lander ou Tenerè - XT 660 ou BMW...

Ah! "muleke"...

Estou contando nos dedos os dias que faltam para trocar a minha motinha por uma ON/OFF

Grande abraço,

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 11:45 #192 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: Teste da XT660R
Essa pergunta está no tópico do teste, mas na formatação anterior e foi postada ontem por jmfreitas
www.motonline.com.br/forum/forum_posts.a...itle=teste-da-xt660r

"Pessoal... estou vendo uma XT660 2009, com 28.000km, único dono pra trocar na minha XRE 2011.
Gostaria da opinião dos proprietários doq devo observar/cuidar na XT antes de fechar negócio.
Tão pedindo R$10.500,00 na volta. Tá bom nesse valor?
Já dei um volta na moto e gostei muito.
Valeu."

Resposta: A Xt é robusta e não dá problemas. Manutenção simples. Quando ao negócio em dinheiro, faça uma média entre ambas as motos à venda para estabelecer parâmetros,

Abraços

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: jmfreitas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos