LeoC. escreveu: O preço sugerido, no site da Yamaha para a XT660 é de R$ 25.800, enquanto da Teneré 660 é de R$ 30.500 . Por essa diferença significativa de quase R$ 5.000, o que é melhor, a XT ou a Té?
Penso que se colocar um banco mais confortável na XT, tipo Erê, na faixa de R$700 ou R$800 fica uma senhora moto!
Quanto à BMW GS650, reparei que o preço das usadas caem muito, enquanto a XT a defazagem é menor. O que acham?
BMW GS650, tem usada 2011 por 26mil que é uma tentação,
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Uma pena, é que nem todas as concessionarias vendam pelos preços sugeridos no site. Como já foi dito por alguns em outros tópicos. Cada concessionaria cobra o preço que lhe convém, ainda mais se não tiver concorrencia......Acho que as fabricas poderiam vender seus produtos pela internet e os compradores optariam por qual revenda ir buscar. Assim as motocas não teriam valores tão discrepantes entre regiões.
A moto tem material de 5 ª mesmo, acho que 20 mil qté que é muito.Afinal os freios brembo são os piores, Vê se moto ou carro de qualidade usa essa droga. O quadro de cromo molibidenio com aquela soldas artesanais, não tão com nada. O motor compacto com pistão forjado e camisa de alumínio revestido em cerâmica é tecnologia do passado; alias, aqueles italianos de nada entendem em fazer motores (Minarelli). Aquele comp**ador de diagnósticos e regulagens do Co, ajustes e diagnósticos da injeção eletrônica on board, não tá com nada, tem de fazer um curso para saber mexer, isso é um saco e aí nem precisa levar na oficina, ruim né?. As rodas italiana (SanRemo)em alumínio, pra que ? As suspensões, italiana Paioli e japonesa Kayoba, será se prestam? A eletronica embarcada é toda japonesa e esses japas acho que são ruins nisso. Enfim ela é uma macarronada ambulante, afinal tudo nela vem da Itália e esses italianos precisam aprenderem a fazer carros e motos... quem sabe com os chineses ou outros com "no hall" no assunto...
Baseado nisso, ela deveria custar uns 15 mil, pois se fossemos comprar essa peças dessa marcas ruins, ela ficaria uma pechincha .
Certo ?
soueu2011-11-10 21:08:32
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
TRAIL escreveu: Pois eu realmente gosto da minha XT 660R
. Companheira ! De maneira alguma é material de quinta categoria.
Talvez trocasse um dia somente pela G650GS modelo novo. É mais limitada para a terra porém no geral uma moto mais confortável para viagem.
Ao escrever 5ª categoria, o fiz para ironizar a pretensão de desvalorizar a moto ao equiparar seu preço ao de motos de elaboração e manufatura menos requintada.A XT é sim produto de primeira linha. E nela está embarcado produtos de marcas consagradas.Há de separar o fator preço do produto propriamente dito. Pois como já foi debatido, não sabemos bem os fatores que levam o fabricante de automóvel ou motocicleta brasileiro a fazer seus preços, independente da tributação.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
"Pessoal... estou vendo uma XT660 2009, com 28.000km, único dono pra trocar na minha XRE 2011.
Gostaria da opinião dos proprietários doq devo observar/cuidar na XT antes de fechar negócio.
Tão pedindo R$10.500,00 na volta. Tá bom nesse valor?
Já dei um volta na moto e gostei muito.
Valeu."
Resposta: A Xt é robusta e não dá problemas. Manutenção simples. Quando ao negócio em dinheiro, faça uma média entre ambas as motos à venda para estabelecer parâmetros,
Abraços
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: jmfreitas