Yamaha R1

23 Maio 2007 14:40 #16 por fktk
Respondido por fktk no tópico Yamaha R1
De acordo


Estou de acordo com o Garcia. Quem tem o privilegio de comprar uma motocona desta, subentende-se que é uma pessoa bem de vida, estudada e tudo mais, inclusive respeito pelos outros. Eu acho que se o cara quer "testar" o limite da maquina e se estrepar ou ate mesmo morrer, azar o dele, ele sabia do risco. Agora se o camarada se acha o Valentino Rossi em via pública aí o bixo pega. Põe em risco a vida de terceiros que nada tem a ver com a necessidade de adrenalina dos outros. Um exemplo classico são os caras que nos fds vao pra Morungaba pois lá tem curvinhas boas pra ralar as saboneteiras. Contudo há diversos casos de caras que passaram do limite e atravessaram a curva direto podendo assim, pegar outros motociclistas e motoristas que vêm na outra mão. Já pensou uma familia passeando e sofrendo um acidente porque um bonitao de motocao nao conseguiu fazer uma curva? Quem compra uma moto dessas tem de leva-la ao limite em lugares apropriados como os autodromos.


De novo, se o individuo tem grana pra comprar uma moto dessas, a taxa dos autodromos é peanuts. Caras que arriscar a propria vida e a dos outros nas estradas afora são a mesma coisa de moleques que tiram racha e se exibem com os carros do papai nas ruas, pensando que estao dentro do filme Velozes e Furiosos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2007 08:08 #17 por IvanGBF
Respondido por IvanGBF no tópico Yamaha R1
Pessoal... não entendi essa parte


Assim, mesmo que o motociclista abra todo acelerador nas marchas “curtas” o mapeamento eletrônico restringe a aceleração para o desavisado piloto não ser jogado pra fora da moto.


Restringe a aceleração !? entao ela nao da tudo que poderia dar!? e quanto a velocidade final, porque sempre ouvi dizer que se for do brasil tem uma lei ai que nao deixa passar dos 180km/h , mesmo que der no velocimetro, é verdade ?



« « . : Î v ä ñ G ß F : . » »

« « . : ® Ë © Î F Ë : . » »

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 09:53 #18 por h@rry
Respondido por h@rry no tópico Yamaha R1
A opinião expressada nesta matéria é pura expressão da verdade, em todos os aspectos. Andar de moto em velocidades elevadas na estrada é pedir abreviação da existência, mas pouca gente se dá conta disso.


Estou envolvido em corridas automobilísticas ou motociclísticas desde adolescente e aprendi cedo que nada substitui a segurança de um autódromo. Espero que a maioria dos que compram motos potentes como esta percebam a diferança, antes que seja tarde.

Não tente me seguir, é pura perda de tempo!!!

Daytona 675

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2007 13:48 #19 por Rafael Lopes
Respondido por Rafael Lopes no tópico Yamaha R1
Bom, sábado foi um dia muuuuito especial. 07/07/2007. Peguei minha primeira R1.

A moto realmente é um espetáculo, mas fiquei na vontade pq o documento só chegou hoje. Foi um final-de-semana de voltinhas perto de casa.

Saí de uma Hornet e pulei p/ R1. Estou respeitando o amaciamento e não passei os 7000 rpm. Mesmo assim já deu p/ ter uma idéia do que é este "canhão".

Agora é esperar o sabadão, torcer p/ não chover, e fazer logo os primeiros 1000 km p/ poder acelerar.

Sempre tive muito cuidado andando de moto, mais cuidado ainda com os outros e tenho plena consciência do que a moto pode ser tornar se usada de maneira irresponsável.

É isso aí, agora é só curtir. Demorou, mas o sonho foi realizado.

Rafael - São Paulo/SP - R1 2007 Azul + Burgman 125 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2007 18:40 #20 por Asclus
Respondido por Asclus no tópico Yamaha R1
Tite quem é "Dona Marly" ???

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2007 06:41 #21 por CMB89
Respondido por CMB89 no tópico Yamaha R1
R1 a lenda do motociclismo...


isso eh simplesmente um sonho de consumo...tenho 18 anos...pertendo juntar grana para ate final desse ano ou inicio do ano que vem estar com uma GS 500..e depois queru logo a R1...pq essa moto me deixa facinado...


e se perguntarem oq eu prefiro..a R1 ou minha namorada...concerteza eu falo que eh a R1



O Ser Humano chegou a Perfeição ... Agora pode voar no asfalto sobre duas rodas.

MOTO - FY 125-19

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2007 07:11 #22 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico Yamaha R1
bah,

essa moto é simplesmente o sono de consumo de qualquer um. Eu hoje estou guardando dinheiro pra comprar um YES 125, mas estou firme e forte jogando na mega sena, e esse sabado vou ganhar os 40 milhoes e ai sim, vou comprar minha R1 e vou direto pra interlagos e testar a fera. hsuahsuahsuahs. como pobre sonha alto.

ótima máteria, moto simplesmente uma maravilha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 17:21 #23 por thiagocss
Respondido por thiagocss no tópico Yamaha R1
Já fui na concessionária só olhar. Não fui atendido claro, mas este não o motivo do comentário. Sábado fui a um shopping somente para ver outra R1 2007 em exposição, perguntar o preço e enteder que ainda preciso andar muito de moto para poder acelerar uma máquina dessas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 17:25 #24 por thiagocss
Respondido por thiagocss no tópico Yamaha R1

thiagocss escreveu: Já fui na concessionária só olhar. Não fui atendido claro, mas este não o motivo do comentário. Sábado fui a um shopping somente para ver outra R1 2007 em exposição, perguntar o preço e enteder que ainda preciso andar muito de moto para poder acelerar uma máquina dessas.


Parabéns, Rafael Lopes, pela compra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 11:09 #25 por t3GO
Respondido por t3GO no tópico Yamaha R1
Sonho pra mim e mais uma centena de milhares de motociclistas. Belo teste. Sem mais.

Campinas -SP Life is journey not a destination

RD 350LC+Daelin Altino 100+Twister

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2008 13:35 #26 por ropilot
Respondido por ropilot no tópico Yamaha R1
ola pessoal estou com uma duvida. Adquiri recentemente uma R1 2008 zero KM, comprei em uma importadora muito grande aqui em SP, a qual comercializa a moto a mais de 4 anos. A moto nao esta, e nem foi vendida com Power Commander. O pessoal da importadora me garantiu que nao é necessario, pois eles mesmo fazem a tropicalizaçao da moto, trocam velas por mais frias, etc. Mas tenho varios amigos que me falam que R1 so fica legal com power, entao estuo na duvida. Coloco ou nao??? Porque de todas as superesportivas, a R1 é a unica que dizem que necessita de power, a CBR nova e a ZX 10 nao??? Sei de tudo isso, nossa gasolina, etc. Mas gostaria que alguem me disesse o porque de so a R1 ter essa "fama" de precisar do power....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos