Teste: Suzuki DL1000 V-Strom 2008

21 Fev 2008 11:09 #31 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Teste: Suzuki DL1000 V-Strom 2008
Acho que a varadero tem um acabamento melhor que a v-strom a carenagem da varadero é maior do que a v-strom na lateral da impressão que ela é maior e mais pesada, mas tenho quase certeza que a v-strom tem mais motor do que a varadero.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 02:36 #32 por california
Respondido por california no tópico Teste: Suzuki DL1000 V-Strom 2008
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Gostei muito da materia do teste da DL 1000, so gostaria de comentar que o preco infelizmente e irreal esta moto na porta com todas as taxas nos eua sai por U$ 9500 em algumas promocoes ate por U$ 8500 x R$1.80 = R$ 15300, quando vamos poder ter alguma coisa boa por um preco justo? [/font]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 19:55 #33 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Teste: Suzuki DL1000 V-Strom 2008
Quando a gente mudar lá pra Zoropa ou pros Isteits

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2008 15:39 #34 por caico1983
Respondido por caico1983 no tópico Teste: Suzuki DL1000 V-Strom 2008
O Tite, ve se faz a alegria da galera e coloca pelo menos aqui no fórum quais são suas impressões sobre a V-Strom e como foi a aquisição de novos lotes de terra com ela.


Abraço

"A vida é feito andar de moto,

Se parar vc cai"

Adaptado de Gabriel o Pensador em Sem Parar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 07:13 #35 por Savério
To achando difícil sair algo sobre a DL 1000... até um release já postarão sobre ela e na área de testes ainda.

Ficamos na esperança!!!

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2008 21:41 #36 por california
Respondido por california no tópico Teste: Suzuki DL1000 V-Strom 2008
Fala galera, nao sou escritor mas eu tive uma DL 650 e agora tenho uma DL 1000, sao duas motos iguais, porem diferenciadas para o que vc vai fazer com cada uma. Para uma super viajem longa e sem muita estrada de chao eu ficaria com a 1000 a 650 pra mim que tambem sou baixinho e mais facil de usar fora de estrada e na cidade com uma economia de gasolina muito maior, abxs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 00:02 #37 por ZEMAU
Respondido por ZEMAU no tópico Teste: Suzuki DL1000 V-Strom 2008
Teste? Cadê o teste?????
E outra: dizer que o absurdo de R$ 53.436,00 é preço competitivo deve ser brincadeira!

BMW K1 e Suzuki AN125

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 20:59 #38 por Etoac
Respondido por Etoac no tópico Teste: Suzuki DL1000 V-Strom 2008
Essa é a moto dos meus sonhos (pelo menos de um deles). Mas fiquei sabendo uma coisa sobre ela que me desanimou: dizem que ela vem, de fábrica, com sobra no motor. Não sei o que é isso, mas o resultado é uma carbonização prematura do motor. E, para resolver o problema, só reprogramando a IE. Alguém sabe se isso é verdade?

Desacelera porque chegar é conseqüência.

2011 - Bandit 650S preta
2006/2011 - YS 250 FAZER preta
2005 - YBR 125 vermelha

Motoclubado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 10:32 #39 por caico1983
Respondido por caico1983 no tópico Teste: Suzuki DL1000 V-Strom 2008
Já ouvi falar nisso. É que ela está programada para injetar mais gasolina que o necessário nas faixas de rotações, mas parece que não ocasiona grandes consequencias essa configuração da IE. Para arrumar, existem umas peças de reprogramação de IE no mercado que custa por volta de R$ 500,00.


Não sou mecânico, mas pelo o que eu li, acredito que seja isso.

"A vida é feito andar de moto,

Se parar vc cai"

Adaptado de Gabriel o Pensador em Sem Parar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 00:53 #40 por california
Respondido por california no tópico Teste: Suzuki DL1000 V-Strom 2008
Uma coisa que possou na minha e parece funcionar bem e o power commander III, que controla a quantidade a ser ijetada, e vc pode ajustar conforme o seu uso baixo, medio ou alto RPM apenas apertando um botao, e vc pode conectar no seu computador com a moto ligada e fazer varios ajustes que nem o mecanico da suzuki saberia fazer....abxs. (olha no site)


http://www.powercommander.com/powercommander_ex/powercommand er_information.aspx

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 13:41 #41 por Tinhoso
Respondido por Tinhoso no tópico Teste: Suzuki DL1000 V-Strom 2008
Pessoal,
Estive agora nos EUA tbm, e vi os dois modelos da V-Strom: a 650 e a 1000. A 650 vem com freio ABS! É mais leve e só tem uma saída de escape atrás. O tamanho parece o mesmo, só muda o motor. Lá custa por volta de U$ 8.500,00 mais taxas. É que o mercado é muito maior, além de ter menos imposto. Mas tbm queria muito ler o teste do Tite. Li a matéria do Tite com o Leandro da Duas Rodas de janeiro, comparando com a Varadero, e achei boa. Fico com a minha V! Moto boa, não quebra. Tô tranquilo!

Saúde!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 06:49 #42 por Savério

Etoac escreveu: Essa é a moto dos meus sonhos (pelo menos de um deles). Mas fiquei sabendo uma coisa sobre ela que me desanimou: dizem que ela vem, de fábrica, com sobra no motor. Não sei o que é isso, mas o resultado é uma carbonização prematura do motor. E, para resolver o problema, só reprogramando a IE. Alguém sabe se isso é verdade?


Interessante ... Tite diga pra nós sobre o questionamento do Etoac se é real o esquema desta sobra no motor e o q isso pode acarretar. Também li sua matéria na Duas Rodas com o Leandro no comparativo da V-Strom com a Varadero, quando comecei a ler já pude identificar q vc avia escrito mas fui confirmar o autor da mesma, o humor em seus testos são marca registrada, ficou excelente a matéria, essa do Leandro demora pra se ligar q vc pegava a Varadero quando chovia, boa manobra sua. De qualquer forma mataria nossas lombrigas publicando um teste com a DL 1000, fica mais q registrado o pedido do mesmo.

Abraços

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 08:31 #43 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Teste: Suzuki DL1000 V-Strom 2008
Aqui tem uma video-review da V-Strom....

Confiram ai
http://youtube.com/watch?v=FXYSlNu1H3Q Juarez Jr39520,4805439815

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 19:34 #44 por masterdv
Respondido por masterdv no tópico Teste: Suzuki DL1000 V-Strom 2008
Ela é sem comentarios.....

ATUAL : Vstrom 2009

Futuro: BMW GS1200

SONHO : KTM 990, Ducati DESMOSEDICI e BMW K1200R

SONHO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos