Acho que a varadero tem um acabamento melhor que a v-strom a carenagem da varadero é maior do que a v-strom na lateral da impressão que ela é maior e mais pesada, mas tenho quase certeza que a v-strom tem mais motor do que a varadero.
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Gostei muito da materia do teste da DL 1000, so gostaria de comentar que o preco infelizmente e irreal esta moto na porta com todas as taxas nos eua sai por U$ 9500 em algumas promocoes ate por U$ 8500 x R$1.80 = R$ 15300, quando vamos poder ter alguma coisa boa por um preco justo? [/font]
O Tite, ve se faz a alegria da galera e coloca pelo menos aqui no fórum quais são suas impressões sobre a V-Strom e como foi a aquisição de novos lotes de terra com ela.
Fala galera, nao sou escritor mas eu tive uma DL 650 e agora tenho uma DL 1000, sao duas motos iguais, porem diferenciadas para o que vc vai fazer com cada uma. Para uma super viajem longa e sem muita estrada de chao eu ficaria com a 1000 a 650 pra mim que tambem sou baixinho e mais facil de usar fora de estrada e na cidade com uma economia de gasolina muito maior, abxs.
Essa é a moto dos meus sonhos (pelo menos de um deles). Mas fiquei sabendo uma coisa sobre ela que me desanimou: dizem que ela vem, de fábrica, com sobra no motor. Não sei o que é isso, mas o resultado é uma carbonização prematura do motor. E, para resolver o problema, só reprogramando a IE. Alguém sabe se isso é verdade?
Já ouvi falar nisso. É que ela está programada para injetar mais gasolina que o necessário nas faixas de rotações, mas parece que não ocasiona grandes consequencias essa configuração da IE. Para arrumar, existem umas peças de reprogramação de IE no mercado que custa por volta de R$ 500,00.
Não sou mecânico, mas pelo o que eu li, acredito que seja isso.
Uma coisa que possou na minha e parece funcionar bem e o power commander III, que controla a quantidade a ser ijetada, e vc pode ajustar conforme o seu uso baixo, medio ou alto RPM apenas apertando um botao, e vc pode conectar no seu computador com a moto ligada e fazer varios ajustes que nem o mecanico da suzuki saberia fazer....abxs. (olha no site)
Pessoal,
Estive agora nos EUA tbm, e vi os dois modelos da V-Strom: a 650 e a 1000. A 650 vem com freio ABS! É mais leve e só tem uma saída de escape atrás. O tamanho parece o mesmo, só muda o motor. Lá custa por volta de U$ 8.500,00 mais taxas. É que o mercado é muito maior, além de ter menos imposto. Mas tbm queria muito ler o teste do Tite. Li a matéria do Tite com o Leandro da Duas Rodas de janeiro, comparando com a Varadero, e achei boa. Fico com a minha V! Moto boa, não quebra. Tô tranquilo!
Etoac escreveu: Essa é a moto dos meus sonhos (pelo menos de um deles). Mas fiquei sabendo uma coisa sobre ela que me desanimou: dizem que ela vem, de fábrica, com sobra no motor. Não sei o que é isso, mas o resultado é uma carbonização prematura do motor. E, para resolver o problema, só reprogramando a IE. Alguém sabe se isso é verdade?
Interessante ... Tite diga pra nós sobre o questionamento do Etoac se é real o esquema desta sobra no motor e o q isso pode acarretar. Também li sua matéria na Duas Rodas com o Leandro no comparativo da V-Strom com a Varadero, quando comecei a ler já pude identificar q vc avia escrito mas fui confirmar o autor da mesma, o humor em seus testos são marca registrada, ficou excelente a matéria, essa do Leandro demora pra se ligar q vc pegava a Varadero quando chovia, boa manobra sua. De qualquer forma mataria nossas lombrigas publicando um teste com a DL 1000, fica mais q registrado o pedido do mesmo.