Suzuki Bandit 650N: injeção de ânimo

14 Dez 2008 15:45 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2008 18:32 #2 por Rêzinho
Meu sonho de consumo! Parabéns!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2008 18:59 #3 por André Garcia
Meu sonho de consumo! Parabéns! (2)

O dia que esta máquina estiver na minha garagem, acho que vou dormir junto com ela... ....

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2008 19:11 #4 por transalp
O melhor custo beneficio em uma moto no brasil, ofuscada somente pela Fazer 600, que perde em conforto.
Uma pena as duas sofrerem com o pessimo atendimento nas concessionarias, conforme relatos aqui no forum.transalp39796,8833449074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 17:15 #5 por Rêzinho
Correto você amigo Transalp, os atendimentos ainda são uns dos pontos negativos das revendas! ....Outro dia passei por isso, porque to pra comprar minha primeira moto, e dai quando eu ia ver as motos sem compromisso, os vendedores nem me davam bola, agora o cara fico sabendo que quero compra uma moto, e foi muito simpatico comigo, quando você vai compra, eles deixam tudo de lado pra atender você, e ele pensa que vo compra com ele, pura ilusão! ...


Abraços!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 18:00 #6 por SAM
Respondido por SAM no tópico Suzuki Bandit 650N: injeção de ânimo
Galera, acho as Bandit's lindas demais, mas meu sonho é ter mesmo uma dessa...

SAM39862,9193171296



GS 500E - Black

SAM_MARÍLIA/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 18:18 #7 por Sérjão-Erro
sem dúvida esta Bandit é uma baita moto e com uma relação custo vs benefício muito boa, além do que tem uma excelente pegada nas estradas para a sua proposta......como já vimos nas fotos do modelo 2009 que está começando a ser vendido lá fora, está ainda mais bonita, principalmente no visual do motor que voltou a ser escuro (tipo da B1200 de antigamente)......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 19:36 #8 por transalp

Rêzinho escreveu: Correto você amigo Transalp, os atendimentos ainda são uns dos pontos negativos das revendas!

....Outro dia passei por isso, porque to pra comprar minha primeira moto, e dai quando eu ia ver as motos sem compromisso, os vendedores nem me davam bola, agora o cara fico sabendo que quero compra uma moto, e foi muito simpatico comigo, quando você vai compra, eles deixam tudo de lado pra atender você, e ele pensa que vo compra com ele, pura ilusão! ...


Abraços!


Eai Rezinho.

Cara nem digo por atendimento, porque nos quando vamos comprar uma moto, ja sabemos tudo que ela oferece e coisa e tal, o negocio eh so um test drive pra confirmar mesmo.
Ate porque a maioria dos vendedores sequer entendem de moto, quanto mais das caracteristicas do produto.
Mas o problema, eh depois de comprado, ai eh dor de cabeco.transalp39797,9014583333

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 20:06 #9 por Rêzinho
É tem essa ainda! ..é complicado!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 20:20 #10 por mauro px
Pois é galera..bom qd vc esta com a carta de crédito na mão ou aprovação da financeira, ou até mesmo o "faz-me rir" na mão rss.. é um tal de sr. para cá..sr. para lá..quer um cafezinho?? uma água??? !povinho ipócrita!!liga não.. um dia melhora..rss

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2008 21:07 #11 por NECC
Respondido por NECC no tópico Suzuki Bandit 650N: injeção de ânimo
No teste da B65 injetada, não se falou nada sobre consumo, alguem sabe alguma coisa a respeito?

NEC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 20:10 #12 por Marcio
Taí, tb gostaria de saber o consumo da injetada...

Marcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 20:56 #13 por Thiagoxds
A minha faz 15,5 km/l na cidade e chega a 17 km/l, valores aproximados, e respeitados os limites de velocidade.





Moto muito boa, só me preocupo com as concessionarias como os amigos ai disseram.

Faça o que quer e não o que digam para você fazer !!



BANDIT 650 N PRETA 2008/2009 I.E./H20



NITEROI/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 21:47 #14 por Thiagoxds
Só para constar:


Fiz uma viagem de Niterói onde moro até Juiz de Fora na semana passada, eu com minha Bandit, uma Hornet 2007 e uma Triumph 675.


Sinceramente, achei que minha moto ia ficar para trás, mas consegui acompanhá-los numa boa. Nesta viagem ela fez 16 km/l porque acelerei bem para acompanhar as outra duas motos.

Faça o que quer e não o que digam para você fazer !!



BANDIT 650 N PRETA 2008/2009 I.E./H20



NITEROI/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2009 08:23 #15 por pcalbani
Bom dia a todos! Andei meio sumido, mas quem está vivo sempre aparece. Recentemente troquei minha 7GALO por uma BANDIT 650S 0KM; Antes de trocar a ponteira do escape original por uma esportiva(wacs), minha BANDIT fazia em média 17,5KM/litro, agora está fazendo 20KM/Litro andando entre 120/130 KM/h de velocimetro.

GUAÇUI ES - CBX 750F, INTRUDER 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos